Autor Tópico: HONDA CB125F - 1º CONTACTO…segue-se o test-ride  (Lida 10190 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
HONDA CB125F - 1º CONTACTO…segue-se o test-ride
« em: 28 de Março de 2015, 13:16 »
HONDA CB125F - 1º CONTACTO…segue-se o test-ride




Confesso-me danado para ir ver pessoalmente as novidades que saem no mercado sempre que sou informado das mesmas e o impulso que me leva a sair bem cedo de casa, é disso reflexo!

Hoje não foi diferente e cerca de 30 a 40min. depois de ter acordado, já estava na garagem pronto para rumar ao concessionário Honda aqui em Évora (Motodiana) e ver o que tinham por lá….ainda que mentalmente já me tivesse preparado para o que seria.
Chegado ao concessionário e ainda sem ter imobilizado por completo a Forza, os meus olhos perceberam de imediato que modelo tinha o concessionário recebido….era a novíssima e acabadinha de chegar ao nosso país….CB125F.

O espanto de estar logo ali à entrada e com as letras mágicas na lateral do depósito “TEST-DRIVE” multiplicaram-se por três!!! É que além da unidade de cor preta que se encontrava do lado de fora, a Motodiana tinha recebido e prontas para venda igualmente outras duas unidades de cor branca e vermelha.


Confesso-me um bocado impulsivo quando estou perante novidades e após os cumprimentos devidos...e merecidos ao pessoal do concessionário e, sem muito mais conversa, perguntei logo: “Têm aí a chavinha da CB que está ali fora?”

A resposta, no entanto, não poderia ter sido mais desanimadora para o meu anseio….é que a unidade ali presente efectivamente estava prontinha para rolar, mas o seguro da mesma ainda não estava concluído e só mesmo na 2ª feira se poderia avançar com os test-rides.