Autor Tópico: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT  (Lida 31282 vezes)

Offline JoseR

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 519
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750XA
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVI
« Responder #25 em: 06 de Março de 2015, 13:01 »
António C F Nascicmento, na loja a que fui não me apercebi de existirem modelos diferentes, consegues mostrar imagens de ambos?

Yellowmaster

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVI
« Responder #26 em: 06 de Março de 2015, 13:03 »
Boas companheiros,

Ontem comprei o kit no Lidl e agora falta só colocar no CMS Modular que tenho.

Alguém é capaz de me dar "umas luzes" para o colocar no capacete pois já tentei e é ligeiramente largo para a base do kit.


madds

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #27 em: 06 de Março de 2015, 14:45 »
O metodo mais facil para mim é juntar as duas peças que se agarram ao capacete e apontar ligeiramente os dois parafusos. Encaixar no sitio pretendido e depois dar o aperto final aos parafusos.
Deixei os parafusos com um bocado de folga para poder deslizar o kit no cumprimento do capacete (para poder encaixar melhor na mala da sym gts)

António C F Nascimento

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #28 em: 06 de Março de 2015, 16:50 »
Caro JoséR, basta andar para trás nos post e ver a imagem publicada pelo OMCJ.
(e eu não consigo publicar imagens).

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #29 em: 06 de Março de 2015, 16:54 »
Caro JoséR, basta andar para trás nos post e ver a imagem publicada pelo OMCJ.
(e eu não consigo publicar imagens).

Espera ai que o meu não foi comprado no LIDL, eu apenas coloquei a foto só para o amigo madds vere que o micro não fica á vista, fica por debaixo da queixeira, e não por fora como ele disse que não gostava de ver, é que o meu micro é igual aos do LIDL  _pol_ _pol_
« Última modificação: 06 de Março de 2015, 17:00 por omcj »

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #30 em: 06 de Março de 2015, 17:04 »
Boas!
Encontrei 1 (ultimo) no Lidl em Alcantara já que ontem em Benfica não havia. Está montado e testado ainda só com musica e parece-me bem bom. Agora falta-me habituar a estas modernices, mas pelo menos se receber alguma chamada não terei que parar , tirar luvas, etc.... ou simplesmente fingir que não tenho o bolso a vibrar e a pensar se será importante ou não.

A montagem no Caberg Duke foi fácil, agora o da pendura um Nolan integral ainda me dei que fazer!

Uma pergunta .... agora sempre que ligar o aparelho e o bluethoot no telemovel , basta emparelhar no telemóvel e clicar em "Silvercrest" e já está ....OU ...tenho que fazer o procedimento de ficar a carregar no botão do intercom para emparelhar como se faz de inicio?

Desculpem lá mas aqui o borrego anda sempre a leste...
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

madds

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #31 em: 06 de Março de 2015, 17:26 »
O emparelhamento é vez única. Agora mal ligues o kit ele liga se automaticamente ao telemóvel.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline "Baêta"

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 738
  • Localidade: Vale Figueira, S. João da Talha
  • Devagar para chegar rápido...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #32 em: 06 de Março de 2015, 17:27 »
Boas!
Encontrei 1 (ultimo) no Lidl em Alcantara já que ontem em Benfica não havia. Está montado e testado ainda só com musica e parece-me bem bom. Agora falta-me habituar a estas modernices, mas pelo menos se receber alguma chamada não terei que parar , tirar luvas, etc.... ou simplesmente fingir que não tenho o bolso a vibrar e a pensar se será importante ou não.

A montagem no Caberg Duke foi fácil, agora o da pendura um Nolan integral ainda me dei que fazer!

Uma pergunta .... agora sempre que ligar o aparelho e o bluethoot no telemovel , basta emparelhar no telemóvel e clicar em "Silvercrest" e já está ....OU ...tenho que fazer o procedimento de ficar a carregar no botão do intercom para emparelhar como se faz de inicio?

Desculpem lá mas aqui o borrego anda sempre a leste...

