Sim isso é o diabo, principalmente na 1ª troca. O sistema é o mesmo que é utilizado nas óticas dos carros, mas o local é de difícil acesso e tens de ter olhos na ponta dos dedos...
Para a 1ª troca tens de ir mais além do que aquilo consegues ver nos filmes do youtube, desmonta a frente toda e retira a carenagem com as óticas e ai consegues fazer o trabalho em condições.
Durante esta operação prepara as trocas futuras…
o que eu quero dizer com isto é o seguinte, as lâmpadas ficam no lugar presas por um "arame" que quando se encontra no encaixe da ótica produz um efeito tipo mola mantendo sempre alguma pressão sobre a lâmpada, o encaixe é uma chapa metálica com uns entalhes, então se deres um pequeno empeno nessa chapa podes encontrar uma posição em que será mais fácil soltar a mola para a próxima vez sem necessidade de desmontar a mota.
Depois de fazer isto na minha agora quando é preciso consigo trocar as lampadas a partir da cava da roda sem desmontar nada.
A lâmpada é uma H11 e aconselho vivamente a que troques as duas lâmpadas pois se uma já queimou a outra deve estar quase no mesmo estado e para o trabalho que isto dá, mais vale antecipar a troca. Pela mesma razão troca por lâmpadas de qualidade, resiste à tentação de colocar "lixo" de 2 ou 3 euros... aprendi isto da pior maneira quando me colocaram umas dessas na oficina que duraram cerca de 100 horas... melhor ainda queimaram as duas ai com um intervalo de 10 minutos entre elas e acabei por fazer nesse dia mais 60km... com os leds ...
Espero ter ajudado
Bom trabalho
Piedade