Autor Tópico: Dúvida no capacete  (Lida 8053 vezes)

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Dúvida no capacete
« em: 14 de Maio de 2015, 23:12 »
Boas pessoal ando a ver capacetes e encontrei este da Malossi: http://www.malossistore.eu/en/products/Malossi-WHITE-FULL-FACE-HELMET-BRIGHT-vers-S-_4114696.W3?F=41&FG=ADES&Type=F e com esta viseira ficava  _confuso_ mas não sei se é bom pelo que pesquisei a Awax é um fabricante francês de capacetes e não mais sei sobre eles conhecem?

E também ando na duvida sobre este capacete: http://www.cms-helmets.com/helmets/default.aspx?idcont=187&idioma=pt o teknic yellow reflex  _confuso_

O que sabem sobre os 2?

É que este que tenho AGV Longway II é muito ruidoso e as entradas de ar simplesmente não funcionam.

Cumps
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

interceptor

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #1 em: 16 de Maio de 2015, 14:50 »
Qual é o valor máximo que pretendes gastar num capacete?

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Dúvida no capacete
« Responder #2 em: 16 de Maio de 2015, 16:09 »
boas ando a experimentar um Schuberth S1 Pro, modelo já descontinuado e para quem gosta de integrais é silencioso e bem ventilado, tem ocular de sol e pelo que ouvi, anda em preços de outlet por algumas lojas, e parece ser uma excelente compra  _pol_  a unica coisa é o sistema de argolas que me dá algum trabalho relativamente ao de encaixe da fivela   _thumbdown_  . Dizem os rumores que anda pelos 300€ que se assim for é um excelente preço por um capacete super silencioso. Sinceramente desconheço o valor nas lojas.. _Rolley_





Já o C3 normal, que foi a reparar não tem nada a haver , é mais ruidoso e mais está no no meu DB , estou á espera como virá da Alemanha.


 A assistência da Schuberth em Portugal é das melhores e dão resposta.  _pol_
« Última modificação: 16 de Maio de 2015, 16:13 por Filipe Pombo »
Espirito Aventura

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Dúvida no capacete
« Responder #3 em: 17 de Maio de 2015, 22:12 »
Boas.

Em termos de preço no máximo 200€ só que gostaria era de saber o feedback destes que postei no inicio, o da Malossi até dá estilo a minha maior dúvida é se conhecem a Awax fabricante francesa de capacetes.

Obrigado pelo feedback do Schubert.

Pretendo algo berrante e com qualidade e integrais vi estes da AGV e fiquei interessado:

AGV K-5 MULTI DEEP


AGV K-3 SV TOP


AGV K-3 TOP


AGV TI-TECH REPLICA


Ok tem preços algo mais elevados que os 200€ mas são do caneco os desenhos hehehehe
« Última modificação: 17 de Maio de 2015, 22:36 por antoniopat »
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

cgomes

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #4 em: 17 de Maio de 2015, 22:37 »
A minha sugestão vai para o Schuberth C3. Comprei o meu por 360,00€.
Boa escolha.

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Dúvida no capacete
« Responder #5 em: 27 de Maio de 2015, 12:25 »
Em relação aos capacetes andei a ver e na FC Moto vi este AGV Grid a 200€ e estou em dúvida com o AGV K3 SV e com o HJC IS-17 alguém tem algum ou já experimentou?

Cumps
« Última modificação: 27 de Maio de 2015, 14:07 por antoniopat »
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #6 em: 27 de Maio de 2015, 17:13 »
Eu experimentei o AGV K3 SV e o K5 e são ambos muito bons. O K5, no entanto, tem melhores acabamentos e é mais confortável, mas o preço também é outro. Mas as pinturas do K3 SV Top, réplicas dos capacetes do Rossi são qualquer coisa de espetacular... Estão na Motosolução a € 212,00, em termos de qualidade/preço são do melhor que experimentei. _pol_ _pol_ _pol_

tparracho

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #7 em: 27 de Maio de 2015, 17:56 »
Tens o HJC RPHA ST, que ganhou o prémio motorrad de 2014. Se não me engano, umas das principais características é a sua boa insonorização.

mas o preço fica um pouco acima dos 300€.

Mateus77

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #8 em: 27 de Maio de 2015, 18:01 »
Não sei se faz parte do mesmo campeonato, mas eu tenho o NEX XR-1 e estou muito contente com ele e é mais em conta e é  _pt_

Du Art

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #9 em: 27 de Maio de 2015, 19:24 »
Em relação aos capacetes andei a ver e na FC Moto vi este AGV Grid a 200€ e estou em dúvida com o AGV K3 SV e com o HJC IS-17 alguém tem algum ou já experimentou?

Cumps

antoniopat eu tenho um k3 sv e deixa que te diga é 5 estrelas.

Ele vinha com uma cena partida e foi para substituir em Itália  _confuso_. Aqui é que está a treta.

3 semanas, ando agora com um Nexx terrível um dos primeiros modelos, é super leve mas muito ruidoso.

Do k3 sv só posso dizer maravilhas, pouco ruidoso, não deixa entrar vento por onde não se pretende que ele entre  _pol_  não é pesado e acho bastante confortável.

É muito bom e estou ansioso para que ele volte.

O meu preto fosco e custou 159€.

Espero ter ajudado.


Du Art

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #10 em: 27 de Maio de 2015, 19:27 »
antoniopat eu tenho um k3 sv e deixa que te diga é 5 estrelas.

Ele vinha com uma cena partida e foi para substituir em Itália  _confuso_. Aqui é que está a treta.

3 semanas, ando agora com um Nexx terrível um dos primeiros modelos, é super leve mas muito ruidoso.

Do k3 sv só posso dizer maravilhas, pouco ruidoso, não deixa entrar vento por onde não se pretende que ele entre  _pol_  não é pesado e acho bastante confortável, até ver nunca embaciou e a viseira é facilima de tirar para limpar ou trocar por outra caso pretendas

É muito bom e estou ansioso para que ele volte.

O meu preto fosco e custou 159€.

Espero ter ajudado.

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Dúvida no capacete
« Responder #11 em: 27 de Maio de 2015, 23:04 »
Obrigado companheiros pelo feedback assim fico mais inclinado para o AGV e as pinturas são qualquer coisa.

Cumps
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

Du Art

  • Visitante
Re: Dúvida no capacete
« Responder #12 em: 28 de Maio de 2015, 02:31 »
Obrigado companheiros pelo feedback assim fico mais inclinado para o AGV e as pinturas são qualquer coisa.

Cumps

Fico contente, é para isso que aqui estamos.  _convivio_