Sim os 140 são a descer de certeza, roletes,correia?Marco Neves
Boas. O problema está quase resolvido. Na revisão levou óleo, filtro de óleo, limpeza do outro filtro de óleo, filtro de ar, correia, roletos e polis do vereador. entretanto ela quase não chegava aos 100. tive de fazer uma limpeza dos injectores. agora já chega bem aos 120. no entanto como ela já tem 36 mil e esteve parada quase um ano e estava perto de um cão aconselharam verificar o escape devido a pelos do cão e aos km.. uma vez que um escape fica um pouco caro para o meu orçamento vou mandar rectificar. A verdade é que toda a gente diz que a x-max não dá 140, e eu se não visse nunca acreditava que dava. mas a verdade é que a minha estava a dar os 140 e espero que volte a da-los e a consumir menos. porque 4,2 l/100 é muito. embora que sei que já reduziu mas ainda não fiz media real. Muito obrigado a todos. este site é realmente útil e é muito bom poder debater este tipo de assuntos e a partilha de experiências
Pessoal bom dia, na quinta-feira fui à revisão dos 6000 Km, quando recebi a mota notei exactamente a mesma coisa.Custa a acelerar para chegar aos 110 é um problema dantes chegava na boa aos 125/130...Atenção que tenho Akrapovic e filtro de ar KN e já os tenho desde os 1000 Km, por isso conheço bem a minha motinha.Curioso é que parado só arranco ás 4 mil rotações, ou seja sem travar acelero a mota as 4000 rpm e só ai é que ela começa a andar.Na sexta-passada passei pela oficina e disseram-me que não fizeram nada que era impressão minha por ter andado 40 minutos de nmax que tem um maior arranque.AHHH outra coisa os consumos aumentaram certa de 0,8 antes tinha uma media de 2,8 agora 3,5... com menos média de velocidade, antes era de 56 Km/h e agora é 46,5 Km/hEu conheço a minha mota, e não me estou para chatear prefiro ir a outro lado para verificarem... Gostava da opinião de todos pois a minha mota não está como estava...Obrigado a todos