Autor Tópico: Escolha Scooter "Honda Forza 125"  (Lida 17237 vezes)

Offline MLDA

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 38
  • Localidade: Guarda
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #25 em: 08 de Outubro de 2015, 22:18 »
Olá Companheiros
A ansiedade está a acabar no sentido da espera. Agora vai ser outro tipo de ansiedade. Amanhã, se Deus quiser, vou ao stand entregar a Honda PCX e levantar a tão esperada Honda Forza 125 ABS  _lool_ . Venham daí ensinamentos afim de lhe fazer uma rodagem bem feita. Afinal o Natal veio mais cedo. E viva  _pt_.
Honda PCX-Abril 2011/Outubro 2015 ... 15875Kms
Honda Forza 125 ABS-Outubro 2015 ...

JViegas

  • Visitante
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #26 em: 09 de Outubro de 2015, 14:21 »
Olá Companheiros
A ansiedade está a acabar no sentido da espera. Agora vai ser outro tipo de ansiedade. Amanhã, se Deus quiser, vou ao stand entregar a Honda PCX e levantar a tão esperada Honda Forza 125 ABS  _lool_ . Venham daí ensinamentos afim de lhe fazer uma rodagem bem feita. Afinal o Natal veio mais cedo. E viva  _pt_.

E então?
Já temos FORZA ou não?
Correu tudo bem?
Dá notícias companheiro...

Offline MLDA

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 38
  • Localidade: Guarda
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #27 em: 09 de Outubro de 2015, 21:43 »
Olá Companheiros
Mais um feliz proprietário da Honda Forza 125 ABS. Sair do stand, atestar e vamos lá dar uma voltita; 85 Km percorridos de puro prazer. Parece que já nem me lembro da PCX, tal é a diferença no conforto, pois que velocidade, para já, terá que se ter muita calma. Preciso dos vossos conselhos para lhe fazer uma boa rodagem. Qual o limite das rotações?
Cumprimentos  _convivio_
Honda PCX-Abril 2011/Outubro 2015 ... 15875Kms
Honda Forza 125 ABS-Outubro 2015 ...

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #28 em: 09 de Outubro de 2015, 22:48 »
Foi rápido, muitos parabéns e muitos e bons klms nessa Luxuosa Honda.

João scooter_ _scp_ scooter_ _scp_
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #29 em: 10 de Outubro de 2015, 00:40 »
Fazer a rodagem é uma seca.
Brinquedo novo e não se pode brincar.
No stand recomendaram-me não passar das 8.000 rpm.
Cumpri? Não. Mas há que ter calma, pois o motor está a acamar e há companheiros a referir que no final dos 1000 km o oleo vem com muitas particulas.
Saber esperar é uma virtude. Sê virtuoso.
Aprecia o conforto e a paisagem.

Alvim

  • Visitante
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #30 em: 10 de Outubro de 2015, 11:37 »
Bom dia, eu já fiz o test Drive da Forza e é Boa Mota, e linda. Quero comprar uma maxiscooter, e experimentei todas que há no mercado e estou indeciso entre a kymco  downtown devido ao preço/qualidade,(é mesmo muito Boa), e a honda forza, mas compensa pagar 5090 euros chave na mão pela forza 125.? Dizem que mais vale tirar a carta de Mota e virar me para uma 300. Eu só gosto o suficiente de motas para querer comprar uma, devido a consumos, trânsito e estacionamento. Também quero me sentir seguro ( não quero pcx,muito pequena)....Quero comprar bem,não me quero arrepender, se me puderem ajudar,agradecia.

Offline MLDA

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 38
  • Localidade: Guarda
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #31 em: 10 de Outubro de 2015, 23:21 »
Bom dia, eu já fiz o test Drive da Forza e é Boa Mota, e linda. Quero comprar uma maxiscooter, e experimentei todas que há no mercado e estou indeciso entre a kymco  downtown devido ao preço/qualidade,(é mesmo muito Boa), e a honda forza, mas compensa pagar 5090 euros chave na mão pela forza 125.? Dizem que mais vale tirar a carta de Mota e virar me para uma 300. Eu só gosto o suficiente de motas para querer comprar uma, devido a consumos, trânsito e estacionamento. Também quero me sentir seguro ( não quero pcx,muito pequena)....Quero comprar bem,não me quero arrepender, se me puderem ajudar,agradecia.

Olá Companheiro Alvim
Eu não tenho praticamente experiência em motos, somente tive a Honda PCX durante 4 anos e meio. Troquei-a pela Forza simplesmente pelo conforto e segurança, pois ainda hoje ao andar na Forza, com algum vento, senão bastante, e não notei qualquer trepidação ou abanar da mota, enquanto que a PCX tremia toda. A Kymco Downtown dizem ser uma óptima scooter, somente o assento penso ser um pouco mais alto do que a Forza e um pouco mais pesada. Como tinha uma Honda resolvi manter-me na marca. O preço da Forza é um pouco mais alto; vale os euros??? Só o futuro o dirá.
Cumprimentos _convivio_
Honda PCX-Abril 2011/Outubro 2015 ... 15875Kms
Honda Forza 125 ABS-Outubro 2015 ...

Alvim

  • Visitante
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #32 em: 11 de Outubro de 2015, 08:07 »
Obrigado a todos por ajudarem...já me decidi pela forza mesmo, agora só preciso de tempo para ir comprar a moto....

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Escolha Scooter "Honda Forza 125"
« Responder #33 em: 14 de Outubro de 2015, 17:45 »
...já me decidi pela forza mesmo, agora só preciso de tempo para ir comprar a moto....

Uma boa decisão.
Comecei nas 125 pela PCX passei para a Forza 125 ABS depois de experimentar outras e estou satisfeitíssimo. O peso dos euros é importante, mas dou por bem empregue a diferença.
Mem Martins:  L&L aberta até tarde. Atendimento 5* no stand, nas peças e na oficina. Negoceia as "ofertas"