Autor Tópico: Pelicula no vidro  (Lida 9246 vezes)

Offline Armelão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2010
  • Mensagens: 160
  • Localidade: Quinta do Anjo
Pelicula no vidro
« em: 05 de Janeiro de 2015, 22:26 »
Pessoal,já alguém aqui mandou aplicar pelicula ni vidro da maxi?Se sim onde? _Rolley_
Rui Armelão

Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 641
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: Pelicula no vidro
« Responder #1 em: 06 de Janeiro de 2015, 20:40 »
eu coloquei a minha em Linda a Velha no Valdemar Peliculas  _pol_

cumprimentos,
Álvaro Ferreira

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Pelicula no vidro
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2015, 22:39 »
Vai ao Valdemar _convivio_

Offline Armelão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2010
  • Mensagens: 160
  • Localidade: Quinta do Anjo
Re: Pelicula no vidro
« Responder #3 em: 06 de Janeiro de 2015, 22:54 »
Alguma ideia de valores? É que em principio não seria para colocar no vidro  todo,apenas uma parte,obrigado.
Rui Armelão

interceptor

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #4 em: 06 de Janeiro de 2015, 23:00 »
Se fores ali à avª do Brasil na Maxcei eles vendem essa película para aplicares no ecran.

power-full

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #5 em: 07 de Janeiro de 2015, 07:21 »
tenho ca espelhada se quisres arranjo-te um bocado... eu montei nas janelas ca de casa ..lol

Curtinights

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #6 em: 07 de Janeiro de 2015, 22:11 »
eu coloquei a minha em Linda a Velha no Valdemar Peliculas  _pol_


Viva companheiro a película que colocou é completamente translúcida ou é ligeiramente opaca tipo aquela que se coloca nos faróis ?
É que eu coloquei na minha gts mas colocaram aquela dos faróis fica ligeiramenete opaca dizem que para pvc a plicula dos vidro não agarra acaba por se soltar.

power-full

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #7 em: 08 de Janeiro de 2015, 08:53 »
Viva companheiro a película que colocou é completamente translúcida ou é ligeiramente opaca tipo aquela que se coloca nos faróis ?
É que eu coloquei na minha gts mas colocaram aquela dos faróis fica ligeiramenete opaca dizem que para pvc a plicula dos vidro não agarra acaba por se soltar.

os farois dos carros sao em pvc!!    _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_

a pelicula usada nos farois é a mesma que se usa nos vidros da frente ,,,...lol
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2015, 08:54 por power-full »

Curtinights

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #8 em: 08 de Janeiro de 2015, 09:58 »
os farois dos carros sao em pvc!!    _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_

a pelicula usada nos farois é a mesma que se usa nos vidros da frente ,,,...lol
companheiro power full
eu acho que está equivocado
a pelicula usada nos vidros é bem mais fina e tem muito menos cola que a que é usada nos faróis, alem de que a pelicula dos vidros em termos térmicos encolhe muito mais que a dos faróis.
não é por acaso que a pelicula dos faróis só tem 45 cm de largura enquanto que a pelicula dos vidros tem cerca de 1.00 m +/-
a menos que me tivessem enganado
ma se o companheiro souber quem aplique pelicula dos vidros nos para brisas da GTS diga-me por favor

power-full

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #9 em: 08 de Janeiro de 2015, 10:09 »
companheiro power full
eu acho que está equivocado
a pelicula usada nos vidros é bem mais fina e tem muito menos cola que a que é usada nos faróis, alem de que a pelicula dos vidros em termos térmicos encolhe muito mais que a dos faróis.
não é por acaso que a pelicula dos faróis só tem 45 cm de largura enquanto que a pelicula dos vidros tem cerca de 1.00 m +/-
a menos que me tivessem enganado
ma se o companheiro souber quem aplique pelicula dos vidros nos para brisas da GTS diga-me por favor

ok parante isso fiquei sem palavras .. "como tem montado na minha oficina em varios carros  e o rolo é o mesmo é que falei.. " a pedido de clientes  sao varios sos carros que vem ate aqui montar peliculas e escurecer farois, posso colocar umas fotos para verem se estamos a falar da mesma coisa ..mas ok assim sendo boa sorte na montagem da mesma ..

Offline Armelão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2010
  • Mensagens: 160
  • Localidade: Quinta do Anjo
Re: Pelicula no vidro
« Responder #10 em: 08 de Janeiro de 2015, 10:34 »
Não percebo nada de películas mas estou a lembrar-me das tangas que por aí andam na net em relação ao verniz "especial xpto " para faróis.  _martelada_
Rui Armelão

Rodrigues

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #11 em: 08 de Janeiro de 2015, 15:10 »
Certifiquem-se que a película aplicada é de boa qualidade porque se o vidro da Mota ( leia-se policabornato ) fica exposto ao sol muitas horas vai gretar ao fim de pouco tempo tornando muito difícil a sua remoção.

A temperatura de um vidro é diferente do plástico originando a cozedura da película.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2015, 19:36 por Rodrigues »

Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 641
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: Pelicula no vidro
« Responder #12 em: 08 de Janeiro de 2015, 21:33 »
é ligeiramente opaca e tambem me falaram nesse pormenor do sol,pois se apanhar muitos dias exposto a este,pode começar a "gretar"  _pensador_
cumprimentos,
Álvaro Ferreira

Rodrigues

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #13 em: 09 de Janeiro de 2015, 16:16 »
Informem-se nesta Empresa http://www.3o-dpg.com/index.php

Sou Cliente deles à 18 anos, digam que são conhecidos do António Rodrigues e peçam informação sobre que tipo de vinil é o mais aconselhado.

Abraço

 
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2015, 16:16 por Rodrigues »

BRIAN

  • Visitante
Re: Pelicula no vidro
« Responder #14 em: 06 de Setembro de 2015, 09:27 »
Eu amanhã vou colocar pelicula no vidro da frente, sempre tive no meu carro nos vidros do passageiro que apanhava sol todos os dias e nunca tive problemas de desgaste. Tem é de ser pelicula de qualidade e convém ser colocada num sítio que te dê garantias. Só tenho uma duvida, a pelicula é colocada na parte de dentro ou de fora do vidro??

Cumprimentos