Autor Tópico: Ajuda na compra de Intercomunicador  (Lida 7740 vezes)

nbernardo

  • Visitante
Ajuda na compra de Intercomunicador
« em: 27 de Abril de 2015, 12:00 »
Bom dia

Estou praticamente decido a comprar um intercomunicador  Cardo Scala Rider Q1 Team Set. 
Das pesquisas que fiz na net e dos vários preços que vi, encontrei este site Italiano (http://motointercom.eu/shop/pt/intercom-cardo-scala-rider/42616-q1-teamset-cardo-scala-rider-828831834867.html)  que tem um preço 50€ mais barato que nas lojas/sites em Portugal.

Já alguém fez alguma compra através deste site? O meu maior receio prende-se com a garantia. Em caso de avaria terei de mandar o equipamento para Itália ou a marca tem algum centro de apoio em Portugal?


Obrigado


Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #1 em: 27 de Abril de 2015, 12:26 »
Bom dia

Estou praticamente decido a comprar um intercomunicador  Cardo Scala Rider Q1 Team Set. 
Das pesquisas que fiz na net e dos vários preços que vi, encontrei este site Italiano (http://motointercom.eu/shop/pt/intercom-cardo-scala-rider/42616-q1-teamset-cardo-scala-rider-828831834867.html)  que tem um preço 50€ mais barato que nas lojas/sites em Portugal.

Já alguém fez alguma compra através deste site? O meu maior receio prende-se com a garantia. Em caso de avaria terei de mandar o equipamento para Itália ou a marca tem algum centro de apoio em Portugal?


Obrigado

Eu não consigo consultar o site que enviaste!

A Cardo é representada em PT pela Golden Bat e eles têm que honrar a garantia europeia, embora o mais provável é enviarem para a fábrica e ficas aí um mês sem os mesmos...

Tens mais hipóteses: vê na Ramirez Racing em Espanha que o Teamset fica-te em 190€ sem portes de envio (tens que te registar para veres os preços mais baixos), a Motoponto tem várias vezes por ano promoções em que fazem 20% de desconto nos mesmos (teve durante o Motoshow) e consegues negociar preço em alguns stands...

Seja como for, boa compra!
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #2 em: 27 de Abril de 2015, 12:51 »
Bom dia

Estou praticamente decido a comprar um intercomunicador  Cardo Scala Rider Q1 Team Set. 
Das pesquisas que fiz na net e dos vários preços que vi, encontrei este site Italiano (http://motointercom.eu/shop/pt/intercom-cardo-scala-rider/42616-q1-teamset-cardo-scala-rider-828831834867.html)  que tem um preço 50€ mais barato que nas lojas/sites em Portugal.

Já alguém fez alguma compra através deste site? O meu maior receio prende-se com a garantia. Em caso de avaria terei de mandar o equipamento para Itália ou a marca tem algum centro de apoio em Portugal?

Obrigado

A marca é bem representada pela Goldenbat em Portugal , eu comprei um isolado com desconto que me ficou quase ao preço dessa loja, é uma questão de negociar   _reg_ pelo CPM tem descontos em algumas lojas (algumas cumprem outras nem por isso  _pensador__reg_
Espirito Aventura

nbernardo

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #3 em: 27 de Abril de 2015, 13:18 »
obrigado pela resposta Twin-pt.
No entanto no site do Ramirez racing esse preço que lá esta indicado é sem imposto. Quando se aplica o imposto fica ao mesmo preço do site português  box46 (236€).

Filipe Pombo, eu vou comprar logo os dois por isso mesmo, por ficarem mais em conta  _pol_

Obrigado


Abraço

Offline paubar

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2014
  • Mensagens: 104
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #4 em: 27 de Abril de 2015, 13:45 »
Mandei vir a correia dessa loja. Correu tudo bem e rápido.
Burgman For ever

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #5 em: 28 de Abril de 2015, 14:44 »
eu comprei na Motorway e o preço foi de arromba  _pol_ _pol_
Espirito Aventura

TMaxer

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #6 em: 28 de Abril de 2015, 14:49 »
No site do Ramires tens de fazer login para obter os melhores preços.


