Autor Tópico: Daelim Dart NC125  (Lida 3283 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Daelim Dart NC125
« em: 25 de Março de 2015, 00:25 »
Daelim Dart NC125

Esta scooter de aspecto compacto não engana quanto à sua vocação citadina...e a sua base estrutural e mecânica apresenta-se ao cliente como isso mesmo, ou seja, uma scooter muito leve, esguia, ágil q.b. no trânsito da cidade, com consumos que se antevêem relativamente baixos e com uma unidade motriz de 125cc que, apesar de não estar talhada para grandes correrias, ainda assim não envergonhará ninguém quando é necessário aumentar o ritmo.

A Daelim Dart NC125, é este o seu nome, tem um design com alguns detalhes interessantes mas onde claramente a forma segue de mãos dadas com a sua função de veículo essencialmente urbano.

Com um p.v.p. em Portugal altamente concorrencial de apenas €2.099 (preço em promoção), esta pequena scooter de aspecto jovem faz uso de jantes com medidas diferentes entre a frente e a traseira (12' e 10'), tem um banco de altura ao solo relativamente baixo e facilitador do acesso (725mm), um peso pluma de apenas 106Kg e um depósito que "chega para as encomendas" com capacidade para 5,9L.

O seu motor capaz de debitar 8,35cv não é propriamente um foguete como já disse, mas para aquilo que foi construída a Dart NC125, os seus 87Km/h (oficiais) acabam por se ajustar, sendo difícil exigir-lhe mais.

Site oficial - http://www.daelim.es/pt-pt/blog/motocicletas/dart-nc125-2/













Aqui uma imagem do modelo em ambiente real....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Daelim Dart NC125
« Responder #1 em: 25 de Março de 2015, 18:18 »
Para quem estiver interessado na aquisição de uma scooter nova 125cc e cujo orçamento encaixe até aprox. €2.000, terá nesta um bom aliado certamente. É mais uma para baralhar o potencial interessado numa scooter puramente urbana/citadina.  ;D

Deixo para os interessados o link com um contacto descritivo do modelo:  http://www.moto125.cc/f125cc/index.php?option=com_flexicontent&view=items&id=1075:nuevo-daelim-dart&Itemid=98


CarlaLopes

  • Visitante
Re: Daelim Dart NC125
« Responder #2 em: 26 de Março de 2015, 15:48 »
Já a tinha visto. Achei o preço.demasiado elevado para o design e motorização que tem.
Acho que na concorrencia se encontram scooters por esse preço ou inferior mais jeitosas . ( minha opinião )
No entanto acho a S3 muito gira. O Designer não deve de ser o mesmo. _reg_

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Daelim Dart NC125
« Responder #3 em: 26 de Março de 2015, 15:50 »
E olha que eu gosto de quase tudo o que mexe. ( neste caso, que tem rodas ).  scooter_ _careta_