Autor Tópico: Service Manual da Sym GTS 125  (Lida 4059 vezes)

Blasted

  • Visitante
Service Manual da Sym GTS 125
« em: 15 de Dezembro de 2014, 19:17 »
Boas,

Adquiri recentemente uma GTS 125i EVO e estou com o "bichinho" para lhe dar uns toques aqui e ali _corado_
Existe disponivel um manual técnico para este modelo, além do manual do utilizador? Já fiz algumas pesquisas, mas apenas encontro para as versões anteriores (aquelas da óptica unica, redonda)

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Service Manual da Sym GTS 125
« Responder #1 em: 19 de Dezembro de 2014, 01:28 »
Boas, o que muda e simplesmente a optica. A mota recebeu um facelit nada foi alterado em termos mecânicos. Isto se tens uma a carburador.

De injeção so consigo arranjar da 250 I que é em tudo igual a 300 antiga, so muda 14 cc de resto ate roletes, correia, bomba de gasolina, tudo igual para a tristeza de alguns, ou para  alegria de outros pois a mecânica da 250 ´´e muito fiável.


Abraço
[/URL]

Blasted

  • Visitante
Re: Service Manual da Sym GTS 125
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2015, 13:20 »
Obrigado pela info Nuno.

Queria, para já, por-lhe uns leds na mala E trocar os leds dos mínimos (estão uns quantos fundidos e a moto é de 2011, já não está na garantia... Procurei um pouco e parece-me que o problema é recorrente mas foi resolvido quando as motos estavam ainda em período de garantia. Agora tenho que fazer eu próprio)

Cumprimentos

madds

  • Visitante
Re: Service Manual da Sym GTS 125
« Responder #3 em: 21 de Fevereiro de 2015, 14:19 »
Viva colega. Pelo que tenho lido por aqui apenas com a mudança da óptica completa é que se consegue resolver os leds fundidos.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Blasted

  • Visitante
Re: Service Manual da Sym GTS 125
« Responder #4 em: 21 de Fevereiro de 2015, 16:32 »
E consegue-se comprar a óptica online? Estava mais virado para fazer eu a troca, em vez de ir a oficia por causa disto...