Outra hipótese será contactares o Carlos Lomba da lombas e curvas pedindo uma cotação e indicando que és do CPM, já lá comprei uns 4 Cardos e o preço foi sempre o mais baixo que consegui arranjar  _pol_

Offline Pedro Alexandre Silva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 524
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400 I
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #7 em: 28 de Abril de 2015, 14:52 »
Bom dia

Estou praticamente decido a comprar um intercomunicador  Cardo Scala Rider Q1 Team Set. 
Das pesquisas que fiz na net e dos vários preços que vi, encontrei este site Italiano (http://motointercom.eu/shop/pt/intercom-cardo-scala-rider/42616-q1-teamset-cardo-scala-rider-828831834867.html)  que tem um preço 50€ mais barato que nas lojas/sites em Portugal.

Já alguém fez alguma compra através deste site? O meu maior receio prende-se com a garantia. Em caso de avaria terei de mandar o equipamento para Itália ou a marca tem algum centro de apoio em Portugal?


Obrigado

Boas companheiro, já viste no nosso parceiro Motovest? Eles também têm, um pouco mais caro confesso...mas como é nosso parceiro até pode ser que tenhas algum desconto, seja como for sempre compras em Portugal.

Só mais uma ideia.

Abraço e boa compra.
Racing is life..
Anything that happens before or after is just waiting

nbernardo

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #8 em: 28 de Abril de 2015, 15:28 »
Em Portugal o preço é entre 259€ (motovest) e 236€ (box46). O mais barato que encontrei até agora foi efetivamente o Ramirez em Espanha (189€).

Pela diferença de preço, vou mesmo mandar vir de Espanha e caso seja necessário depois alguma assistência recorro ao representante da marca em Portugal.

Obrigado pela ajuda


TMaxer

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #9 em: 28 de Abril de 2015, 17:59 »
Sim, nao terás problema em caso de problemas... a Golden Bat é aqui em Loures  _pol_

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #10 em: 28 de Abril de 2015, 21:51 »
Existem casos em que os representantes em Portugal não dão assistência em garantia de produtos comprados fora do país. Em caso de avaria reparam mas é imputado o custo ao proprietário do equipamento.
Isto acontece com grandes marcas tipo Sony, Philips, Apple, etc...
O importador só é obrigado a dar garantia em equipamentos comercializados por ele e isso é fácil de verificar através do número de série.
Basta ligar para a Golden Bat e questionar sobre a garantia.

Cumprimentos
« Última modificação: 28 de Abril de 2015, 21:53 por B_Black »
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #11 em: 28 de Abril de 2015, 22:12 »
http://europa.eu/youreurope/citizens/shopping/shopping-abroad/guarantees/index_pt.htm

Aí diz que quem tem de dar garantia é o vendedor, logo se o vendedor for na Alemanha o produto terá sempre de ser enviado para assistência nesse país.
Nada obriga a que seja feita assistência em Portugal.
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

nbernardo

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #12 em: 11 de Maio de 2015, 14:21 »
Bom dia

Contactei o distribuidor em Portugal e que me diz que em caso de avaria só assegura a garantia aos artigos comprados em Portugal.

No entanto, vou arriscar a comprar em Espanha, no ramirez racing. Fica 47€ mais barato e como espero não ter avarias...  ;D
Se por acaso precisar de assistência os 47€ que vou poupar agora depois chegam e sobram para mandar as coisas para Espanha pelos ctt.

Obrigado a todos pela ajuda

Cláudio Nunes

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #13 em: 11 de Maio de 2015, 14:26 »
Liga primeiro para a Lismotor e pergunta o preço identifica-te como membro CPM...

RCEu

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #14 em: 11 de Maio de 2015, 15:10 »
Vou falar da minha experiência e apenas disso mesmo:
O meu Cardo G9 avariou e foi para a Golden Bat. Ao fim de um mês deu-se um extravio qualquer com o aparelho. No dia seguinte tinha outro aparelho novo no Lombas e Curvas à minha espera.


Esse equipamento voltou a avariar (já nem me recordo o que foi), contractei directamente a Golden Bat e quando lá cheguei apenas esperei 5 minutos porque tinham lá outro equipamento para trocar.


Foram 5 *****


Creio que a Sra. é a D. Elisabete. Muito simpática e muito práticos.


nbernardo

  • Visitante
Re: Ajuda na compra de Intercomunicador
« Responder #15 em: 12 de Maio de 2015, 11:06 »
Liga primeiro para a Lismotor e pergunta o preço identifica-te como membro CPM...

Bom dia Claudio
Já tinha pedido preço na Lismotor e na Lombas e curvas e o preço é igual. O mais barato é mesmo o Ramires Racing em Espanha. Fica 47€ mais barato que o Lombas e curvas.

Pela diferença de preço acho que vou arriscar.

Obrigado

Abraço