Autor Tópico: Ajuda na escolha  (Lida 9617 vezes)

carlosgrmartins

  • Visitante
Re: Ajuda na escolha
« Responder #25 em: 22 de Julho de 2015, 20:59 »
Boas again. Além de achar a mota muito dura, quando preciso de apertar um bocadinho com ela já me parece estar em esforço. Pode ser impressão minha mas é o que sinto. Por outro lado, o pendura aprendeu agora mesmo a andar de mota.... e gosta... e não quer outra coisa. Por isso some-se mais alguns quilos (70) ao esforço. Restrições orçamentais todos temos, mas queria comprar algo que durasse. Tenho um colega com uma Burgman ainda com carburador e 90000Km que me disse que só troca porque pronto... senão não trocaria.

Manhas

  • Visitante
Re: Ajuda na escolha
« Responder #26 em: 24 de Julho de 2015, 18:27 »
Queres então uma scooter confortável, com elevada capacidade de carga e que ande bem mesmo com pendura.


A Burgman 650, Maxsym 600 e SW600 devem ser as que melhor se adaptam a este perfil. Em relação às 400 é melhor esperar para que os companheiros com 400 digam de sua justiça relativamente ao andamento a dois.

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Ajuda na escolha
« Responder #27 em: 24 de Julho de 2015, 19:49 »
A sw t400 pode ser uma boa opção para ti.
Apesar de já não estar à venda nova, ainda podes encontrar no mercado de 2ª mão.
É a minha maxi de eleição pois é robusta, fiável, confortável, silenciosa (2 cilindros), com muito espaço de arrumação e potente qb para dar umas voltas pelo país.



Offline adolfo lima

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 273
  • Localidade: Monte Redondo - Leiria
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 400 K7
Re: Ajuda na escolha
« Responder #28 em: 24 de Julho de 2015, 21:35 »
Por mim, claro burgman 400. Um autentico carrinho de compras, com muito espaço de arrumação, motor linear e a melhor a curvar.

Mas queres uma moto muito fiavel, sem problemas conhecidos SW 400 definitivamente.

Adolfo
Casal K180, Sash Fuego V5, Yamaha tarjet, Yamaha xt 600, Honda Africa Twin, Hyosung Ms3 250, Suzuki Burman 400k7.

Consumo actual 4,0lts Suzuki Burgman - 52.100km
CPM nº 1908