Autor Tópico: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo  (Lida 9111 vezes)

TheUndertaker

  • Visitante
[Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« em: 14 de Junho de 2015, 15:47 »
Boas!
Bem, olhando para o título do tópico aquilo parece uma salganhada, e acaba por ser. Mas são algumas dúvidas que neste momento me estão a dar que pensar. Vamos por partes.
Neste momento tenho uma Sym Wolf 125 de 2012 com 5700 kms. Sou o segundo dono, comprei-a com 3950 kms.
No entanto, tenho equacionado trocá-la por algo mais útil. Com alguma capacidade de carga e que permita uns passeios a dois.
Nisto, e voltando à minha ideia inicial voltou-me a ideia de vir a ter uma Honda PCX125.

Porém, por portas travessas, tenho alguém a sugerir-me uma troca por uma Sym GTS 125.
A mota é de 2010 e tem "apenas" 16.000 kms, diz que foi sempre assistida na marca.

Então aqui tenho umas questões que acho que vocês me podem ajudar.


1 - Uma Sym com 16.000 mil kms não é muito? Eu apesar de ter uma Sym não confio muito nestas marcas. Sei que a nível de durabilidade de materiais não são grande coisa, aliás sempre tive essa consciência mesmo quando comprei a minha, e de motor também fico sempre com o pé atrás. Para mim a partir de 12/14 mil kms nestas 125 já é de ficar com o pé atrás. Isto tem algum fundo de verdade ou é algum preconceito parvo?

2 - Esta Sym faz consumos de quê? Já andei por aí a ler avulso e parece-me que anda na ordem dos 3l, correcto?

3 - As revisões também são de 3 em 3 mil kms -penso que o motor seja o mesmo da minha Wolf -? É de carburador, correcto?

4 - Só as de designação 125i é que são de injecção?

5 -Uma MaxiScooter não é um grande "camião"? Tenho um ex-colega meu de trabalho que começou numa Sym FiddleII 125 e mudou para uma SYM EVO GTS 125 pois fazia muita AE, no entanto ele dizia-me sempre que mesmo para cidade era do melhor, não a sentia assim tão grande e era muito confortável, não queria outra coisa.


Sejam sinceros. Eu gostava de trocar, queria outra experiência também mas estou com medo de depois me arrepender. Eu poderia vender a minha apenas, recebo muitos contactos por dia a sugerir apenas a venda, tenho um anúncio de troca, mas na venda tenho medo de ficar sem ela. Já comprei e vendi ao todo umas duas mãos cheias de carros, conheço bem o processo, e eu sei que um carro também podemos ficar sem ele num test-drive, ainda assim com motas tenho mais receio... Por isso não me agrada muito a ideia de a vender apenas. Mas ela agora para vender é que era bom porque ainda é recente, tem poucos kms e está estimada. Depois se troco e fico arrependido é que é pior. Daí estas dúvidas.

Obrigado!

Offline toffy

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2014
  • Mensagens: 758
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: BMW
  • Modelo: F650 gs
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2015, 16:34 »
Tenho uma igual, aqui vão as minhas opiniões diretas às tuas perguntas:

1 - A minha ainda só tem 5500 km. Ainda não me deu nenhum problema e estou muito satisfeito.
Existem por aqui companheiros já com 50000km (cinquenta mil) e sem grandes problemas. Acho que 16000 não e nada.

2 - Inicialmente comecei por fazer consumos de 3.5 e 3.4, depois a mota foi ficando mais rodada e eu também mais habituado a ela e agora consigo fazer 3.2 e 3.3

3 - As revisões são de 6000 em 6000. A marca recomenda a troca de óleo intermédia (de 3000 em 3000) mas é apenas recomendação. Eu faço essa troca intermédia. Para mim, são 20 ou 30 euros bem empregues.

4 - Sim, só a que tem o i depois do 125 é injeção. A outra é carburador.

5 - Uma maxi scooter é isso mesmo: tamanho, conforto espaço.



Sent from my iPhone using Tapatalk
Sym GTS 125 evo (2015 - 2017, 0 - 25.000 km)

BMW F625 gs (2017 - ..., 20.750 km - ...)

