Sem querer criar um off-topic mas tem a ver com o assunto, alguem sabe dizer se isto dos punhos aquecidos serve pra todos os modelos, são universais????
Resolvido com uns muffs!Testado e aprovado!Um grande agradecimento ao companheiro nneves2!Abraços e boas curvas!
Ainda bem que ficaste com a situação resolvida. Eu bem disse que os cobre mãos, são uma excelente solução para acabar com o frio e molhas nas mãos.Só é pena é não ficarem nada estéticos.
Sim, sem dúvida que não ficam bonitos.Mas eu também já tinha desde o ano passado umas protecções tipo as da acerbis também já não andava bonito.Feio por feio, mais vale feio mas funcional...Não cheguei com as mãos quentinhas, mas também já não saí de casa com elas quentes, basicamente cheguei ao trabalho com as mãos à mesma temperatura que saí de casa...
Ainda bem que conseguiste resolver o teu problema. E que tal a utilização dos comandos, com os muffs? Chegas bem a todos os botões?
Caros,Repesco este tópico para perguntar quem tem cobre mãos montados numa Pcx. Eu comprei uns da tucano, os R333, mas a experiência não correu bem.Das duas uma: ou monto +- na horizontal e ficam a fazer pressão nos meus punhos, ou se tento baixar mais a frente para ter a parte que fica virada para mim mais elevada de modo a não me bater nos braços...não consigo trancar a direção da Mota, nem fazer manobras apertadas que aquilo bate na frente.Alguém tem disto montado na Pcx? De notar que tenho 1,77m de altura.Abraço,Pedro Machado
Mas aquilo não é maleável?Com o hábito consegues fazer as manobras...A minha tranca a direcção e ainda fica espaço, mas é uma questão de dobrares um bocado a manopla, digo eu...
São as tucano urbano r323: Não são em neoprene, penso que seja um material à base do nylon.Quanto ao creme, agradeço a sugestão. Tenho de experimentar.Abraços
Companheiro,Há uma solução que me parece não ter sido aqui mencionada e que para o teu caso especifico pode ser o mais indicado:- Luvas aquecidas!Esse tipo de luvas (podes ver no ebay), tal como casacos, calças e botas, são ligadas a tomada de isqueiro e têm um termostato com regulação que as mantém a uma temperatura constante.No caso das luvas, existem também com pilhas, mas penso que neste caso será preciso andar com um saco de pilhas atrás.Outras alternativas:A minha mulher tem como tu problemas de circulação e já teve inclusive frieiras.A solução que encontramos:- Decathlon. Luvas de neve finas em material Thermo e depois por cima umas luvas de neve com forro.No caso dela, a sensibilidade não é relevante.No teu caso terás de experimentar se com o conjunto consegues aceder aos piscas, buzina, etc.Boa sorteMR
Também já andei a ver as luvas aquecidas, mas ter mais uma coisa para ligar antes de arrancar...As manápulas já tentei novamente colocar, mas não gosto mesmo daquilo. Em manobras a baixa velocidade onde queremos virar o guiador quase todo (por exemplo para passar no meio dos carros), aquilo atrapalha. Já estou a tentar vender as manápulas no OLX para tentar ir buscar outra solução.Ando a ver as "hanguards" e os punhos aquecidos. Já percebi que os punhos aquecidos levantam alguns problemas, nomeadamente em chuva com luvas gore-tex. As "handguards" alguns dizem que ajuda...outros dizem que não serve para nada...em teoria deveria ajudar, pois deixamos de levar com o vento direto nas mãos.Por outro lado ainda gostava de experimentar umas luvas boas...as que tenho foram uns 60 euros, são da RST. Será que umas boas luvas, tipo umas Alpine Stars Tech Road fazem muita diferença?Alguém tem experiência, tanto com estas luvas, como com handguards e/ou punhos aquecidos?Abraço.
Tenho umas luvas de inverno da Rev It e não há melhor.Quentes, 100% resistente ao vento e ergonómicas para usar os comandos da mota. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk