Autor Tópico: HONDA INTEGRA 750 cc  (Lida 31487 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #25 em: 09 de Maio de 2015, 22:48 »
Mesmo sem ter falado com o Filipe Pombo, algo me diz que.....hoje ele deve ter colocado no odómetro da Integra 750 mais umas valentes dezenas de Kms.  _pol_

Quando se corre por gosto (leia-se, quando se conduz em 2 rodas) e ainda por cima com um modelo suficientemente performante como este, os Kms sucedem-se, claro.  ;)

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #26 em: 09 de Maio de 2015, 23:36 »
Boas, mas tens que mudar o botão para manual, não faz direto, pelo menos foi o que o mecânico da Honda de alfragide me disse hoje.

 _convivio_
Na minha faz directo! Apenas botão menos e já está. Não tenho que mudar para manual primeiro com diz o mecânico. Deve haver algum mal entendido ou algo assim.
Ainda hoje levamos as duas babes a fazer o check up na Honda e tudo impecável.


Sent from my Moto G using Tapatalk


Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #27 em: 09 de Maio de 2015, 23:39 »
Hoje infelizmente tive de ir ao Norte buscar uma scooter para o meu filho pelo que como sou o unico encartado tive de deixar a Integra na garagem _martelada_ _martelada_ e fazer 300 kms numa Xmax 250  :-?
Espirito Aventura

Offline cmiguelq

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 539
  • Localidade: EVORA
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #28 em: 10 de Maio de 2015, 03:09 »
Boas, mas tens que mudar o botão para manual, não faz direto, pelo menos foi o que o mecânico da Honda de alfragide me disse hoje.

 _convivio_
Na 700 é igual a 750 é só carregares no botão -,  não interessa se vás em s,  d ou manual,  o -  dá sempre!

TMaxer

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #29 em: 11 de Maio de 2015, 10:41 »
Em S ou D pode-se sempre usar as patilhas para mudar de caixa  _pol_ _pol_

vicente

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #30 em: 11 de Maio de 2015, 11:24 »
Boas é porque o mecânico está enganado , porque conforme ele me contou , tinha que se mudar para o modo manual para se poder meter uma abaixo ou acima .  Ok . quando eu lá for já lhe digo.

 _convivio_


TMaxer

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #31 em: 11 de Maio de 2015, 13:14 »
Ja agora...

No modo manual ela tambem mete mudancas sozinhas...



Para baixo, quando detecta os parametros de "stall"


Para cima, apenas de 1ª para 2ª... a partir de segunda já deixa ir ao corte  _careta_




Voces é que tem as scooters e guiam-nas todos os dias e nao as conhecem   _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_  _Zang_ _Zang_

vicente

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #32 em: 11 de Maio de 2015, 13:37 »
Ja agora...

No modo manual ela tambem mete mudancas sozinhas...



Para baixo, quando detecta os parametros de "stall"


Para cima, apenas de 1ª para 2ª... a partir de segunda já deixa ir ao corte  _careta_




Voces é que tem as scooters e guiam-nas todos os dias e nao as conhecem   _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_  _Zang_ _Zang_


Boas isso eu sabia , a minha eu conheço-a , agora estávamos aqui a falar era da 700.

 _convivio_


TMaxer

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #33 em: 11 de Maio de 2015, 13:39 »
Tou tramado com voces!!!!  _lol_ _lol_ _lol_ _convivio_ _convivio_ _convivio_

