Autor Tópico: Onde comprar uma Burgman 650 nova?  (Lida 5940 vezes)

gstrobel

  • Visitante
Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« em: 04 de Abril de 2015, 20:12 »
Olá pessoal,

Sou novo em Lisboa, e gostaria de saber aonde se recomenda comprar uma Burgman 400 ou 650 nova - alguma indicação?
Grato,

Gustavo

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #1 em: 04 de Abril de 2015, 21:32 »
Se puderes ir a Torres Vedras à MotoTorres, aconselho-te porque têm muita saída e cuidado no tratamento das máquinas. Não tenho visto ou ouvido nada de escabroso com eles.
O Clemente Vicente se calhar já não diz o mesmo...

Eu conheço pessoas que só falam bem da Motorway em Campolide (Honda) mas eu tenho queixas deles. E fui sempre bem tratado na Lopes & Lopes em Algueirão mas conheço que não lhes chegue perto... O mesmo se pode dizer da Motor7 ou da Motobelas da Yamaha. Ou da Lombas e Curvas e da Migtec da Sym. A lista pode continuar, e estes são exemplos ALEATORIAMENTE escolhidos dos principais stands da Grande Lisboa...

Em resposta o tópico, existe a HM Motos em Algés para a Suzuki e tenho a certeza que outros companheiros irão dar mais referências....

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
« Última modificação: 04 de Abril de 2015, 21:37 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #2 em: 04 de Abril de 2015, 22:00 »
Não sabia, pareceu-me terem sido eles a recolher-lhe a SYM. Eu pessoalmente simpatizo com o casal de proprietários e com o tratamento que observo. Agora, claro, posso estar enganado. Já não seria a primeira vez. Vendem Suzuki e Honda.

A HM não foi onde o Daniel comprou a dele???

O Clemente Vicente se calhar já não diz o mesmo...

Eu conheço pessoas que só falam bem da Motorway em Campolide (Honda) mas eu tenho queixas deles. E fui sempre bem tratado na Lopes & Lopes em Algueirão mas conheço que não lhes chegue perto... O mesmo se pode dizer da Motor7 ou da Motobelas da Yamaha. Ou da Lombas e Curvas e da Migtec da Sym. A lista pode continuar, e estes são exemplos ALEATORIAMENTE escolhidos dos principais stands da Grande Lisboa...

Em resposta o tópico, existe a HM Motos em Algés para a Suzuki e tenho a certeza que outros companheiros irão dar mais referências....

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #3 em: 04 de Abril de 2015, 22:09 »
A HM não foi onde o Daniel comprou a dele???

Foi e..... até lhe evito falar nesse concessionário ou tocar no episódio.
Mas pronto, o que lá vai, lá vai e pode ter sido um caso isolado que infelizmente lhe tocou a ele. Foi mesmo o acreditar nessa possibilidade que nunca me fez divulgar aqui o sucedido!

A ultima revisão que fez foi no concessionário RUI GODINHO MOTOS, em Beja. É concessionário Sym/Suzuki e gostou do tratamento e atenção.  _pol_

Offline pgomes78

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 714
  • Localidade: Agualva-Cacém
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300i ABS 2012
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #4 em: 04 de Abril de 2015, 22:12 »
Para comprar nova, o local é indiferente.
O melhor lugar será onde ficar mais barato e/ou melhor ofertas. Tens de ver o que te é mais vantajoso.  Caso tenhas retoma aplica-se o mesmo. Entre o que te dão pela tua e o preço de venda da nova,  opta por onde tiveres de pagar menos. Já a assistência é outra loiça! Mas aí podes optar Depois da compra.
Vais no site da Suzuki e vê os concessionários da zona e dá um salto neles todos e vê onde consegues melhor negócio. Geralmente vale bem a pena o tempo (e dinheiro das deslocações ) perdido pois por vezes à diferenças grandes.
Um abraço,
Pedro Gomes

Honda SH 300 abs 2012
Suzuki DL 650 v-strom abs 2010

Offline Fros

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 48
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: HONDA- Sym
  • Modelo: NC 750X \ Symphony 125
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #5 em: 04 de Abril de 2015, 22:15 »
100 Entrada em Setubal

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Onde comprar uma Burgman 650 nova?
« Responder #6 em: 04 de Abril de 2015, 22:29 »
Este tópico está trancado pela moderação (sem possibilidade de publicar respostas), a aguardar que o autor se apresente aos restantes membros do CPM.

CaMorais
Moderador Global