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2015, 17:53 »

1 - Uma Sym com 16.000 mil kms não é muito? Eu apesar de ter uma Sym não confio muito nestas marcas. Sei que a nível de durabilidade de materiais não são grande coisa, aliás sempre tive essa consciência mesmo quando comprei a minha, e de motor também fico sempre com o pé atrás. Para mim a partir de 12/14 mil kms nestas 125 já é de ficar com o pé atrás. Isto tem algum fundo de verdade ou é algum preconceito parvo?
A partir dos 12/14 mil, é quando uma scooter começa a soltar-se, por isso é preconceito parvo, independentemente da marca.


2 - Esta Sym faz consumos de quê? Já andei por aí a ler avulso e parece-me que anda na ordem dos 3l, correcto?

Os consumos dependem muito do punho, se andas sozinho ou a dois, diria que os consumos podem variar entre os 2,9 e o 3,6.


3 - As revisões também são de 3 em 3 mil kms -penso que o motor seja o mesmo da minha Wolf -? É de carburador, correcto?
As revisões são de 6000 em 6000 kms, existe a RECOMENDAÇÃO de mudar o óleo de 3000 em 3000kms.

4 - Só as de designação 125i é que são de injecção?

Correcto

5 -Uma MaxiScooter não é um grande "camião"? Tenho um ex-colega meu de trabalho que começou numa Sym FiddleII 125 e mudou para uma SYM EVO GTS 125 pois fazia muita AE, no entanto ele dizia-me sempre que mesmo para cidade era do melhor, não a sentia assim tão grande e era muito confortável, não queria outra coisa.

Obrigado!

Faz um test drive nessa e noutra scooter e tira as tuas próprias conclusões, testa também outros modelos, para que consigas ter uma boa ideia do que existe e a qual faz o par perfeito contigo.
Faz também uma leitura pelos diários de bordo das várias marcas, para teres uma ideia mais exacta das virtudes e defeitos dos vários modelos.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #3 em: 14 de Junho de 2015, 18:49 »
 _convivio_ Olá
Boas companheiro tira essa ideia que tens sobre a marca porque qualidade é uma das coisas que ela possui

E olha só eu tenho uma Sym maxsym 400i de 2012 com 37000kms

faço as revisões na marca mas:

para ficares só com uma ideia :

nunca precisei de trocar alguma peça que se tenha estragado porque ainda é tudo de origem

as pastilhas da frente do lado direito troquei aos 19000kms

as do lado esquerdo ainda nunca troquei

as de tráz troquei aos 31000kms

e a correia a marca manda trocar aos 12000kms eu troquei aos 31000kms

por isto já podes ver a qualidade dos materiais da marca

agora a escolha é tua e escolhe bem

a braço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #4 em: 14 de Junho de 2015, 22:28 »
O que é que a tua tem de errado, a teu ver!?   _pensador_
É que tens uma mota basicamente nova!  Dá para andar a dois e com Top Case tens espaço de carga .... 
Não confias nela mas possivelmente deverias fazer as pazes com ela porque se pensas que aos 12.000  ...tchauzinho maria ivone ...estás enganado como já referiram, ainda agora está a abrir a pestana e a tua ainda só tem 5.000 kms e uns trocos .

Se é pelo conforto de banco , posição de condução, protecção aos elementos ( chuva, vento, etc... ) , coisas essas que caracterizam as scooters, ok dou o braço a torcer.   Ficas melhor servido com a SYm GTS.

Agora receio de andar a dois na tua montada e espaço de carga ....bom se for só isso eu não mexia.

O que é certo é que se a curiosidade já anda aí a rondar ....já estás a meio caminho de fazer negocio.
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

TheUndertaker

  • Visitante
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #5 em: 15 de Junho de 2015, 00:04 »
Desde já obrigado pelas vossas opiniões e relatos da vossa experiência pessoal, visto que eu tenho pouca.
Pois a questão está em cima da mesa, mas eu tenho primeiro de ponderar bem. É apenas umas ideia, estou à espera das fotos para ver a tal Sym GTS.

Sim eu realmente tenho esse preconceito parvo contra a quilometragem nestas marcas de motas.
Pelos materiais eu sei que a qualidade é muito menor. Todos os dias estaciono ao lado de uma CBF 125 de 2011 com 22 mil kms e há grandes diferenças nas pequenas ferrugens, tintas etc, e a minha apesar de apanhar chuva, dorme sempre tapada pelo telheiro e capa. Já tenho os espelhos a ficar comidos do sol a par de mais outros pormenores. Em marcas como a Honda, Yamaha, Suzuki, KTM (e outras que tais) venham os kms que não me faz confusão. Nos carros, já os comprei com mais de 200 mil kms e nunca tive medo, agora nisto das duas rodas é que já li algumas histórias de Keeways e Syms cujo motor foi pró maneta.

Eu a minha, de inverno custa a pegar, e a frio se fosse um carro eu diria que batia as válvulas por todo o lado. Mas na oficina oficial da marca, onde fui com ela disseram-me que era normal no inverno soar esquisito a frio por ser a carburador (não confio muito nos mecânicos) Na altura até gravei um vídeo do sintoma, parece que está a fazer pipocas
, se tiverem com atenção ouvem uns "clanks".
Ela não me gasta óleo e tem consumos baixos (2.51l/100 o último depósito). Agora de verão não faz esses barulhos. Ainda de inverno noto que o "ar" não está a funcionar e a levar com a chuva ela tem pequenas falhas na aceleração ( mudei eu a vela, mas a que estava lá estava boa, vi os cabos se estavam molhados etc ). Será que isto é tudo normal ou devo mudar de oficina?
Agora com este tempo quente, é de facto outra mota. Ela a frio só vai abaixo uma vez. Depois ligo-a novamente e não se passa nada, nem barulhos estranhos nem coisa nenhuma.
Fiquei sempre com isso atrás da orelha, parece uma mota de verão apenas, mas atenção eu sempre soube que não estava a comprar uma marca de referência. A intenção de ter comprado com poucos kms, era mesmo para aprender e depois vender com poucos kms.

Áparte deste quiçá "pseudo" senão ou não (o que relatei reforça o meu sentimento de desconfiança como já perceberam), estou contente com a mota. Nunca fiquei apeado. Obviamente que já ponderei o assunto top case, mas eu detesto ver top cases nas motas/scooters.
Em relação a passear a dois, a minha Maria é pequenina e a mota é muito alta, para além de que o banco é desconfortável. Os bancos de passageiros neste tipo de motas é só para dizer que pode levar dois, pois para um passeio de 50/60 kms deve ser bastante desconfortável. Isto tudo porque comecei a gostar realmente de dar umas voltas, mas com a Maria seria muito mais engraçado de partilhar isso. Outra coisa é o facto de dentro das pequenas localidades ter de andar sempre a trocar de mudanças, sendo uma 125 é sempre fraquinha, pelo que já percebi que é mais útil nesta cilindrada não haver mudanças.

A verdade é que em duas semanas de anúncio tenho 50 e tal contactos, no entanto só dois foram realmente certos, e um deles foi o que me fez vir até aqui ao fórum saber mais sobre as Maxi. Todos os outros perguntam-me o preço e eu digo que não a estou a vender.
« Última modificação: 15 de Junho de 2015, 00:10 por TheUndertaker »

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #6 em: 15 de Junho de 2015, 15:54 »

....

Áparte deste quiçá "pseudo" senão ou não (o que relatei reforça o meu sentimento de desconfiança como já perceberam), estou contente com a mota. Nunca fiquei apeado. Obviamente que já ponderei o assunto top case, mas eu detesto ver top cases nas motas/scooters.
Em relação a passear a dois, a minha Maria é pequenina e a mota é muito alta, para além de que o banco é desconfortável. Os bancos de passageiros neste tipo de motas é só para dizer que pode levar dois, pois para um passeio de 50/60 kms deve ser bastante desconfortável. Isto tudo porque comecei a gostar realmente de dar umas voltas, mas com a Maria seria muito mais engraçado de partilhar isso. Outra coisa é o facto de dentro das pequenas localidades ter de andar sempre a trocar de mudanças, sendo uma 125 é sempre fraquinha, pelo que já percebi que é mais útil nesta cilindrada não haver mudanças.
.....



