Autor Tópico: Vidro desportivo  (Lida 4087 vezes)

Nuno23

  • Visitante
Vidro desportivo
« em: 20 de Março de 2015, 10:29 »
 boas malta sabem me dizer se ste vidro da na minha x max de 2011 é que existem varios modelos e caso mande vir quero ter a certeza que da http://ramirezmotoracing.es/gestion/imagenesges/amp/12012592135.jpg

Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: Vidro desportivo
« Responder #1 em: 07 de Abril de 2015, 01:12 »
Boas

Não consigo ver a imagem ,mas se estás a falar do vidro desportivo pequeno que vem na sport, na minha opinião vais-te arrepender eu tenho um que vinha com a max e é muito incomodativo, em velocidades mais elevadas levas com muito vento na barriga, a mim ao fim de algum tempo até me fazia doer as costas pelo esforço que fazia para contrariar a deslocação de ar.

Cpts
RC

Nuno23

  • Visitante
Re: Vidro desportivo
« Responder #2 em: 08 de Abril de 2015, 10:40 »
sim mas esse vidro é so mesmo para o verao pois o vidro grande dá muito jeito no que diz a proteção contra o vento e chuva mas estéticamente o vidro desportivo fica a matar!

Marco46

  • Visitante
Re: Vidro desportivo
« Responder #3 em: 08 de Abril de 2015, 13:03 »


Companheiro rumabrica,

mas que vel. elevadas?? 120??? Anda lá tu numa Naked a 200 e vais ver o que é vento a bater-te. 

Antigamente nem vidros tinhamos e levavamos com o vento nas trombas que era mel e nao nos queixavamos. estectica é tudo!!  _pol_


Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: Vidro desportivo
« Responder #4 em: 08 de Abril de 2015, 13:55 »

Companheiro rumabrica,

mas que vel. elevadas?? 120??? Anda lá tu numa Naked a 200 e vais ver o que é vento a bater-te. 

Antigamente nem vidros tinhamos e levavamos com o vento nas trombas que era mel e nao nos queixavamos. estectica é tudo!!  _pol_
[/quotec ]
Compreendo mas quem tem uma maxi muitas vezes a tem devido ao conforto por elas proporcionadas,no meu caso nao gostei do efeito do vento com o vidro pequeno,para mim em primeiro está a segurança  depois conforto e por ultimo a estetica;-)
No meu comentario nao disse qual era a velociddade e velocidade elevada é uma questao muito subjectiva para mim 120 pode ser uma velocidade elevada certo?

Marco46

  • Visitante
Re: Vidro desportivo
« Responder #5 em: 08 de Abril de 2015, 14:30 »
pá tu lá sabes, mas sempre podes por um destes  _lol_



ou andas de enlatado e assim nao levas com vento  _vinho_


Nuno23

  • Visitante
Re: Vidro desportivo
« Responder #6 em: 08 de Abril de 2015, 22:13 »
Esse é feio..

Offline rumabrica

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2014
  • Mensagens: 300
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra
Re: Vidro desportivo
« Responder #7 em: 08 de Abril de 2015, 22:37 »
Boas a todos:

Vivam os vidros desportivos, de origem e os mega e como tenho os 3 _convivio_ cada um deles  tem os seus prós e contras, dependendo do que quero e me apetece alterno embora o desportivo é o que menos uso.

Já agora  uma pequena reflexão........
Existem pessoas que tem muita dificuldade em aceitar a opinião dos outros...... _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_
Devem ter um ego muito elevado.....
O complexo de inferioridade levam algumas pessoas a tentar passar uma imagem do que não são e isso topa-se ao longe nem é preciso encarar a pessoa basta olhar para os seus objetos _pensador_ _pensador_

Cpts
RC


Nuno23

  • Visitante
Re: Vidro desportivo
« Responder #8 em: 09 de Abril de 2015, 00:09 »
Não Vale a pena a Malta chatear se apenas são opinioes gostos não se discutem