Xquim,esse não é a pilhas pois não?Não quero estar a fazer ligações agora.
Eu tenho um desse estilo na minha Sw-T, podem ver no DB, custou um euro, está farto de levar com chuva e até agora funciona. Fixei com fita dupla face no depósito do óleo de travões. Quando foi à última revisão, a mota foi lavada com água à pressão e o termómetro saiu de lá apagado, mas 10 minutos ao sol e a andar fizeram milagres. Se ficar parada ao sol pode passar os 40 graus, mas depois de andarmos um bocadinho volta a indicar a temperatura corretamente. Pelo preço de um euro não encontram melhor.
Já tinha pensado nisso, mas isso íamos implicar andar a abrir furos e rasgos nos plásticos e passar fios por zonas estreitas. Quero uma coisa mais simples....Enviado do meu P022 através de Tapatalk
Eu não desvalorizo nada. Simplesmente não consigo ver a utilidade de ter isso numa mota/scooter onde o condutor vai exposto ao frio/calor sem hipoteses de se "defender".Para mim, isto é daqueles aparelhos que, ou já está instalado de série, ou não vale o trabalho (e dinheiro) em instalar pois a informação que dão parece-me irrelevante para a maioria dos utilizadores.