Autor Tópico: Honda Integra 750 - A Scooter Moto  (Lida 16897 vezes)

TMaxer

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 - A Scooter Moto
« Responder #25 em: 13 de Maio de 2015, 19:53 »
Obviamente, que a qualidade paga-se! E tanto a TMax (11000) e a Integra (9000) fazem-se pagar.


Em termos de custos de manutencao, como em consumos a Integra é imbatível  _pol_



Tanto os números da velocidade máxima, como os da aceleração 0-100 são importante pelo seu significado, contudo acho que o seu valor absoluto só por si não refletem o valor, a qualidade ou o comportamento de um veiculo pois como deves concordar, existem outros quesitos que são impossíveis de quantificar e que são tao ou mais importantes para a nossa satisfação quando guiamos um veiculo  _pol_ _pol_

AceTugaXXX

  • Visitante
Re: Honda Integra 750 - A Scooter Moto
« Responder #26 em: 10 de Maio de 2018, 15:07 »
Troquei a minha velhinha Honda Silver Wing 400 pela nova (usada de 2016) Integra... as minhas costas até agora agradecem, pois manobrar uma e outra, não tem comparação, principalmente parado... gasta um pouco menos!! e esteticamente é mais moderna... em relação às opções de cx (D ou S1, S2, S3), tenho andado mais em S, pois sente-se um pouco mais de potência, sem soar tanto a "choco"... mas em D também se está bem...
Ao fim de 200-300 kms em cidade nestes dias o que menos me agrada é quando em descida (penso que ela tem um sensor de inclinação) com a rotação do motor a baixar, mas ainda assim um pouco alta, ela fica constantemente a reduzir para 5 e a meter 6 por exemplo, e isso incomoda-me um bocado, pois parece que não estará a fazer-lhe bem à saúde!! mas estou a gostar muito e para quem anda todos os dias, é muito bom e tal como nas outras scooter, não dou cabo dos sapatos na alavanca das mudanças!!

Boas Curvas