Autor Tópico: Pneus Continental Conti-move 365  (Lida 2666 vezes)

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Pneus Continental Conti-move 365
« em: 10 de Março de 2015, 22:51 »
Boas.
Com pouco mais de 11 mil km os Hoop começam a dar sinais de desgaste. O testemunhos nos sulcos aproximam-se da superfície. Gostei destes pneus. Ainda fazem uns quilómetros mas há que começar a ver se não há alternativas melhores, mais baratas, mais modernas quem sabe.

Vi boas opiniões sobre o "quatro estações" Continental Conti-move 365.
Alguém tem ou teve estes pneus instalados e pode dar uma opinião?
Agarre a seco e húmido, durabilidade, consumo e ruído... preço?
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Pneus Continental Conti-move 365
« Responder #1 em: 11 de Março de 2015, 08:04 »
Nunca montei esses pneus, mas há várias opiniões no fórum de que o comportamento dos pneus continental não é grande coisa.
Eu montei dois Dunlop Scootsmart esta segunda-feira e não posso dizer melhor. Ainda têm a goma mas nota-se que agarram muito bem na estrada. Mas acho que se estás habituado aos Hoop não deverias mudar, vais sentir e muito a diferença.

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Pneus Continental Conti-move 365
« Responder #2 em: 11 de Março de 2015, 19:15 »
Ccarvalho, obrigado pela resposta.
Faz todo o sentido o que disse. De facto, não tenho razões de queixa dos Hoop - pelo contrário. Durarem pouco é algo que eu já estava à espera tendo em conta o que fui lendo.
Procurei alternativas equivalentes em termos de qualidade, mas já cheguei à conclusão de que é impossível fugir à equação: se duram mais têm menos agarre em piso húmido (ou "grip", como se quiser chamar). Como não é possível ter sol na eira e chuva no nabal, e em equipa que ganha... vou jogar à defesa.
Cumps.
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Pneus Continental Conti-move 365
« Responder #3 em: 11 de Março de 2015, 19:23 »
Pelo que me disseram, os Scootsmart aguentam mais kms pelo composto de que são feitos, mas não te sei dizer se corresponde à realidade ou não, ainda é algo a constatar.