Autor Tópico: Finalmente a minha PCX  (Lida 9984 vezes)

JoãoNunes

  • Visitante
Re: Finalmente a minha PCX
« Responder #25 em: 28 de Setembro de 2015, 16:31 »
"Morta" e que ela não fica ainda ontem foi até Fátima para assistir a benção das motas, e que bem que ela se portou, foram quase 300 km sempre a fundo

FARMOBOY83

  • Visitante
Re: Finalmente a minha PCX
« Responder #26 em: 29 de Setembro de 2015, 09:52 »
"Morta" e que ela não fica ainda ontem foi até Fátima para assistir a benção das motas, e que bem que ela se portou, foram quase 300 km sempre a fundo


Depois os motores partem... _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_Não digo que de quando em vez não se estique os motores a fundo porque até dá saúde mas fazer quilómetros consecutivos com o motor no limite vai dar asneira mais cedo ou mais tarde porque nestas motos a diferença no stress do motor a rolar a 90kmh ou mais de 100 é muita!

JoãoNunes

  • Visitante
Re: Finalmente a minha PCX
« Responder #27 em: 29 de Setembro de 2015, 16:42 »

Depois os motores partem... _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_Não digo que de quando em vez não se estique os motores a fundo porque até dá saúde mas fazer quilómetros consecutivos com o motor no limite vai dar asneira mais cedo ou mais tarde porque nestas motos a diferença no stress do motor a rolar a 90kmh ou mais de 100 é muita!


Companheiro, os 300 sempre a fundo foi uma expressão, é claro que não fiz os 300 km's sempre a fundo mas que estiquei um bocadinho mais que o normal a mota isso estiquei e penso que não haja problema nenhum nisso, foi a primeira "viagem" maior dela e está agora com 1900 km's, mas obrigado pelo alerta  _pol_