vicente

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #34 em: 11 de Maio de 2015, 13:46 »
Bem em primeiro lugar, parabéns pelo excelente relato e fotos do teu Test Ride.
Como utilizador com 17000Kms de Integra (10 meses), concordo em absoluto contigo, nas tuas apreciações.
Passei de uma Maxsym 400, e a primeira grande diferença foi a força do binário e a facilidade de condução da Integra.A roda 17 faz toda a diferença sem dúvida.A primeira coisa que me disseram quando me sentei pela primeira vez na Integra para um test-ride, foi: Cuidado com o acelarador a arrancar !!!
Dá um prazer enorme curvar e a sair, ir aumentando a potência, e como tu dizes ver tudo a desaparecer pelos espelhos.
Em relação ao DCT utilizo normalmente em circuito urbano o modo S e em viagem mudo para D. Por vezes mudo para M só pelo prazer de comandar, mas é raro.
Só discordo contigo num ponto: a travar a Integra dá-me confiança total. Tive que me adaptar, pois na Maxsym com travagem combinada a utilização dos travões era diferente. Hoje travo normalmente com o dianteiro e aí quando quero ela para mesmo.Na aproximação a rotundas, cruzamentos ou para de alguma maneira reduzir um pouco a velocidade, utilizo sempre primeiro a caixa ( o mágico botão -). O travão de trás é só para  equilibrar por vezes nalguma curva mais inesperada.
Consumos foi outra das excelentes novidades. Só que hoje não ligo muito. Sei que tem um consumo baixo, e em viagem por nacionais, não passando as 3000 rpm, já fiz 3,3 ou 3,4 por aí. Hoje o prazer de condução associado ao prazer auditivo de um LeoVince, faz-me passar para segundo plano a preocupação de consumos.Mas sem dúvida este motor é uma surpresa nesse domínio.
Amanhã vou mudar os pneus originais e vou arriscar mudar de uns Metzeler, de quem sempre fui um defensor, para uns Bridgestone BT023. È bom também ter outras opiniões àcerca de outras opções. Mas estes Metzeler deram-me sempre uma confiança enorme e segurança em todas as condições de estrada.
Parabéns  e boas curvas no que falta para experimentar.

 _pol_ _pol_ _pol_

Boas, só agora li o texto todo, e repareique vais trocar de pneus, pois eu tenho Metzeller e estou satisfeito, sempre fui defensor dos Batlax e Ecopia, mas agora acho que estou a pensar montar quando necessário o ultimo grito e se existir algum melhor digam, Michelin Road 4 ,  segundo os testes são os melhores em piso molhado, em seco todos são bons,  penso que poderias tb ver  estes  .

 _convivio_

TMaxer

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #35 em: 11 de Maio de 2015, 16:34 »
Ontem andei cerca de 250 Km com a Integra e irei postar um TR, mas aproveito so para acrescentar que a Integra disponibilizada ao Filipe não estava num estado de manutenção ótimo e que o circuito dos travões necessitava de ser sangrado pois a manete da frente encostava no punho quando se travava a fundo.  _pol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #36 em: 11 de Maio de 2015, 17:41 »
Sim, também fiquei com essa ideia.

Aquela unidade cedida pela Honda Portugal e que terá sido usada e abusada por muitos utilizadores da mesma, precisava de uma revisão geral.  :-\

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #37 em: 12 de Maio de 2015, 08:20 »
FINAL:


Por fim consegui escever  o Test Ride da Integra, ontem durante o ensaio dos 500 kms da Forza, fiz cerca de 500 kms em diversos ritmos e estradas.

 _lool_ _lool_





Uma vez que já foi apresentada na primeira parte deste TR, passemos directamente á análise enquanto utilizador.
 _Rolley_

Na sexta-feira andei em urbano e foi um dia inteiramente dedicado á habituação, problemas de manipulação de ciaxa, desconhecimento do seu comportamento e adaptação a uma mota cujo o binário está sempre presente.




Caixa DCT :



A caixa automática da Integra requer alguma habituação, posso dizer que funciona muito bem e que adorei todas as funcionalidades que oferece, desde o D para conduzir económicamente , sobe bem , mas para desmultiplicar já perde mais tempo, o que a torna incomodativa em urbano, no entanto esta função para semi urbano ou estrada aberta , é perfeita.

A caixa da Integra tem sensibilidade , ou seja, é uma caixa inteligente , adquire o estilo de condução do utilizador e tramite-o para a gestão de caixa de veocidades.

Muito embora tenha esta particularidade , recomendo a utilização de caixa manual em situações de rotundas , muito embora a opção Sport (S) seja muito mais suave e simpática de se usar , dada a elastecidade superior da relação de caixas.

A caixa permite , ajuste manuais a qualquer altura ou em qualquer das modalidades, o que é perfeito para usufruir totalmente da dupla embraiagem banhada em oleo.

Painel da consola:

É um grande ecran com as informações de velocidades e conta rotações, bem visivel e com numeros grandes é de fácil leitura. Pena não ter o nível de temperatura do motor nem do ambiente.
 _thumbdown_

Tem um pequeno espaço na consola que dá para uma garrafa de 33 cl de água e o vidro de protecção é suficiente para não levarmos com o vento .


Suspensão:



A suspensão tem um comportamento em estrada firme sem sobressaltos, com um curso mais do que suficiente para o espirito estradista da Integra. A suspensão frontal é sustida pela forquilha telescópica de 41 mm e 120 mm de curso, na retaguarda um mono amortecedor com 120 mm de curso, Pro Link.

