Autor Tópico: Calças motard  (Lida 52935 vezes)

Offline PITEIRA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 682
  • Localidade: Massamá
  • Brindemos ao CPM e ao bem que nos faz !!!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Calças motard
« Responder #100 em: 08 de Novembro de 2016, 23:14 »
Companheiros:

Admito que tenho descurado as pernas no que toca á proteção ativa  _corado_

Talvez por ainda não ter aparecido um modelo/opção que me convencesse totalmente....

A opção que aqui coloco, descobri esta noite, e apesar de ainda não ser "ISTO" coloco aqui para os interessados... Meio calça, meio cobertura de pernas, o que vale neste caso é a simplicidade com que se coloca e tira. Ah, e com protecções !!!

Vejam o link e depois abram o vídeo para melhor entenderem  _pol_

http://www.tucanourbano.com/it/coprigambe-panta-fast.html

Boas curvas, em segurança ... e de preferência SECOS !!!!  _lool_
Sym Gts 125 2013 - Honda NC 700S 2013
Honda NC 700D Integra 2012 - Honda NC 750X 2016
BMW R1200 RT 2014 - Honda NT1100 DCT 2022 - BMW R1250RT 2019 - (...)

Offline NetGom

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2015
  • Mensagens: 104
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Marca: Honda
  • Modelo: S Wing 125 ABS CBF 600 SA
Re: Calças motard
« Responder #101 em: 09 de Novembro de 2016, 00:45 »
Companheiros:

Admito que tenho descurado as pernas no que toca á proteção ativa  _corado_

Talvez por ainda não ter aparecido um modelo/opção que me convencesse totalmente....

A opção que aqui coloco, descobri esta noite, e apesar de ainda não ser "ISTO" coloco aqui para os interessados... Meio calça, meio cobertura de pernas, o que vale neste caso é a simplicidade com que se coloca e tira. Ah, e com protecções !!!

Vejam o link e depois abram o vídeo para melhor entenderem  _pol_







http://www.tucanourbano.com/it/coprigambe-panta-fast.html

Boas curvas, em segurança ... e de preferência SECOS !!!!  _lool_


Caro Piteira,

Esta solução parece-me bastante interessante ...  _pol_  _pol_  _pol_

Pratico,simples e por ventura eficaz ...

Até lá, boas molhas.
Luís Gomes 
« Última modificação: 09 de Novembro de 2016, 00:47 por omcj »

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #102 em: 10 de Novembro de 2016, 08:02 »
Companheiros:

O serviço que estes senhores prestam é magnifico.
Passo a explicar o que aconteceu:
Na passada 6ª feira ao sair do emprego tive de vestir as calças porque estava a chover.
Quando acabei de as vestir, ao fechar o zipper da braguilha fiquei com o fecho de correr na mão.

Lá fui para casa com aquilo estragado e na 2ª feira resolvi passar aqui na costureira da rua. Depois de ver o que era necessário disse que não tinha fechos com aquela medida e se lhe arranjasse o fecho, ela faria o trabalho.
Resolvi, a conselho de um companheiro, enviar um mail para a Outletmoto.
Recebi logo uma mensagem deles, em Português a informar que se ofereciam para recolher e reparar o fecho sem custos.
Ainda fiquei pensativo, mas depois achei que valia a pena.
Hoje quando cheguei ao serviço, tinha um mail com uma guia de levantamento do transportador.
Liguei para a Outletmoto e quando me atenderam, fui reencaminhado para a pessoa que me enviou o mail e que fala Português.
Conclusão, não tenho de me preocupar com embalagens nem nada. Basta entregar as calças ao transportador e eles tratam de tudo.
Garantiram que durante a próxima semana já cá tenho as calças de volta.

Vamos então aguardar. Mas este é um excelente exemplo de um bom serviço pós-venda.

Só aumentam a confiança do cliente.

Parabéns.

Posso também contar o que aconteceu no meu caso!!  :)
Comprei um capacete no outlet moto, passado dois dias recebi o capacete, mas o tamanho que escolhi, não era o mais indicado, ou seja, tive de trocar!! :-? entrei em contacto com a outlet moto, via email, ao qual fui imediatamente respondido!! eles faziam a troca sem problemas, apenas tinha de pagar os portes da transportadora, como é normal!! passado dois dias já tinha o senhor da transportadores a porta, e la fiz a troca, tudo muito rápido, e com muito profissionalismo!!
Passadas umas semanas, decidi comprar uma viseira e uma película pinlock, o problema foi que a viseira não era compatível como meu capacete, pois o meu era de uma edição especial!!  :-\ :-?
ou seja, tinha de fazer a devolução e o reembolso do valor da viseira e pinlock, entrei novamente em contacto via email, ao qual responderam de imediato, no dia seguinte foi la a transportadora para entregar tudo, fiz a devolução, passados dois dias tive o reembolso do valor total da comprar na minha conta bancaria!!  _pol_
Uma loja online exemplar!!  _palmas_
Serviço 5 estrelas... a todos os níveis!!   _pol_

