Autor Tópico: HONDA INTEGRA 750 cc  (Lida 31617 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #50 em: 12 de Maio de 2015, 13:29 »
Mais uma vez; HONDA é sinónimo de " Relógio Suiço " é como diz o slogan HONDA É HONDA , e o resto é  _martelada_

 _convivio_

É assim Clemente, como sabes eu tenho Honda (por cá já passaram carros e motos da marca) e apesar de ter a felicidade de poder dizer que nunca me deixaram ficar mal, também tenho de aceitar o facto de por vezes acontecer.

É um facto, seja Honda, Ducati, Harley, Yamaha, Suzuki, BMW, etc.....ninguém pode cantar de galo, não haja a menor dúvida.

Quanto a este test-ride do Filipe que levou a que no total do desafio + as deslocações que fez de/e para Lisboa, quantificou qualquer coisa como 800Kms e estaria pronta para mais.... _pol_ ...o dono é que não, que deu mais do que o Litro!  _palmas_

Teve o percalço relatado e que se terá devido ao sensor ter accionado o sinal luminoso de óleo, é um facto incontornável. Mas passado um momento, o sinal desapareceu e estava novamente a apertar com a máquina... :)

interceptor

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #51 em: 12 de Maio de 2015, 13:31 »
Fixe _pol_ é assim mesmo as maquinas foram feitas para se apertar com elas! _palmas_

vicente

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #52 em: 12 de Maio de 2015, 13:49 »
Eu sei que todos avariam, não existe milagres, mas andam todos aqui a tapar o sol com a peneira , com se costumaa dizer, se alguém acreditou nessas chinesas, eu fui um deles que tive  QUATRO (4) ,  até surgir  o problema na ultima , que todos conhecem , quase ia ficando sem dinheiro e mota .

Mas, quando eu tiver que vir aqui dar corda ao relógio, podem crer que vou ser o primeiro a descascar a máquina, porque primeiro o meu dinheiro que me custa tanto a ganhar e depois o resto .


Honda é Honda  _pol_...........e o resto já todos sabemos

 _convivio_

« Última modificação: 12 de Maio de 2015, 14:01 por Clemente Vicente »

Online Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1895
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #53 em: 12 de Maio de 2015, 14:18 »
Não têm nada a ver com rivalidades mas sim com isenção que é isso que os membros do cpm estão a espera de ler aqui ;) Não nos mostrem só o bom também queremos saber o mau.

Pedro, resolvi não dar destaque á paragem da Integra tal como dou destaque ás duas vezes que a X400 entupiu por breves segundos.

Primeiro: não faltou oleo
segundo: recomecei a andar a apertar com a Integra a fundo e nada mais aconteceu
deu-nos ideia de correcção de centralina depois de umas quantas rotundas e curvas
Terceiro: só irei divulgar o que aconteceu depois da Honda me explicar tecnicamente o que aconteceu.
Quarto: aconteceu com o companheiro Jorge Pinto há uma semana atrás exactamente o mesmo daí quero perceber con exactidão o que se passou antes de levantar polémicas

Em relacão á isenção , estou a fazer este TR por conta própria , quem quiser lê quem não acredita faz como o outro, não gosta pôe na borda do prato.

Mas por estas bocas é que um gajo fica desiludido .

« Última modificação: 12 de Maio de 2015, 18:22 por Filipe Pombo »
Espirito Aventura

TMaxer

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #54 em: 12 de Maio de 2015, 17:39 »



Este foi o mapa da nossa viagem para Évora.


Fizemos 2 checks de Vmax... 1 à saída do Porto Alto, numa longa recta depois das lombas, com o Filipe à frente e eu atras...


Depois novo check na recta antes das Taipadas, comigo à frente, onde fomos uns 2 ou 3 Kms de punho trancado até aliviar nas antenas  _pol_


O valor que o GPS gravou foi este: 174  _pol_

No velocímetro, o Filipe viu 185 e eu vi um pouco mais do que 170  _pol_ . Na realidade iamos à mesma velocidade  _lol_ _lol_


Das 2 vezes e durante todo o percurso elas equilibraram-se em andamento a direito, com ligeira vantagem para Integra em velocidade máxima  que ganhou alguns metros _pol_


A curvar a TMax nao dá qualquer hipotese à Integra  _pol_


Creio que tanto 1 como outra possam dar 1 pouquinho mais...a T como uma correia nova... a Integra com um filtro de ar "aftermarket" e sem a mochila que o Filipe trazia as costas.



Ja agora, em 2 anos foi a 5ª vez que passei dos 150  _pol_ nunca ando tao depressa  _pol_ _pol_

interceptor

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #55 em: 12 de Maio de 2015, 22:16 »
...
Terceiro: só irei divulgar o que aconteceu depois da Honda me explicar tecnicamente o que aconteceu.
...



Ok ficamos todos a aguardar ansiosamente pela resposta da Honda para o sucedido _pol_

Online Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1895
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #56 em: 16 de Maio de 2015, 16:51 »
ainda não obtive resposta da Honda sobre a paragem da Integra, mas entretanto fica um cheirinho do Video sobra a mesma:

https://youtu.be/fnEdGIPv5Yg
Espirito Aventura

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #57 em: 17 de Maio de 2015, 00:48 »
Belo vídeo com uma edição de qualidade e música à maneira.   _pol_

Manda o link para o Carlos Cerqueira da Honda Portugal, de certeza que vai gostar de ver.  _convivio_

Juliomota

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #58 em: 05 de Agosto de 2015, 00:12 »
Comprei a minha no início de Julho e só posso dizer QUE GRANDE MÁQUINA.
É um prazer comduzir está mota ou scooter, conforme cada um preferir.
Estradista, confortável, baixos consumos e motor par quando se quer.
Adoro todos os modos de mudanças particularmente o automático D ou S. Nunca usei o manual, excepto par fazer reduções em aproximação a rotundas, quando em automático.
Um pouco alta, mas muito fácil manobrar.
Já agora, juntei-lhe um capacete Schubert C3 Pro e adeus ao barulho. Excelente conforto e baixo barulho.
Fui burro não ter comprado um há mais tempo.

Manuel

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #59 em: 05 de Agosto de 2015, 04:48 »
Grande máquina mesmo, sem dúvida, os baixos consumos até á garantidíssima mecânica em 10.000 kms. não gasta uma pinga de óleo.

Excelente máquina, palavras para quê.....

 _pol_