Geral > Motos que não são Maxiscooters

Benelli bn302 - Test Ride

(1/10) > >>

PITEIRA:
Companheiros, poucos deverão conhecer a marca e principalmente o modelo.
Mas para quem considera adquirir uma mota de caixa estilo "naked" em breve e deseja manter uma companheira de estrada prática e ágil, este será um modelo a reter ...



Preço, genica e sonoridade são os ingredientes principais desta mota.

Nova custa 3998 eur, equipa um motor 300cc com 37cv (4t , 2 cilindros em linha , 8 válvulas) ... e tem um escape de origem "Akrapovichado"

Ágil, resposta imediata, mudanças certinhas (ponto morto fácil de encontrar), "estica" até aos 160/170 km/h  _Rolley_ (Vi num vídeo do youtube ehehhe)

https://www.youtube.com/watch?v=Zpa9YA3OuAg

Cítica positiva no site "Andar de moto"

http://www.andardemoto.pt/test-drives/19303-benelli-bn302-vida-nova/

Enfim, como referi anteriormente um modelo a reter.
Obrigado á Ramemoto (Pontinha/Amadora) pela disponibilidade para o test ride  _pol_


Boas curvas !!!

Marco46:

É simplesmente fenomenal. Gostava de a ver com escapes duplos em cima. Estamos a voltar novamente as 250, 300cc, algo que à muito ja nao se via.







Saudações

 _convivio_

fastnet:
Depois de ter visto o teste do Cager ao modelo achei que podia ter bastante interesse para quem procure esta cilindrada e, principalmente, por este preço    _pol_
Ficaste fã do estilo?

Sapiens21:
Já sabia da existência deste modelo e que em breve virá a ter a companhia da também já anunciada MT-03...concorrente desta, ou pelo menos dentro do mesmo segmento de naked de baixa-média cilindrada.

O preço, que é esplêndido....para o caso de não saberem, é o resultado de a Benelli pertencer ao Qianjiang Group desde 2005.

Isto significa muito simplesmente e sem quaisquer rodeios, que a BN302 é fabricada na China!!!

O seu design foi desenvolvido em Pesaro (Itália), mas a toda a sua produção é Made In China, mais propriamente na localidade de Wenling.

Eu pessoalmente gosto bastante de como se apresenta visualmente este modelo, pertencente a uma marca que, apesar de ter perdido aquela essência all italian, ainda tem o seu carisma.  _pol_

PITEIRA:

--- Citação de: Marco46 em 05 de Setembro de 2015, 23:14 ---É simplesmente fenomenal. Gostava de a ver com escapes duplos em cima. Estamos a voltar novamente as 250, 300cc, algo que à muito ja nao se via.

--- Fim de Citação ---

Marco, obrigado pela contribuição visual  _pol_


--- Citação de: fastnet em 05 de Setembro de 2015, 23:16 ---Depois de ter visto o teste do Cager ao modelo achei que podia ter bastante interesse para quem procure esta cilindrada e, principalmente, por este preço    _pol_
Ficaste fã do estilo?

--- Fim de Citação ---

Sim Fastnet, já era fã e depois de experimentar ainda aguçou mais o desejo de mudança  _lool_


--- Citação de: Sapiens21 em 05 de Setembro de 2015, 23:42 ---
O preço, que é esplêndido....para o caso de não saberem, é o resultado de a Benelli pertencer ao Qianjiang Group desde 2005.

Isto significa muito simplesmente e sem quaisquer rodeios, que a BN302 é fabricada na China!!!
--- Fim de Citação ---

Sapiens21 , já sabia +- do historial recente da marca mas apostei num tópico simples de facil leitura. E claro, saberia que o nosso amigo introduziria mais conhecimento técnico acerca deste modelo  _palmas_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa