Autor Tópico: Kymco. Aumento de preços.  (Lida 4386 vezes)

CarlaLopes

  • Visitante
Kymco. Aumento de preços.
« em: 13 de Junho de 2015, 23:35 »
É impressão minha ou a Kymco seguiu as pegadas da Sym e aumentou os preços.?
Por exemplo a Xciting Abs custa mais 300 euros...
« Última modificação: 14 de Junho de 2015, 01:00 por CarlaLopes »

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Kymco. Aumento de preços.
« Responder #1 em: 13 de Junho de 2015, 23:57 »
A DT também está mais cara, aumentou 100€ agora custa 3499€ + documentos...  _confuso_
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 23:58 por B_Black »
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Kymco. Aumento de preços.
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2015, 00:01 »
USD->EUR ?  será ?

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Kymco. Aumento de preços.
« Responder #3 em: 14 de Junho de 2015, 21:49 »
USD->EUR ?  será ?


Talvez haja alguma influência, mas acredito que seja mais o lucro que o importador procura atingir.

Em 2010 por cá uma Downtown 125 custava 3.180€ c/ IVA + Docs.

Em Espanha a SuperDink 125i  (Downtown), custa 3.099€ com iVA , Transporte , e seguro contra roubo e danos próprios válido por um ano.


Já agora, apreciem o nível do site institucional da Kymco Espana. :  http://kymco.es/index.html   _pol_



Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco. Aumento de preços.
« Responder #4 em: 15 de Junho de 2015, 11:53 »

A todos os niveis Espanha mete Portugal a um canto .... por isso por vezes ha comparações que são bizarras.

Quem me dera que por vezes fosse Espanhol ... serio, por vezes gostava mesmo, mas a minha pátria é Portuguesa e é essa que irei defender até ao fim da vida !! (sorry este desabafo)

Isto para tentar que cheguem a uma conclusão .... quanto é que está a diferença de IVA ?

Quanto aumentou o iva e o importador não aumentou o produto ?

O que é certo é que é um produto de qualidade, e ngm pode dizer o contrário, e a qualidade paga-se e ponto final .... (Diz o importador e eu não estou a querer defender nada nem ngm, apenas é a realidade)


Em Setembro de 2011 comprei a minha por 3680€ chave na mão _reg_ Não estou nada, mas mesmo nada arrependido!! Ainda tenho uma maxi quase nova e não tenho cuidado nenhum com ela !!!

Para além de ter mais de 53.000 km no bucho  _careta_ é sempre a dar gás  scooter_

Sim mais de 53 mil km .....


Falando por exemplo na concorrência... quantas não estão acima do preço ? Vejo-as a serem compradas sem problemas e a ficarem satisfeitos  _pol_

Se comprarem uma Kymco, tbm não se irão arrepender certamente  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Kymco. Aumento de preços.
« Responder #5 em: 15 de Junho de 2015, 12:28 »
_AXE_
Isso é tudo verdade, mas.... Tem problemas como as outras, como sabes.

O que está em discussão neste tópico é o aumento de preço e esse, nesta fase, só pode resultar de haver por parte do representante vontade em ganhar mais com cada mota vendida.
Infelizmente, a marca está muito mal representada neste País, e se ainda vende alguma coisa é fruto só e apenas do esforço e vontade dos concessionários, nada mais.

Pegando no exemplo da DT, em ambas as motorizações, por muito bom que seja o modelo, está "velho e cansado" e da parte do importador não existe vontade em trazer o novo modelo para cá. Por isto não se justifica qualquer aumento de preço, antes pelo contrário. Deveria descer.
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco. Aumento de preços.
« Responder #6 em: 15 de Junho de 2015, 12:55 »

Saboga

Tbm é verdade o que dizes, mas quando dizes que é um modelo velho e cansado não concordo em nada, e como sabes eu não tenho problemas de expressar as minhas opiniões.

É um modelo que para mim ainda tem umas linhas extraordinárias...se já estás cansado ha quem não esteja  _pol_

Talvez pudessem meter umas luzes de led's e tal .... "modernizar"(mais) e tal ... mas a Kymco fez a nova Downtown e que irá estar aí para breve (esperemos)

E tal como dizes .... problemas como as outras, embora há problemas que a Kymco não tem como outras .... mas isso são pormenores que se "discute" pessoalmente e não aqui no forum senão há más interpretações  _lol_

Agora se a Kymco deveria ou não baixar preços ... opá isso é lá com eles... era bom que fosse comigo e contigo, mas eles olham principalmente ao bolso deles e não ao nosso !!

Mas que é um material de qualidade ... isso é inegável !!!

Pelo que sei, eles até querem trazer o novo modelo para cá .. mas tbm ha concessionários que preferem vender mais outras marcas porque têm maior percentagem de lucro ... isso tbm deves saber  _Rolley_

Seja lá o que for, eu estou bem servido .... e a minha coitadinho ainda não teve nenhum problema desses que por aí aparecem!

Fiável e isso está mais que provado  _pol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....