Olá
Pois é mais uma vez campanhas á Portuguesa
a tal publicidade enganosa
Qual é a parte em que o cliente tem alguma coisa que ver
com as promoções que os stands decidem fazer ou como as fazem
em conjunto com o importador para os próprios venderem mais
e daí terem mais lucros e cumprirem objectivos e mais maxis da marca
na estrada para novamente ganharem nas revisões
Existem Engenharias financeiras que alguns acham que só eles
descobriram
Alguém me sabe explicar o porquê de não poderem oferecer
qualquer coisa ao cliente que não tem culpa das promoções
ou ideias de alguém que um dia acorda a pensar hoje tive uma
ideia brilhante e vou ganhar uns €€
Querem fazer acreditar que estão a dar alguma coisa e depois quem
tem que suportar o não ganhar o previsto no negocio é o cliente
Parecem os Banqueiros ganham sempre o dobro dos milhões
mas como fizeram uma previsão para o triplo dizem que tiveram
prejuízo e assim enganam os zézinhos
Portuguesices
Abraços