Autor Tópico: mais eventos na zona sul  (Lida 7477 vezes)

alentejano2

  • Visitante
mais eventos na zona sul
« em: 29 de Janeiro de 2015, 02:35 »
boas sei que entrei há pouco tempo no cpm mas já reparei que todos os eventos ou maioria são sempre na zona de lisboa ou arredores faço a sugestão há direção que façam mais eventos (passeios ) também na zona mais a sul Portugal não e so lisboa há muito para conhecer no Alentejo e algarve e alias torna-se menos stressante passear com menos transito e mais tranquilo que e isso mesmo que nos procuramos ao domingo ou num feriado descontrair e desanuviar obrigado  e boas curvas

Cromix

  • Visitante
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #1 em: 29 de Janeiro de 2015, 02:41 »
boas sei que entrei há pouco tempo no cpm mas já reparei que todos os eventos ou maioria são sempre na zona de lisboa ou arredores faço a sugestão há direção que façam mais eventos (passeios ) também na zona mais a sul Portugal não e so lisboa há muito para conhecer no Alentejo e algarve e alias torna-se menos stressante passear com menos transito e mais tranquilo que e isso mesmo que nos procuramos ao domingo ou num feriado descontrair e desanuviar obrigado  e boas curvas

Olá Alentejano2

A organização de eventos no CPM é feita pelos membros, qualquer membro é convidado a organizar os eventos que queira, na zona que queira, desde que siga as normas -> http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=708.0

O Conselho de Coordenação(CC) só organiza 2 eventos por ano, que são, o aniversario e o almoço de Natal :)

Concordo que o Alentejo tem lindas paisagens e passeios, já houve alguns eventos por ai nos últimos anos, mas há sempre espaço para mais na minha opinião :)

Sem qualquer maldade, deixo a sugestão, porque não tenta organizar um evento o companheiro? É mais simples do que parece.

Só cabe a nós membros dinamizar o CPM ainda mais.

alentejano2

  • Visitante
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2015, 00:42 »
ok não sabia que era-mos nos a organizar os passeios

alentejano2

  • Visitante
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #3 em: 30 de Janeiro de 2015, 00:44 »
temos por exemplo a costa alentejana que e tao linda e era um passeio interessante toda a costa ate ao algarve

Offline paubar

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2014
  • Mensagens: 104
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #4 em: 30 de Janeiro de 2015, 10:24 »
É  praticamente isso que se vai fazer na volta a Portugal só que de "roda batida".
Perfeitamente de acordo que é bom sitio para organizarmos uma passeata de um fim de semana. Mãos á obra Alentejano.
Burgman For ever

Offline Pedro Alexandre Silva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 524
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400 I
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #5 em: 30 de Janeiro de 2015, 17:30 »
Alenteja 2...vamos lá a isso organiza ai um evento que de certeza a malta participa.

Se precisares de ajuda o people esta por aqui.

Abraços
Racing is life..
Anything that happens before or after is just waiting



alentejano2

  • Visitante
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #8 em: 31 de Janeiro de 2015, 00:43 »
nem todos temos o mesmo vagar e vida para passear durante a semana ou ao sábado eu por exemplo como mais alguns colegas do cpm so tenho folga ao domingo. Mas todos os passeios que vocês tanto falam ao Alentejo  que foram feitos e estão marcados ate agora nenhum deles foi ou sera a costa alentejana como eu falei são quase sempre baseados no mesmo evora reguengos e  alcaçer há tanto para ver na costa alentejana e tao bonito fujir um pouco as  cidades  temos por exemplo :porto covo,vila nova mil fontes, zambujeira do mar,lagoa de santo andre,aljezur,carrapateira ,etc
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 00:56 por alentejano2 »

Rodrigues

  • Visitante
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #9 em: 31 de Janeiro de 2015, 08:55 »
nem todos temos o mesmo vagar e vida para passear durante a semana ou ao sábado eu por exemplo como mais alguns colegas do cpm so tenho folga ao domingo. Mas todos os passeios que vocês tanto falam ao Alentejo  que foram feitos e estão marcados ate agora nenhum deles foi ou sera a costa alentejana como eu falei são quase sempre baseados no mesmo evora reguengos e  alcaçer há tanto para ver na costa alentejana e tao bonito fujir um pouco as  cidades  temos por exemplo :porto covo,vila nova mil fontes, zambujeira do mar,lagoa de santo andre,aljezur,carrapateira ,etc

Tens toda a razão companheiro, vai ser já este ano, vou dar a volta ao País a começar precisamente pela costa Alentejana.

De Tapatalk


Offline jorgevaz

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 329
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #10 em: 31 de Janeiro de 2015, 16:28 »
nem todos temos o mesmo vagar e vida para passear durante a semana ou ao sábado eu por exemplo como mais alguns colegas do cpm so tenho folga ao domingo. Mas todos os passeios que vocês tanto falam ao Alentejo  que foram feitos e estão marcados ate agora nenhum deles foi ou sera a costa alentejana como eu falei são quase sempre baseados no mesmo evora reguengos e  alcaçer há tanto para ver na costa alentejana e tao bonito fujir um pouco as  cidades  temos por exemplo :porto covo,vila nova mil fontes, zambujeira do mar,lagoa de santo andre,aljezur,carrapateira ,etc

Oh companheiro não me leve a mal o reparo mas já reparou que poderá haver pessoas que até só tenham disponibilidade (folga) ao Sábado?

O companheiro já visitou bem o quadro do recordar é viver ?!

Visite e "passeie" pelos quadros que estão divididos por anos e veja bem a "variedade" de locais escolhidos por membros do CPM para organizar eventos, porque a organização de eventos pode ser efectuada por qualquer membro desde que cumpridas as regras do CPM (como já lhe tinha sido explicado à uns posts atrás).

Já viu bem por onde vai passar a caravana nesta etapa da Volta a Portugal CPM

Já passeou bem pelo nosso fórum?

Veja bem só no ano de 2013 se algum dos eventos que a seguir coloco passou por algum local da sua preferência??

Verão Azul Weekend
1º Passeio pelo barlavento algarvio
Festival da Batata-doce de Aljezur

Ainda tem algo a "criticar" quanto à localização geográfica, por onde o CPM passa?

E força na vontade e intenção de inverter a situação que o desagrada e vamos lá a criar eventos por essa linda Costa Vicentina (que por acaso até conheço e adoro) porque irá decerto reparar a malta gosta é de andar de duas rodas e 
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2015, 16:30 por jorgevaz »

alentejano2

  • Visitante
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #11 em: 31 de Janeiro de 2015, 17:28 »
primeiro não estou a criticar nada so estou a dar uma opinião que penso não estar a ofender ninguém simplesmente dei a minha OPINIAO este penso ser um clube em que se respeitem as opiniões dos outros .Já vi como e e já me arrependi de dar a minha opinião .So me custa e ler da sua parte quando escreve que eu ao dar uma opinião estou a criticar e você esta a fazer o que comigo critica a minha opinião. mas amigos como antes

Offline jiujiman

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mar 2014
  • Mensagens: 293
  • Localidade: Loures
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Xciting 400i
Re: mais eventos na zona sul
« Responder #12 em: 01 de Fevereiro de 2015, 10:16 »
Companheiros deixem-se de coisas e marquem um passeio que a malta só quer é vadiar não criticar
Na vida ao olhares para trás, o que valeu foi a viagem e quem te acompanhou na dita