Autor Tópico: montar colunas na bichinha  (Lida 4523 vezes)

mr_vuszi

  • Visitante
montar colunas na bichinha
« em: 08 de Março de 2012, 10:36 »
pois é bom dia, tenho andado desaparecido daqui, mas o trabalhinho nao anda facil...., ehehehehehhehe mas nao é isso que interessa, o que interessa, é que cada vez gosto mais de andar de mota e cada vez ando mais, e o problema é que ja estou farto de arranjar os phones que se estragam no capacete, ou porque o cabo prende ou porque a cola deixa de colar e o phone cai e la vai ele...., enfim quero por umas colunas na bichinha..., ja vi varias opcoes, e queria uma coisa em condiçoes e que o aspecto fosse tipo este,
ou seja que fiquem dissimuladas na carenagem e penso que a majesty400 tem espaço de sobra para isso..., nao queri uma coisa deste tipo!!!!!
descobri ainda uma 3ª hipotese. que é esta

help!!!
« Última modificação: 08 de Março de 2012, 11:48 por Manhas »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: montar colunas na bichinha
« Responder #1 em: 08 de Março de 2012, 17:14 »

Eu pessoalmente tbm ja pensei nisso, e o que digo é que nao é facilseja de uma maneira ou das outras, claro que a ultima opçao deve ser a mais indicada, mas nao sei como funciona, nem se é 100% estanque.

Um dia destes tbm irei possivelmente fazer um brico desses, mas tenho outras ideias.

Faças o que fizeres, posta aqui para o pessoal depois comentar. Agora sao so opçoes e és tu que tens de decidir o que queres fazer e como queres fazer. Sao ideias, mas eu nao optava por nenhuma delas, se fosse era a ultima e nao sei se sera viavel.

Espero nao te ter baralhado  _lol_

Boas curvas.
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

vasco

  • Visitante
Re: montar colunas na bichinha
« Responder #2 em: 12 de Março de 2012, 14:18 »
3ª hipotese parece que deve ficar mais bacana, agora como se monta , será que funciona  :-\, aguardo novidades!
Boas curvas de  scooter_

nunoc

  • Visitante
Re: montar colunas na bichinha
« Responder #3 em: 12 de Março de 2012, 15:32 »
mr_vuszi, podes sempre optar por uma outra hipótese.
Um scala rider Q2 PRO http://www.cardosystems.com/scala-rider/scala-rider-q2
Assim não vais ter problemas com a chuva, com o amigo do alheio, com o fazeres buracos e quando quiseres trocar de mota não tens qualquer tipo de problema.


mr_vuszi

  • Visitante
Re: montar colunas na bichinha
« Responder #4 em: 12 de Março de 2012, 16:07 »
e o preço da brincadeira...., e a velocidades ai por volta dos 100, 120 ouve-se sem problemas??

nunoc

  • Visitante
Re: montar colunas na bichinha
« Responder #5 em: 12 de Março de 2012, 21:40 »
Companheiro mr_vuszi,
O preço varia, mas o que referi, custa mais ou menos 200€.
Aqui é um bocado menos http://www.motoin.de/Helmets/Communication/Cardo-SCALA-RIDER-Q2-PRO-20cm::11734.html?XTCsid=c663ec3e591c4271fa34fa19dcc36d36
Fiável, é!
Quanto ao som, a 100/120 vai do capacete. Mas com colunas no exterior da mota também não vais ouvir grande coisa a essas velocidades.
« Última modificação: 12 de Março de 2012, 21:41 por nunoc »