Autor Tópico: Cardo Scala  (Lida 45724 vezes)

JViegas

  • Visitante
Re: Cardo Scala
« Responder #75 em: 04 de Abril de 2017, 14:20 »
Para além do que o twin disse, convém registar o equipamento no site devido a questões de garantia, eu uso os meus há cerca de dois anos. Ultimamente e ao abrigo da garantia tiveram que ser intervencionados pelo representante da marca em Portugal (problema com microfone).

Tudo resolvido e a bombar novamente.

Offline jcsc

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 329
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: Cardo Scala
« Responder #76 em: 04 de Abril de 2017, 16:07 »
Para além do que o twin disse, convém registar o equipamento no site devido a questões de garantia, eu uso os meus há cerca de dois anos. Ultimamente e ao abrigo da garantia tiveram que ser intervencionados pelo representante da marca em Portugal (problema com microfone).

Tudo resolvido e a bombar novamente.

Obrigado pelas dicas.

Eu registei-me no site e acedi aos aparelhos via computador, basta isso ou é necessario introduzir alguns numeros de serie algures ?

A app nao esta a reconhecer os aparelhos...

O firmware penso que esta atualizado.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2017, 11:42 por jcsc »
SYM GTS 125i

JViegas

  • Visitante
Re: Cardo Scala
« Responder #77 em: 05 de Abril de 2017, 10:51 »
Reinstala a app, pois já tive situações em que não me reconhecia o cardo, mas uma instalação nova da app ficou a funcionar há já bastantes meses.

Offline jcsc

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2013
  • Mensagens: 329
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: Cardo Scala
« Responder #78 em: 10 de Abril de 2017, 12:08 »
Obrigado pelas dicas.

Eu registei-me no site e acedi aos aparelhos via computador, basta isso ou é necessario introduzir alguns numeros de serie algures ?

Agora em casa com mais calma ja li melhor o manual e ja consegui perceber as questoes acima.

A app nao esta a reconhecer os aparelhos...

O firmware penso que esta atualizado.

Através do smartphone a app não reconhece os aparelhos, apesar de emparelhados no mesmo smartphone, no tablet já consigo configurar através da app.

Entretanto no sábado foi dia de estrear  _scp_ o aparelho com a minha pequena pendura, muito simples tanto a comunicação como a ouvir radio.
« Última modificação: 02 de Agosto de 2017, 11:42 por jcsc »
SYM GTS 125i