O motor desta nova geração da SH300i poderá vir a servir numa nova Forza 300 com o design da atual 125cc ou noutro novo modelo da Honda?A Honda Forza 300 que está em produção actualmente é um modelo relativamente recente no mercado e ainda não há previsão para a sua substituição.
Esse assunto foi amplamente abordado durante a apresentação e a conclusão a que chegamos foi que de facto em Portugal não ha ainda uma mentalidade mais aberta no que diz respeito as scooters. Se eu vos disser quantas Hondas sh300i foram vendidas o ano passado em PT vocês nem vão acreditar... Estamos muito presos ao passado e pouco abertos a mudanças, a maior parte de nós quando pensa em adquiri ou substituir a scooter nunca coloca a hipótese de adquirir uma roda alta é que nem sequer experimenta! Porquê?!
Isaac já me lixaste a apresentação... hoje não consigo escrever nada lol
Basta andar no centro de Lisboa...como o passeio aos Miradouros para perceberem do que uma roda alta é capaz e a SH tem outra grande vantagem no estrado plano para levar carga, tal como uns sacos de compras a mais ou um garrafão de água! É o verdadeiro sentido prático de uma scooter, com a vantagem da segurança acrescida pelas rodas de 16"
Só mesmo com a famosa técnica do pinheiro.... Mas pronto...dá.
Companheiro PGomes , a expressão "técnica do pinheiro" li-a por cá pela primeira vez por parte de um companheiro que me deixa saudades (ZeZeZoom).O que quer a mesma dizer? Muito simples...Andar muito direito em cima da moto/scooter e com inclinações com um ângulo reduzido ao mínimo indispensável.
Olá AlexandreTens a certeza que não tem a travagem combinada? É que a minha (2012) tem travagem combinada.Outra coisa que duvido são as promessas em relação ao motor. É certo que atinge o binário máximo mais cedo, mas nesta nova versão o mesmo é inferior, tal como a cavalagem.E sendo um scooter, quando queremos "andar", rodamos punho e a rotação sobe de imediato (ao contrario de uma moto de caixa convencional), pelo que penso ser melhor ter mais binário e cavalos mesmo que seja numa rotação mais alta (se não me engano a nova é às 5000 e a minha às 6000rpm). Mas veremos, estou curioso de a testar.interceptor, devias testar a minha agora que já lhe meti os amortecedores...... parece outra moto. Muito mais rija mas incrivelmente mais confortável. Se soubesse já há muito que os tinha posto.Um abraço,