danielfernandes

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #103 em: 10 de Novembro de 2016, 08:51 »
Posso também contar o que aconteceu no meu caso!!  :)
Comprei um capacete no outlet moto, passado dois dias recebi o capacete, mas o tamanho que escolhi, não era o mais indicado, ou seja, tive de trocar!! :-? entrei em contacto com a outlet moto, via email, ao qual fui imediatamente respondido!! eles faziam a troca sem problemas, apenas tinha de pagar os portes da transportadora, como é normal!! passado dois dias já tinha o senhor da transportadores a porta, e la fiz a troca, tudo muito rápido, e com muito profissionalismo!!
Passadas umas semanas, decidi comprar uma viseira e uma película pinlock, o problema foi que a viseira não era compatível como meu capacete, pois o meu era de uma edição especial!!  :-\ :-?
ou seja, tinha de fazer a devolução e o reembolso do valor da viseira e pinlock, entrei novamente em contacto via email, ao qual responderam de imediato, no dia seguinte foi la a transportadora para entregar tudo, fiz a devolução, passados dois dias tive o reembolso do valor total da comprar na minha conta bancaria!!  _pol_
Uma loja online exemplar!!  _palmas_
Serviço 5 estrelas... a todos os níveis!!   _pol_

Confirmo. Já lá comprei e o processo de troca é o mais eficaz que conheço.
Posso informar também que o da motocard é muito parecido e dependendo do valor tem troca de tamanho grátis.

E já agora posso tambem já informar que tem as TUCANO URBANO PANTA-FAST por 69,95 € com entrega gratis:
https://www.motocard.com/en/waterproof/tucano%20urbano-panta_fast_r193.aspx

Offline Tila

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2015
  • Mensagens: 59
  • Localidade: Feijó - Almada
  • Parei com os comprimidos, agora ando de Deauville!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Deauville NT650V
Re: Calças motard
« Responder #104 em: 16 de Novembro de 2016, 12:38 »
Pois ...É de facto uma questão muito pertinente.
 Eu tenho  umas iguais ou pareciadas ao Paulo Silveiro que adquiri  na Caparica  Peles à 4 anos ,que para o inverno seja chuva ou frio são espectaculares  mas no verão é raro... e era só tirar  o forro.😎😎😎

Tila

Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível... TILA

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #105 em: 12 de Dezembro de 2016, 23:46 »
Boas companheiros  _pol_
Gostaria de saber a vossa opinião em relação as calças de ganga com kevlar!! em relação ao frio? são quentes? em relação ao vento?
vou fazer viagens em media de 15 20 minutos, e de inverno com temperaturas na ordem dos 5/0 graus... qual o vosso concelho?   :)

Cumprimentos.  scooter_

Joaocruz

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #106 em: 13 de Dezembro de 2016, 00:12 »
Boas Luis,
Calças em Kevlar não tenho, mas comprei umas over-pants da Spidi, super fáceis de colocar (1 minuto, no maximo), com protecção joelhos e que dão para todo o ano (chuva e frioque não passan).
Se pretenderes, posso empresta-te um dia para as experimentares.
Um abraço,
JpC

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #107 em: 13 de Dezembro de 2016, 06:37 »
Obrigado companheiro   _pol_
Podes postar umas fotos das calças? qual o modelo? para fazer uma pesquisa!!  :)
A minha principal preocupação é o frio, e o vento!!  _pensador_

Obrigado   scooter_

RCEu

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #108 em: 13 de Dezembro de 2016, 08:31 »
Companheiro:
Isto num telemóvel não é fácil.  Por isso te peço para ler o que screvi acerca das calcas que mandei vir da Outlet moto.
Ja vieram reparadas e são bem quentinhas, impermeáveis e com protecções.  A baixo custo.
E pelo que vi, o serviço foi impecável

Joaocruz

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #109 em: 13 de Dezembro de 2016, 23:50 »

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #110 em: 14 de Dezembro de 2016, 08:23 »
Ola companheiros  _pol_

Obrigado Joaocruz, as calças agradam me bastante, vou procurar algum local de venda, mas capa para o norte, vai ser dificil!!  _pensador_
Ja agora tem forro removível?

Cumprimentos   scooter_

Joaocruz

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #111 em: 15 de Dezembro de 2016, 00:01 »
Não LuisRibeiro, não têm forro removível.
Só as proteções dos joelhos.
Aí no Porto, não conheço muitas lojas de moto, mas tenta ver se alguém trabalha o a Spidi.
Na altura da compra conjunta, lembro me que havia ainda umas da Held, e da OJ
Um abraço,
JpC

LuisRibeiro

  • Visitante
Re: Calças motard
« Responder #112 em: 16 de Dezembro de 2016, 00:07 »
Lojas físicas a vender essas calças parece não haver :(...
vou tertar em alguma loja online!!  :)

Cumprimentos.   scooter_