Boas Camaradas...O meu problema que tenho neste momento é quase parecido....tenho uma GTS 125i de 2013...de injecção. e a frio o rolanti é de +/- 2500 rotações e a quente 2000 rotações!e pega sempre há 1! comprei a com 5mil e uns trocos e neste momento já tem 23mil...Problema!?+/- a partir dos 20/21 mil kms a moto a frio vai se a baixo! e ao inicio era só as vezes mas agora é constante e depois custa a pegar mas depois de pegar ainda a frio já n se desliga!!Válvulas..?!?! já li por ai que é electrónico/automático!Punho de rotações..?!?! sempre teve a mesma folga e mantém!Como tenho um grande conhecimento na mecânica mas de automóveis...a moto n será assim tão diferente mas as vezes ando à nora....lololololideias??sempre posso levar a moto à oficina mas queria 1 poupar uns €€€ como faço com as revisões (eu próprio) AJUDA????Obrigado,boas curvasPM=Pedro Martins
Quando pegar na Cruisym faço comparação mas parece me alto.
Quando se liga, a frio, pode ficar nas 2500 rpm e gradualmente desce.A quente deverá ficar nas 1800 rpm.
Boas que gasolina gastas?
Prio TOP 95
Eu uso exactamente a mesma Paulo. Nunca me deu problemas em nenhuma mota.
Pois por aì não me parece ser também uso prio top 95 ou em alternativa Repsol 95 aditivada, , tens vela de origem? Em relação a oficina recomendaria a Migtec , quinta vou lá com a Cruisym para a revisão dos 1000 kms .
Boas experimenta desligar a bateria por um bom tempo, poderá fazer um reset da centraliza e parâmetros de injecção, se não resultar eu trocaria a vela por uma ngk original.