Tendo o bluetooth do telemóvel ligado, basta ligar o auricular e já está!  _lool_
Depois de emparelhado, como é óbvio  _Rolley_
« Última modificação: 06 de Março de 2015, 17:28 por António Gonçalves »
Piaggio X8 250ie, Fev 2006 até Dez 2012 - 0 kms - 74000 kms
Piaggio X10 500cc, Jan 2013 até Ago 2015 - 29970 kms
Honda Integra 750s, Ago 2015

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #33 em: 06 de Março de 2015, 18:50 »
obrigado pessoal. Foi o que aconteceu.  _pol_
Experimentei aqui em casa falar com a pendura e funciona, o som não é limpinho mas dá para o efeito .  Atender chamadas é porreiro e funciona bem, falta só ver em andamento.  Ouvir musica é que é do cacete! Qualidade brutal! 

A Sara meteu o meu capacete na cabeça e a expressão dela foi a boca aberta e um sorriso! Ficou impressionada com isto. Acho que de futuro irei mesmo arranjar um conjunto bonzinho porque ela era a mais reticente e só de testar aqui em casa já ficou impressionada.

Pena que o dela só sirva mesmo para falar comigo.
Tenho que arranjar um cabo mini jack com duas pontas "macho" para ver se ligando ao telemovel dela ela consegue pelo menos ouvir rádio ou as musicas dela . Se funcionasse quando quisesse falar comigo desligava um jack e ligava o jack do bluetooth.
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline carvalhop

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2014
  • Mensagens: 173
  • Localidade: Alenquer
  • Olho vivo e punho moderado.
  • Marca: Honda
  • Modelo: Africa Twin CRF 1000 DCT
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #34 em: 06 de Março de 2015, 19:08 »
Boas ontem tb aquiri o kit quando abri psra instalar faltava um dos parafusos de fixação; que azar o meu pois fui o primeiro a entrar na loja de Alenquer  e tirar o primeiro do lote de 10 disponíveis. Hoje foi feita a troca e pelos comentários que leio parece q foi a  escolha acertada. Hj vai ser dia de montagem nos 2 capacates.
Paulo Carvalho (carvalhop)
Sym GTS 125 EVO » Maio-2014/Maio-2016 » 9.654Km
Maxsym 600 ABS » Maio-2016 » 4.700Km * Setembro-2020 » 27.709 Km
Honda Africa Twin CRF1000 DCT » Setembro-2020 » 12.826Km

Offline pavlov

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 212
  • Localidade: Sesimbra
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #35 em: 06 de Março de 2015, 19:34 »
Pois eu já fui a 3 Lidls e nada. Tudo esgotado. Ontem aqui em Sesimbra já não havia à tarde. Hoje ainda fui à de Azeitão e depois à fe Palmela, já que era no meu caminho. Fui aconselhado a ligar para número de atendimento ao cliente e foi o que fiz. Fiz uma encomenda válida para as lojas de Seixal e Arrentela e se houver guardam e enviam-me um sms. Mas não estou com muita fé. Queria mesmo isto até para motivar a minha pendura que é reticente às 2 rodas. Aguardemos!
Sym GTS 125i (29-07-2014): [0 km; 21.000Km...]; média: 3,0 l/100km
Yamaha FZ6 S2 (24-06-2015):[32.000km; ...]; a rolar com a carta A desde 9/7/2015 ;)

Offline jcsc

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 330
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #36 em: 06 de Março de 2015, 20:15 »
Na Sobreda tambem nao havia nada de kits.
SYM GTS 125i

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #37 em: 06 de Março de 2015, 20:59 »
Boas!
Encontrei 1 (ultimo) no Lidl em Alcantara já que ontem em Benfica não havia. Está montado e testado ainda só com musica e parece-me bem bom. Agora falta-me habituar a estas modernices, mas pelo menos se receber alguma chamada não terei que parar , tirar luvas, etc.... ou simplesmente fingir que não tenho o bolso a vibrar e a pensar se será importante ou não.