No seu conjunto absorvem bem as irregularidades da estrada com o retorno do amortecimento adequado mesmo em estradas em pior estado como foi o caso da estrada entre Pegões e Alcochete.   _lool_ _lool_

A travagem:



No modelo testado a travagem estava demasiado macia, tal facto devido ao ar nas tubagens deveria ter sido sangrada antes de iniciar o ensaio dos 500 kms, mas como não foi , também com o hábito tudo se resolveu.

Incialmente achei pouco um disco unico á frente, mas depois dos mais de 800 kms efectuados, essa ideia foi ultrapassada, a Integra tem travões para parar um camião ,   _pol_ com ABS e disco unico, ao pressionarmos as manetes a desmultiplicação é imediata pelo que a travagem é extremamente segura e todo o bloco é travado num curto espaço.




O Andamento:




O “power” do binário da Integra, é impressionante, é uma mota que se faz sentir. A aceleração é imediata e requer alguma habituação.  O debito de 54 cv pelo motor SOHC de 2 cilindros em linha a 4 tempos é transmitido ás duas rodas quase instantaneamente ao rodar do punho. Todo o binário da Integra é sentido até ás 4,000 rotações e depois mantem , por isso mesmo o arranque deverá ser cauteloso, e os penduras que se agarrem por que podem ter um susto.   _careta_ _careta_

Nos meus percursos alcancei os 100 kms/hora em poucos segundos e a rolar em velocidade cruzeiro andei pelos 120-140 kms/h  no IC 19  , durante o ensaio da Forza numa primeira fase a dar gazadas andei pelos 150-160 com velocidade máxima alcançada no Alentejo de 170 kms/h e na recta de Pegões 185 kms/h (velocimetro)  >:D >:D

Este binário é muito interessante na estrada livre, já na cidade achei que é uma mota /Scooter  demasiado nervosa, já sei que vão dizer que é uma questão de hábito, mas esta é a minha opinião em urbano, com duas idas á baixa de Lisboa e depois de ter estado três dias com a Integra e mais de 800 kms percorridos.

Conhecendo outras conduções , a Integra tem uma reacção abrupta e sempre a pedir para andar, se na estrada é um prazer, já a andar com tráfico intenso , parado, tipico da zona da baixa -Chiado, é uma mota demasiado nervosa… mas no geral não me deixou insatisfeito, bem pelo contrário, é uma mota que satisfará uma grande parte dos amantes de binário puro sem deixar de ter uma scooter com velocidade.


A curvar:

 Tive o prazer de acompanhar o companheiro Tmaxer por umas centenas de quilometros em estradas sem carros e com algumas rectas adequadas á velocidade… e ao prazer de curvar em velocidade. Depois de percebermos o ponto de gravidade mais alto do que nas scooters tradicionais e mais perto das motas , o deslizar pela estrada é feito sem sobressaltos.   _Rolley_

Aconselho colocar a caixa em Manual ou em Automático S para que a elastecidade das mudanças seja maior e não sejamos surpreendidos por uma desmultiplicação em plena rotunda, o que com a caixa em D, é mais do que frequente, tornando assim o deslizar em volta da rotunda com sobresaltos desconfortáveis, como a caixa automátic a permite ajustes manuais, pode-se em caso de entrada em rotunda de mandar uma abaixo e o CPU da Integra entende a nossa intenção tornando a rotunda mais segura.


Consumo:
 _vinho_

Deve ser um dos pontos  mais impressionantes da Integra,  já que ao fim da minha condução extra desportiva tinha uma média no computador de bordo de 4,7 litros aos 100, mas com o baixamento de ritmo, a média final rondou os 3,7 , isto sem ter uma condução económica á excepção dos últimos 70 quilometros do ensaio dos 500 kms da Forza 125. De resto foram 70 kms no meio de 750 kms no total .


A Integra é uma scooter/Mota quase perfeita, acho que se enquadra bem num amante das velocidades e da segurança, tem arranque e dá prazer de condução, mas não chega a velocidades absurdas que são claramente inadequadas ás estradas publicas.

Penso que o publico alvo seja um condutor jovem, perguiçoso, que aprecie a velocidade, a potência e de sentir o binário,  mas que não se queira dar ao trabalho de andar a colocar mudanças nem de se baldar radicalmente em curvas de velocidade, porque a curvar é perfeita mas requer habituação e algum torque na entrada e saída ...