O perfil está traçado.  :)   Manda-te para a Scooter.   Boas voltas !   _pol_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2599
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2015, 16:17 »

Áparte deste quiçá "pseudo" senão ou não (o que relatei reforça o meu sentimento de desconfiança como já perceberam), estou contente com a mota. Nunca fiquei apeado. Obviamente que já ponderei o assunto top case, mas eu detesto ver top cases nas motas/scooters.
Em relação a passear a dois, a minha Maria é pequenina e a mota é muito alta, para além de que o banco é desconfortável. Os bancos de passageiros neste tipo de motas é só para dizer que pode levar dois, pois para um passeio de 50/60 kms deve ser bastante desconfortável. Isto tudo porque comecei a gostar realmente de dar umas voltas, mas com a Maria seria muito mais engraçado de partilhar isso. Outra coisa é o facto de dentro das pequenas localidades ter de andar sempre a trocar de mudanças, sendo uma 125 é sempre fraquinha, pelo que já percebi que é mais útil nesta cilindrada não haver mudanças.

São 2 tipos de veículos diferentes.
A scooter é sem dúvida mais prática por oferecer mais proteção e capacidade de carga, se andas mais na cidade poderá ser a escolha mais acertada. Tens inúmeros modelos cada qual com as suas qualidades, terás de ver o que melhor cumpre as tuas necessidades.
A mota será uma opção possivelmente menos onerosa e mais interessante para pilotar e para subires de cc mantendo o tipo de veiculo.
Boa escolha  _pol_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #8 em: 15 de Junho de 2015, 18:11 »
Boas,

tenho uma GTS 125i com 12000km e a maxsym400i com ... quase 43000, dormem amaradas ao poste de iluminação publica... nem telheiro nem capa para a chuva e até agora nada de especial a apontar, qualquer uma das duas faz o que é suposto.

Manutenções são de 6 em 6 mil km em qq uma delas. Na 400 já foi necessário trocar vedantes na bomba de água e afinar válvulas pq custava a pegar no inverno (ficou como nova  :)) e a consumir menos) 

Estou muito satisfeito

Experimenta várias e boa escolha!


Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #9 em: 15 de Junho de 2015, 19:57 »
 _convivio_ Ola´
Companheiro pelos post´s podes ver que se optares pela Sym não ficas mal servido
eu pensava que já tinha muitos kms afinal existe quem tenha mais do que eu
e também está satisfeito
abraço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

TheUndertaker

  • Visitante
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #10 em: 15 de Junho de 2015, 23:52 »
Pois, eu quero deixar claro que não sei se troque já. Também depende do que vou ver. Se gostar das fotos irei vê-la ao vivo.
Mas não tenho pressa. Eu adoro a minha mota e ir ali ao Cabo da Roca, Serra de Sintra, desfrutar da paisagem e sobretudo desfrutar da caixa manual e ciclística da Wolf naquelas curvas, é algo que nenhuma scooter 125 me dará, mas o "problema" é que isto só representa secalhar 5% do meu uso.
O que é curioso é que antes nem ponderava uma maxi e agora e depois de começar a ver alguns dos vossos diários de bordo começo também a descobrir uma outra realidade.

JViegas

  • Visitante
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #11 em: 16 de Junho de 2015, 10:11 »
Olá e antes de mais bem-vindo ao fórum.

Apesar de ter carta de condução há muitos anos, só à quase um ano é que me lancei nestas lides das duas rodas, principalmente porque não podia comprar mais um carro, pelo que a opção das duas rodas foi o caminho a seguir.

Sou e sempre serei um apaixonado pelas motos, mas a opção pela scooter, prendeu-se pelo uso que lhe daria: casa-trabalho e até há poucas semanas casa-trabalho-escola da filha-casa.
O que ganhei por ter escolhido uma scooter?

Espaço, comodidade, adorei o facto de não andar a meter mudanças (pois tiro bastante prazer apenas por acelerar). Continuo a gostar de motos e quem sabe no futuro não escolha uma, no entanto e por agora uma scooter “basta-me”.

