Autor Tópico: Onde comprar uma Burgman 650 nova?  (Lida 5940 vezes)

gstrobel

  • Visitante
Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« em: 04 de Abril de 2015, 20:12 »
Olá pessoal,

Sou novo em Lisboa, e gostaria de saber aonde se recomenda comprar uma Burgman 400 ou 650 nova - alguma indicação?
Grato,

Gustavo

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #1 em: 04 de Abril de 2015, 21:32 »
Se puderes ir a Torres Vedras à MotoTorres, aconselho-te porque têm muita saída e cuidado no tratamento das máquinas. Não tenho visto ou ouvido nada de escabroso com eles.
O Clemente Vicente se calhar já não diz o mesmo...

Eu conheço pessoas que só falam bem da Motorway em Campolide (Honda) mas eu tenho queixas deles. E fui sempre bem tratado na Lopes & Lopes em Algueirão mas conheço que não lhes chegue perto... O mesmo se pode dizer da Motor7 ou da Motobelas da Yamaha. Ou da Lombas e Curvas e da Migtec da Sym. A lista pode continuar, e estes são exemplos ALEATORIAMENTE escolhidos dos principais stands da Grande Lisboa...

Em resposta o tópico, existe a HM Motos em Algés para a Suzuki e tenho a certeza que outros companheiros irão dar mais referências....

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
« Última modificação: 04 de Abril de 2015, 21:37 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #2 em: 04 de Abril de 2015, 22:00 »