A montagem no Caberg Duke foi fácil, agora o da pendura um Nolan integral ainda me dei que fazer!

Uma pergunta .... agora sempre que ligar o aparelho e o bluethoot no telemovel , basta emparelhar no telemóvel e clicar em "Silvercrest" e já está ....OU ...tenho que fazer o procedimento de ficar a carregar no botão do intercom para emparelhar como se faz de inicio?

Desculpem lá mas aqui o borrego anda sempre a leste...

Olha só a tua sorte, eu hoje de manhã corri 3 lidl's e nada depois pensei ir a esse de Alcantara e só não fui pq entretanto pensei que se não havia já nestes já não deve haver em mais nenhum e fui para casa.
Eles devem ter colocado muitos poucos kit's á venda, é pena, pois parece que o material até é bem fixe e parece cumprir bem com a função, vou esperar que daqui as uns tempos se lembrem de colocar mais á venda.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

texugo12

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #38 em: 06 de Março de 2015, 23:46 »
Pois eu já fui a 3 Lidls e nada. Tudo esgotado. Ontem aqui em Sesimbra já não havia à tarde. Hoje ainda fui à de Azeitão e depois à fe Palmela, já que era no meu caminho. Fui aconselhado a ligar para número de atendimento ao cliente e foi o que fiz. Fiz uma encomenda válida para as lojas de Seixal e Arrentela e se houver guardam e enviam-me um sms. Mas não estou com muita fé. Queria mesmo isto até para motivar a minha pendura que é reticente às 2 rodas. Aguardemos!

Boas
No da Lidl da Baixa da Banheira ainda tinha pelo menos 5.
Tive de ir trocar o cabo de ligação ao pendura que vinha trocado :)

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #39 em: 07 de Março de 2015, 06:51 »
Ainda apanhei um (o último) no Lidl da Venda Nova (Amadora). Ainda demorei um bocado a perceber como é que aquilo se montava, mas já está instalado no Caberg Duke, falta o do pendura. Acho que o som do aparelho é excelente para o preço que custou, só falta testá-lo on the road!

Offline pavlov

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 212
  • Localidade: Sesimbra
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #40 em: 07 de Março de 2015, 18:37 »
Boas
No da Lidl da Baixa da Banheira ainda tinha pelo menos 5.
Tive de ir trocar o cabo de ligação ao pendura que vinha trocado :)
Obrigado pela dica.
Agora já não consigo lá ir e ja devem ter voado.
Vou aguardar pela minha 'encomenda' e ...paciência!
Sym GTS 125i (29-07-2014): [0 km; 21.000Km...]; média: 3,0 l/100km
Yamaha FZ6 S2 (24-06-2015):[32.000km; ...]; a rolar com a carta A desde 9/7/2015 ;)

rnguerreiro

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #41 em: 09 de Março de 2015, 01:24 »
Eu não consegui nada nos LIDL da Sobreda e Santa Marta... :(:(:(

Hugo Tavares

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #42 em: 11 de Março de 2015, 16:44 »
pois é, agora tenho um problema, o banco nao fecha com o capacete la dentro, bem, fecha mas em esforço.
e acho que nao consigo subi-lo mais
Alguem com o mesmo problema?

madds

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #43 em: 11 de Março de 2015, 20:42 »
Mesmo que retires o kit do suporte do capacete? Com o kit no sítio meu também não fecha bem. Eu retiro e já cabe normalmente.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Hugo Tavares

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #44 em: 12 de Março de 2015, 02:04 »
n estou a ver como retira-lo

Offline smsantos

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 7
  • Localidade: São Domingos de Rana
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Majesty 250 '97
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #45 em: 15 de Abril de 2015, 14:06 »
Boas,