Problemas todas as marcas têm. O que depende é da assistência. Posso dar-te um exemplo prático: a minha FORZA foi alvo de um recall por possível avaria da bomba de gasolina. E não é por ser uma Honda que não deixa de ter os seus sintomas. Poderás numa pequena pesquisa encontrar outros sintomas que este modelo apresenta: gasto anormal do pneu traseiro relatado por alguns companheiros, direção que treme, suspensão traseira muito “fracota”. Tira as tuas conclusões. Destes sintomas, apenas me queixo da suspensão, mas será algo a verificar com uma afinação (que ainda não experimentei) e ainda algum "escorregar" no pneu traseiro quando me inclino mais acentuadamente (penso que será mais uma questão da pressão correta do pneu do que desgaste). Algo a verificar agora na próxima revisão.

Vai pelo que os companheiros te recomendam: experimenta. Considera outras opções, tenta ser o mais racional possível, pois irás andar todos os dias com ela ou a dois. A opção que consideravas inicialmente: a PCX é muito boa para a cidade. (ponto) Se pretendes algo com mais conforto/passeios a dois/fora da cidade, terás que analisar algo como a SYM, que ficas bastante satisfeito, no entanto no mercado de usados tem que se ter sempre algum cuidado.

Agora a diferença entre uma moto e uma scooter (na minha opinião), ganharás em conforto/arrumação e certamente terás outro prazer ao conduzir a máquina. Poderá ser que fiques surpreendido. Tu e a tua pendura.

Boas escolhas. Com calma e sem pressas. É normal surgirem duvidas. Se eu te contasse o que considerei e o que andei a pensar antes de “esbarrar” na FORZA…

Offline mauricius

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 430
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #12 em: 16 de Junho de 2015, 13:27 »
Viva companheiro

Sou detentor de uma Sym GTS 125 EVO há 2 anos, comprei a nova e neste momento já tem 23000 km de puro prazer, muitos passeios a 2 e com revisões feitas na marca, até hoje não 0 problemas e com alguns extras e digo te bastante satisfeito, estou a pensar tirar a carta e fazer upgrade se tiveres interessado apita. Aconselho a GTS.

Boas Curvas

Enviado do meu Lenovo A820 através de Tapatalk


Offline mauricius

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 430
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #13 em: 16 de Junho de 2015, 13:27 »


Viva companheiro

Sou detentor de uma Sym GTS 125 EVO há 2 anos, comprei a nova e neste momento já tem 23000 km de puro prazer, muitos passeios a 2 e com revisões feitas na marca, até hoje  0 problemas e com alguns extras e digo te bastante satisfeito, estou a pensar tirar a carta e fazer upgrade se tiveres interessado apita. Aconselho a GTS.

Boas Curvas

Enviado do meu Lenovo A820 através de Tapatalk



Enviado do meu Lenovo A820 através de Tapatalk


Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #14 em: 18 de Junho de 2015, 17:57 »
Aceita estas opiniões, compra uma SYM e nunca te desfaças da Wolf é uma das melhores utilitárias do mercado.

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Barradas

  • Visitante
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #15 em: 18 de Junho de 2015, 20:01 »
Olha amigo eu tenho ainda neste momento uma GTS 125i evo CBS com 25000Km estou mais do que satisfeito pois ate a data nada a apontar revisões feitas no Lombas e curvas , só num dia fez 600 Km seguidos ida e volta ao Algarve e nunca se queixou , consumos dentro dos 3,2l ; 3,7 l etambem ja fez 2,8 mas isso é subjectivo pois o que manda é o punho agora só mudei porque queria algo mais MAXI.
 

TheUndertaker

  • Visitante
Re: [Ajuda] Dúvidas moto vs maxiscooter SYM GTS 125 Evo
« Responder #16 em: 19 de Junho de 2015, 00:24 »
As vossas opinião estão a ser muito importantes, obrigado mais uma vez.
Ainda não tenho grandes novidades, pois ainda estou à espera das tais fotos que me propuseram mandar para ver a GTS.