Talvez a unica lacuna que me faz hesitar , seja a falta de espaco de baú,  dá apenas para um Jet, mas com as malas rigidas fica perfeita e não se vai ter falta de bagagem.

Na condução geral adorei, estou com pena de a devolver e não ficar com esta obra prima da Honda.

 _pol_ Motor
 _pol_Caixa DCT
 _pol_Opções de Manual e automático interactivo
 _pol_Binário sempre presente
 _pol_Travagem
 _pol_consumo
 _pol_conforto e estabilidade
 _pol_Estética

 _thumbdown_ baú pequeno
 _thumbdown_ Falta de informação temperatura do oleo
 _thumbdown_ Não ser minha  _Zang_
 _thumbdown_  ter de devolver a chave  :-?
« Última modificação: 12 de Maio de 2015, 09:36 por Filipe Pombo »
Espirito Aventura

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #38 em: 12 de Maio de 2015, 08:28 »
_pol_ _pol_ _pol_

Não é para todos, mas é uma grande motoscooter...
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #39 em: 12 de Maio de 2015, 08:49 »
Os consumos são muito razoáveis.

Só chega aos 1-7-0 gps? Não é pouco para uma 750?

Chega perfeitamente como meio-de-transporte, estou a perguntar porque parece um valor limitado quando, ainda há 2-3 anos me garantiram que uma NC700X chegava aos 200 no gps.

vicente

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #40 em: 12 de Maio de 2015, 09:07 »
Boas, boa descrição e fotos tb, como o Filipe diz, lá vem a malta dizer que é uma questão de habituação e é verdade, pois eu e ela temos uma sinergia tão grande que ando sempre em D , seja rotunda ou outra via qualquer, ela com o tempo parece que faz o ajuste ao modo de condução do utilizador e viceversa.

Estamos perante um "  relógio Suíço " , uma obra prima !!!!

 _convivio_

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #41 em: 12 de Maio de 2015, 09:33 »
Os consumos são muito razoáveis.

Só chega aos 1-7-0 gps? Não é pouco para uma 750?

Chega perfeitamente como meio-de-transporte, estou a perguntar porque parece um valor limitado quando, ainda há 2-3 anos me garantiram que uma NC700X chegava aos 200 no gps.

Pedro, não medi pelo GPS , mas quando na recta de Pegões marcou 185 kms/h a fundo não me pareceu que fosse muito mais além  _pensador_

Nessa recta, fui um pouco mais rápido do que o Tmaxer com a sua T 500 , nessa recta ele não foi além dos 170 kms/h e eu não ia seguramente assim tão mais rápido do que ele, pouco mais, mas não 15Kms/h a mais  _pensador_

Não consegui nunca mais do que 185 no velocimetro mas também mais ...para quê??!!!
Espirito Aventura

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #42 em: 12 de Maio de 2015, 09:42 »
Boas, boa descrição e fotos tb, como o Filipe diz, lá vem a malta dizer que é uma questão de habituação e é verdade, pois eu e ela temos uma sinergia tão grande que ando sempre em D , seja rotunda ou outra via qualquer, ela com o tempo parece que faz o ajuste ao modo de condução do utilizador e viceversa.

Estamos perante um "  relógio Suíço " , uma obra prima !!!!

 _convivio_

Um relógio Suiço não diria, mas que é uma máquina HONDA para mim vale mais... adoro a Honda e desde que me lembro que tenho Hondas que são os mais rigorosos e fiáveis carros/Motas que tive, ainda hoje tenho uma PCX que está sempre a bombar  _lool_.

 _pol_

Já dos relógios Suiços tenho algumas duvidas da fiabilidade, á excepção dos Swatch   _lol_ _lol_ 

Compraria contudo um relógio Suiço que tivesse a fiabilidade HONDA  ah! isso sim!!  seria uma garantia ... _pol_

Por isso mesmo tens uma grande mota e quem me dera !!!

