Spray só se pode utilizar nas rodas que têm camara de ar.O kit com o co2 e as tiras de borracha é o indicado para tubless. ( penso eu de que...)
O ideal era mesmo uns pneus runflat como os dos BMW...
O liquido para colocar no pneu não recomendo. Comprei 2 latas de uma boa marca, andei com aquilo no pneu de trás até que furou, mas não serviu de nada. O furo era grande e não deu para tapar. Foi de reboque para uma oficina de pneus, e lá com um taco lá solucionaram e ainda durou uns meses até que troquei de pneu. Talvez funcione para furos pequenos, e tem inconveniente de não se poder calibrar o pneu.Ando com kit de tacos e CO2 (que ainda não precisei). Além do kit que a imagem mostra, recomendo uma válvula para facilitar o enchimento com CO2. O meu kit já trazia e foi por volta dos 25€, mas já vi que por vezes só a valvula anda pelo 8€.
Eu já me safei com os dois métodos,tacos e spray,e posso dizer que acabei com os pneus nos dois casos antes de qualquer um deles voltar a vazar,ou seja:o taco dura ...dura...e não sai de lá,o spray,se tapar o furo,dura...dura... e também não sai de lá.Se danifica os pneus,no meu caso não danificou nada,não teve tempo para isso pois um pneu (traseiro)só me dura mais ou menos um ano,quando desmonto o pneu(no caso do spray)apenas aparecem umas bolas de um composto branco que será o produto que entretanto secou dentro do pneu,mas nada de pneu danificado por dentro.
O melhor kit dos quais o companheiro deu os links é o http://www.bikepor.com/loja_motos/manutencao/pneus/kit_furos/kit_reparacao_de_furos_com_bolsa/. Esse tem a tal válvula de controle de saida, e também o furador e colocador de tacos é melhor para fazer força contra o pneu... está a um bom preço.
Nunca é demais relembrar, não se esqueçam do alicate, a não ser que tenham bons dentes para tirar o causador do furo Este é o que eu uso com lanterna e tudo