Autor Tópico: Bateria SYM - Preço  (Lida 17295 vezes)

NSilva

  • Visitante
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #25 em: 19 de Dezembro de 2017, 17:37 »
Agora ia dizer que tinha pedido o preço para a da mota, que não tinhas percebido bem... Mas já vi que te referes a ferros não é ?  _lol_ _lol_ _lol_ _lool_ _lool_

Vamos ver se o Contacto do CCarvalho ganha  _lol_

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #26 em: 20 de Dezembro de 2017, 15:47 »
Vou ter de analisar qual o melhor e mais barato  _corado_
Depois irei dar feedback, até porque a bateria já ameaça mas ainda não morreu eheh

Olívio, liguei para lá e disseram-me o seguinte:

50.17€ - Bateria equivalente à YUASA da Marca Exide e só dão retoma se a bateria for de um carro (pelo menos 45 amperes)

Viste os links que te indiquei da texoleo, nas pesquisas que fiz foi onde encontrei mais em conta, e tenta ver porque acho que são a marca branca da yuasa.

NSilva

  • Visitante
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #27 em: 20 de Dezembro de 2017, 17:16 »
PSH72, obrigado pelos links já os tinha visto!  _pol_
Acontece é que todos me dizem que a marca X é a marca branca da Yuasa  _thumbdown_
Consegues dar-me feedback destas baterias ?

Abraço !

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #28 em: 20 de Dezembro de 2017, 17:27 »
PSH72, obrigado pelos links já os tinha visto!  _pol_
Acontece é que todos me dizem que a marca X é a marca branca da Yuasa  _thumbdown_
Consegues dar-me feedback destas baterias ?

Abraço !

Eu não tenho nenhuma dessas andei foi a pesquisar e dei com essa informação e ao procurar pela marca apareceu a texoleo, pergunta a eles que devem te confirmar se é ou não é.

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #29 em: 21 de Dezembro de 2017, 07:35 »
Vocês andam mal informados, não consta que a Yuasa tenha alguma marca branca. O que a Yuasa faz é fornecer diretamente as marcas com baterias suas, a preços mais baixos e com duração elevada, e depois põe no mercado baterias a preços elevados e duração mais reduzida.
Se não querem pagar Yuasa, eu por exemplo não quis, comprem outra qualquer, porque são praticamente todas equivalentes. Eu comprei há seis meses uma bateria em gel para a minha Sw-T na casa que sugeri, poupei € 70,00 e até agora nada a apontar.
Como dizia o outro "a escolha é sua".

manuelvelez

  • Visitante
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #30 em: 17 de Janeiro de 2018, 13:36 »

NSilva

  • Visitante
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #31 em: 17 de Janeiro de 2018, 15:28 »
Na Norauto € 35.95, comprei para mim, até agora 5*.
https://www.norauto.pt/produto/bateria-kyoto-ytx9bs_268943.html?CatalogID=48229&CatalogCategoryName=48239

Encontrei a mesma bateria na norauto para a minha e custava 69.95€ (mesmo preço cobrado na oficina), portanto não fazia sentido ser eu a montar até porque segundo me informaram, a bateria na oficina teve de ser "formada(?)" ou carregada (?) ?

Abraços!

manuelvelez

  • Visitante
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #32 em: 19 de Janeiro de 2018, 14:07 »
Encontrei a mesma bateria na norauto para a minha e custava 69.95€ (mesmo preço cobrado na oficina), portanto não fazia sentido ser eu a montar até porque segundo me informaram, a bateria na oficina teve de ser "formada(?)" ou carregada (?) ?

Abraços!

Sim eu "Formatei" a minha é fácil de fazer é colocar o ácido que vem com ela e aguardar 1h  _palmas_
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2018, 14:09 por manuelvelez »

Offline ruicosta

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2017
  • Mensagens: 591
  • Localidade: Tomar
  • Procura-se kit de unhas...
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 EVO
Re: Bateria SYM - Preço
« Responder #33 em: 19 de Janeiro de 2018, 16:03 »
Atenção que comprar uma bateria ainda sem ácido pode ser vantajoso. Quando compramos uma bateria pronta a usar, já com ácido, muitas vezes não sabemos há quanto tempo levou o ácido. Durante esse tempo a bateria degradou-se.

Quando a compramos sem ácido não temos este problema. O único inconveniente é termos de ser nós a colocar o mesmo e dar a primeira carga, que normalmente é demorada.

É uma solução boa para quem não precisa da mota no próprio dia e tem carregador automático.

Enviado do meu RAINBOW 4G através do Tapatalk