Pois é companheiros ao fim de 40 000 , sim 40 000 Km la a Ju trocou de correia e afins...de resto impecável como sempre hoje já com 60 500 Km, sempre a bombar, revisões sempre a tempo....claro tirando esta situação da correia.....e por incrível que pareça, estava muito "simpática" para quem já tinha 40 000 em cima.....enfim como disse no tópico "correias e correias ou parvoíce".Abraço e rolamos por aí....
A da X- muda de 36 em 36 mile ainda está em bom estado
Também acho muito, se a mota tem 60000 e essa correia tem 40000 é porque a primeira foi mudada aos 20000, então porque razão essa fez o dobro
A forma como o variador trabalha também conta, para isso tem muita importância a forma de condução, e eu conheço a tua não é só a qualidade da correia que conta.A dúvida que eu tenho em relação à questão do companheiro Blue é porque razão uma durou 20000 e outra 40000, se assim é quero ( queremos ) saber a marca a correia s.f.f.
Retalhos da Vida de um Maxiscootard / Re: Apeado na A5 - Subida de Monsanto« em: 21 de Agosto de 2012, 14:27 »Sim não é muito normal a minha e nem Sym é (Daelim S2) aos 21000 e se quizesse nao trocava de correia ainda, no entanto achei melhor trocar, pelo sim pelo não ...como diz a Cristina ..cartinha cartinha cartinha..P.S. ainda por cima Vizinhos.....abraço e que rapidamente estejas na estrada.foi trocada aos 21000, ou não?abraço
a é a mesma da primeira correia velocidade varia entre 80 e 100 km de segunda a sexta , verão,inverno,outono,primavera, e com alguns passeios ao fds......
confirma lá no manual se é mesmo assim como dizes...