Autor Tópico: Daelim S3 - Pega partida  (Lida 2797 vezes)

pajorape

  • Visitante
Daelim S3 - Pega partida
« em: 09 de Março de 2015, 11:37 »
Bom dia a todos,

Olá a todos, a pega da minha Daelim S3 partiu-se por utilizar topcase (tinha montado todo o suporte da SHAD incluindo a placa metálica). Após ter lido que a vários companheiros do CPM com Daelim S3 já se tinham partido as pegas das respectivas montadas, vinha perguntar-vos como conseguiram resolver a situação, compraram uma nova pega? ou conseguiram repará-la?

Obrigado desde já pelas vossas opiniões.

Paulo Pereira 

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Daelim S3 - Pega partida
« Responder #1 em: 09 de Março de 2015, 11:43 »
Companheiro, a minha felizmente ainda não se partiu, não sei se será por não usar o suporte "oficial" da Shad, o que é certo é que todos os que partiram que eu tenha conhecimento usavam esse suporte.
Não conheço quem tenha conseguido ou colar ou soldar a pega, acho que a solução será mesmo uma nova ou então conseguir mandar fazer alguma em material mais resistente.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

pajorape

  • Visitante
Re: Daelim S3 - Pega partida
« Responder #2 em: 09 de Março de 2015, 11:54 »
Obrigado pela opinião CaMorais, se não utilizas o suporte "oficial" da SHAD estou curioso em saber como utilizas a topcase e a pega não parte  _pol_. Por diversas opiniões nem com reforço em fibra ela aguenta. Tenho um contacto no Algueirão que fazem a respectiva pega em alumínio mas julgo que o custo é incomportável (aguardo orçamento).

Obrigado e um abraço.
Paulo Pereira

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Daelim S3 - Pega partida
« Responder #3 em: 09 de Março de 2015, 12:00 »
Companheiro pajorape, através de um molde que me foi facultado onde comprei a mota mandei recortar uma peça num material ferroso que não sei o que é, sei que é bem rijo, resistente e não enferruja, foi recortado por um amigo que é serralheiro lá na terra, depois fiz a furação como está no oficial da shad e está lá há 4 anos e meio daqui a pouco e graças a deus não partiu e olha que tem transportado pendura muitas vezes e viagens longas com encosto na topcase.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_