Marcas de Maxiscooters > Peugeot

Peugeot Tweet² 2015

(1/2) > >>

Sapiens21:
Peugeot Tweet² 2015
A Peugeot apresentou muito recentemente a sua Tweet²...para os mais atentos, poderão verificar que na sua designação possui agora a pequena indicação "²", como se fosse elevada ao quadrado.

A Peugeot Tweet² 2015, que trás agora um equipamento acrescido face à Tweet normal já existente, é na verdade uma scooter muito leve, ágil no meio do trânsito, prática e económica q.b....no cômputo geral tem tudo para se apresentar como 1ª escolha para muitos daqueles que procuram um modelo acessível para a sua circulação diária dentro da cidade.

Conforme o mercado, a Peugeot Tweet² estará disponível com 50cc, 125cc e 150cc, sendo que em Portugal quase se adivinha que apenas as duas primeiras terão lugar nos concessionários que representam a marca.

Como equipamento de série, a Tweet² Standard trás já um vidro alto muito bem integrado e que abrange inclusivamente a protecção dos punhos. Na versão RS da Tweet², além de um ou outro apontamento específico na carroçaria, virá com um vidro de média altura e ligeiramente escurecido. A top-case de 30L que se vê nas imagens que posto abaixo, na cor preta, será também de série na Tweet².  _pol_

Com rodas de 16' polegadas, um peso verdadeiramente baixo, um consumo anunciado de 2,4L/100Kms na nova motorização de 125cc e um ar deveras engraçado e jovem, a Peugeot Tweet² tem tudo para dar certo.  ;)

Segundo li no site oficial da Peugeot Scooters Italia, a versão 125cc será por lá vendida ao preço altamente concorrencial de....€ 2.060. Veremos quando chegar aos concessionário de cá.

Até lá, fiquem-se com as imagens desta bonita scooter.










Aqui pode ser vista a versão RS, na versão menos potente da gama de motores disponíveis, com 50cc.

CarlaLopes:
Boa partilha.
Em que site podemos consultar a gama cá em portugal?

Sapiens21:
Podes ver aqui, Carla.  _pol_

http://www.peugeotscooters.pt/pt/modelos

JPA:

--- Citação de: CarlaLopes em 09 de Março de 2015, 21:37 ---Boa partilha.
Em que site podemos consultar a gama cá em portugal?

--- Fim de Citação ---


Google...e http://www.peugeotscooters.pt/
 _pol_

CarlaLopes:
Boa. Ía sempre dar ao site Francês.  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa