Companheiros:Admito que tenho descurado as pernas no que toca á proteção ativa Talvez por ainda não ter aparecido um modelo/opção que me convencesse totalmente....A opção que aqui coloco, descobri esta noite, e apesar de ainda não ser "ISTO" coloco aqui para os interessados... Meio calça, meio cobertura de pernas, o que vale neste caso é a simplicidade com que se coloca e tira. Ah, e com protecções !!!Vejam o link e depois abram o vídeo para melhor entenderem http://www.tucanourbano.com/it/coprigambe-panta-fast.htmlBoas curvas, em segurança ... e de preferência SECOS !!!!
Companheiros:O serviço que estes senhores prestam é magnifico.Passo a explicar o que aconteceu:Na passada 6ª feira ao sair do emprego tive de vestir as calças porque estava a chover.Quando acabei de as vestir, ao fechar o zipper da braguilha fiquei com o fecho de correr na mão.Lá fui para casa com aquilo estragado e na 2ª feira resolvi passar aqui na costureira da rua. Depois de ver o que era necessário disse que não tinha fechos com aquela medida e se lhe arranjasse o fecho, ela faria o trabalho.Resolvi, a conselho de um companheiro, enviar um mail para a Outletmoto.Recebi logo uma mensagem deles, em Português a informar que se ofereciam para recolher e reparar o fecho sem custos.Ainda fiquei pensativo, mas depois achei que valia a pena. Hoje quando cheguei ao serviço, tinha um mail com uma guia de levantamento do transportador. Liguei para a Outletmoto e quando me atenderam, fui reencaminhado para a pessoa que me enviou o mail e que fala Português.Conclusão, não tenho de me preocupar com embalagens nem nada. Basta entregar as calças ao transportador e eles tratam de tudo. Garantiram que durante a próxima semana já cá tenho as calças de volta.Vamos então aguardar. Mas este é um excelente exemplo de um bom serviço pós-venda.Só aumentam a confiança do cliente.Parabéns.
Posso também contar o que aconteceu no meu caso!! Comprei um capacete no outlet moto, passado dois dias recebi o capacete, mas o tamanho que escolhi, não era o mais indicado, ou seja, tive de trocar!! entrei em contacto com a outlet moto, via email, ao qual fui imediatamente respondido!! eles faziam a troca sem problemas, apenas tinha de pagar os portes da transportadora, como é normal!! passado dois dias já tinha o senhor da transportadores a porta, e la fiz a troca, tudo muito rápido, e com muito profissionalismo!!Passadas umas semanas, decidi comprar uma viseira e uma película pinlock, o problema foi que a viseira não era compatível como meu capacete, pois o meu era de uma edição especial!! ou seja, tinha de fazer a devolução e o reembolso do valor da viseira e pinlock, entrei novamente em contacto via email, ao qual responderam de imediato, no dia seguinte foi la a transportadora para entregar tudo, fiz a devolução, passados dois dias tive o reembolso do valor total da comprar na minha conta bancaria!! Uma loja online exemplar!! Serviço 5 estrelas... a todos os níveis!!