Autor Tópico: Scooter para cidade  (Lida 33457 vezes)

Milfont

  • Visitante
Re: Scooter para cidade
« Responder #75 em: 08 de Outubro de 2015, 19:29 »
Boas!
Malakyth, antes de mais, as melhoras.

Agora deixa me que te diga, em relaçao a segurança, por menos de 60€ fiz uma segurança que acho brutal para minha moto.

20€ em um alarme chines que trabalha mt bem, localizador GPS 25€ + 5 de saldo para seu cartao SIM sem mensalidades e por menos de 10€ ja arranjas cadeado de disco.

A diferença em diametros dos cadeados me transcede mas entendo que um mais estreito seja bem mais dificil de o arrancar de la pois nem se consegue meter algo entre o ele e o disco, se este permitir essa espessura.

Eu tenho uma 50cc bem velhinha! Mas se tivesse uma pcx 125cc nova ate corrente para prender ao poste  lhe comprava para as folgas e ai eram mais uns 50€ em algo de geito.

Tudo isso comprei em maos, de anuncios do custojusto. O alarme GoldCode e o GPS e um TX-5, ambos novos, de muito facil montagem e cadeado de disco em 2ª mao mesmo...

Por esse preço aconselho vivamente ponderares incluir estes 3 artigos no teu orçamento, e logo ficas mais descansado.

Vai passando Voltarem nesse ombro que alem de te aliviar as dores evita que elas reapareçam na velhice!
Comprimentos, M.M.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2015, 19:30 por Milfont »