Grande abraço
Espirito Aventura

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #43 em: 12 de Maio de 2015, 10:00 »
Belo relato na óptica do utilizador e como era espectável fantástica foto-reportagem  _palmas_ _palmas_

Obrigado pela Partilha Fiipe  _pol_ _pol_
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

vicente

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #44 em: 12 de Maio de 2015, 10:03 »
Boas quando me refiro a "Relógio Suiço" estou me a referir á máquina (motor) que é de um funcionamento diferente do comum, tal e qual como nós quando falamos de um relógio Suíço,  que é uma obra prima ou obra de relojoaria como costumamos dizer , daí o nome de Relógio Suuiço ,  sempre foram consideradas como as  melhores máquinas do mundo, como  tb a Victorinox.
Eu tive uma Downtown 300  e 3 Sym em todas elas aos 1.500 kms já tinha que estar a acrescentar óleo de motor  _thumbdown_, esta é a primeira que ao fim de 5000 kms o óleo está no nivel deixado pelo mecânico. _pol_

Portanto motor Honda com ou sem  DCT é igual a Relógio Suíço  !!!!

Abraço Filipe

 _convivio_

« Última modificação: 12 de Maio de 2015, 10:04 por Clemente Vicente »

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #45 em: 12 de Maio de 2015, 10:44 »
Estive a procurar e a vmax da Integra 750, na verdade, anda à volta de 182 kph no GPS (+13 kph do que a 700):

http://www.scooter-station.com/Honda-NC-750-D-Integra-S-2014.html
http://www.bikesmedia.com/honda-nc750d-integra-2014-review-best-scooter.html
https://www.youtube.com/watch?v=vd8JVQNM52U
http://www.dragtimes.com/video-viewer.php?v=0q5BTS1ey6U&feature


Boas quando me refiro a "Relógio Suiço" estou me a referir á máquina (motor) que é de um funcionamento diferente do comum, tal e qual como nós quando falamos de um relógio Suíço,  que é uma obra prima ou obra de relojoaria como costumamos dizer , daí o nome de Relógio Suuiço ,  sempre foram consideradas como as  melhores máquinas do mundo, como  tb a Victorinox.
Eu tive uma Downtown 300  e 3 Sym em todas elas aos 1.500 kms já tinha que estar a acrescentar óleo de motor  _thumbdown_, esta é a primeira que ao fim de 5000 kms o óleo está no nivel deixado pelo mecânico. _pol_

Portanto motor Honda com ou sem  DCT é igual a Relógio Suíço  !!!!

Abraço Filipe

 _convivio_

interceptor

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #46 em: 12 de Maio de 2015, 12:41 »
Um relógio Suiço não diria, mas que é uma máquina HONDA para mim vale mais... adoro a Honda e desde que me lembro que tenho Hondas que são os mais rigorosos e fiáveis carros/Motas que tive, ainda hoje tenho uma PCX que está sempre a bombar  _lool_.

 _pol_

Já dos relógios Suiços tenho algumas duvidas da fiabilidade, á excepção dos Swatch   _lol_ _lol_ 

Compraria contudo um relógio Suiço que tivesse a fiabilidade HONDA  ah! isso sim!!  seria uma garantia ... _pol_

Por isso mesmo tens uma grande mota e quem me dera !!!

Grande abraço

Então deves te ter esquecido de dar corda ao relógio porque esqueceste-te de referir a falha mecânica que beliscou a "fiabilidade Honda" no domingo.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #47 em: 12 de Maio de 2015, 12:54 »
Oh amigo Pedro  _pensador_, parece-me que não gostaste que o Filipe Pombo tivesse dito bem da experiência que teve (e continua a ter) com o modelo ou com a própria marca.

Ele já referiu que o sinal avisador de óleo apareceu depois de ter apertado umas quantas vezes com a máquina...decidiu encostar....viu o óleo na companhia do Tmaxer, estava perfeitamente ao nível....deu novamente à chave e não havendo novamente sinal luminoso, seguiu viagem para mais umas largas centenas de Kms.  _pol_

Espero que não haja rivalidades de marcas... ;)


interceptor

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #48 em: 12 de Maio de 2015, 13:03 »
Não têm nada a ver com rivalidades mas sim com isenção que é isso que os membros do cpm estão a espera de ler aqui ;) Não nos mostrem só o bom também queremos saber o mau.

vicente

  • Visitante
Re: HONDA INTEGRA 750 cc
« Responder #49 em: 12 de Maio de 2015, 13:21 »
Boas, andam para aqui Chinesas  com fartura  ,  cheias de problemas , são cancros autenticos, basta olhar para o meu historial de montadas , vendem gato por lebre , que os motores são de Nikasil/cerâmica, não são nada é tudo treta e depois vêm alguém a falar bem de um produto andam á lupa á procura de colocar defeitos.

Mais uma vez; HONDA é sinónimo de " Relógio Suiço " é como diz o slogan HONDA É HONDA , e o resto é  _martelada_

 _convivio_