Tb comprei um desses sistemas e tenho a dizer que estou muito satisfeito.  _pol_ A verdade é que tb não tenho termo de comparação, pois nunca tinha tido um sistema destes, mas de facto a qualidade de som é óptima.  _palmas_
Partilho dos mesmos problemas que alguns referiram, nomeadamente de ter que se ir afinando o local dos auscultadores, de ter que se prender bem o suporte, senão este vai-se soltando com o uso, e também o facto de o banco da moto ficar com mais dificuldade a fechar! :)

Mas nada de grave, tendo em conta que agora posso ir a ouvir um som porreiro de mp3. _lool_ Até posso dizer que tenho um Nokia E72 já com uns anitos, mas não tenho nada a dizer do emparelhamento do Bluetooth (não se notam quaisquer falhas) nem da qualidade das chamadas. Impecável.

Tenho apenas uma questão para colocar a quem souber: ainda só usei a unidade principal e não tive a oportunidade de instalar o pendura (tb raramente ando com ela!  :) ), mas queria saber se já alguém experimentou e se há alguma funcionalidade para conversação simples com o pendura, ou se é apenas para partilha do som.

1 abraço e boas viagens!

Offline CarlMac

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2014
  • Mensagens: 106
  • Localidade: Ericeira
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: V-STROM 650
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #46 em: 15 de Abril de 2015, 14:25 »
Boas,

Tb comprei um desses sistemas e tenho a dizer que estou muito satisfeito.  _pol_ A verdade é que tb não tenho termo de comparação, pois nunca tinha tido um sistema destes, mas de facto a qualidade de som é óptima.  _palmas_
Partilho dos mesmos problemas que alguns referiram, nomeadamente de ter que se ir afinando o local dos auscultadores, de ter que se prender bem o suporte, senão este vai-se soltando com o uso, e também o facto de o banco da moto ficar com mais dificuldade a fechar! :)

Mas nada de grave, tendo em conta que agora posso ir a ouvir um som porreiro de mp3. _lool_ Até posso dizer que tenho um Nokia E72 já com uns anitos, mas não tenho nada a dizer do emparelhamento do Bluetooth (não se notam quaisquer falhas) nem da qualidade das chamadas. Impecável.

Tenho apenas uma questão para colocar a quem souber: ainda só usei a unidade principal e não tive a oportunidade de instalar o pendura (tb raramente ando com ela!  :) ), mas queria saber se já alguém experimentou e se há alguma funcionalidade para conversação simples com o pendura, ou se é apenas para partilha do som.

1 abraço e boas viagens!

Boa tarde companheiro

Podes comunicar com o(a) pendura e funciona perfeitamente. O pendura ouve o mesmo que estás a ouvir e tem um botão que te permite interromper a música e comunicar com o pendura.

Abraço

madds

  • Visitante
Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #47 em: 15 de Abril de 2015, 16:52 »
Também  estou muito satisfeito com o kit só não consigo é mudar de música. Nem ligado a android nem a iphone. Alguém sabe como?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: 15 de Abril de 2015, 18:14 por madds »

Offline smsantos

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 7
  • Localidade: São Domingos de Rana
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Majesty 250 '97
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #48 em: 17 de Abril de 2015, 18:35 »
Obrigado pela informação. A ver se um destes dias instalo a 2ª unidade. Agora está a chegar o tempo melhor que se adequa mais a dar um ou outro passeio. ;)

Boa tarde companheiro

Podes comunicar com o(a) pendura e funciona perfeitamente. O pendura ouve o mesmo que estás a ouvir e tem um botão que te permite interromper a música e comunicar com o pendura.

Abraço

jogador

  • Visitante
Re: Kit Bluetooth para mota marca CRIVIT
« Responder #49 em: 23 de Abril de 2015, 15:10 »
Boas
Também tenho um kit destes e tenho um problema:
Alguém sabe como se pode aumentar o volume do toque a avisar que se esta a receber uma chamada? É que no meu caso o toque é mesmo muito baixo e em andamento não se consegue ouvir.
E já agora, alguém usa algum tipo de aplicação android que permita atender a chamada sem ter de carregar em nada?
Obrigado.