Autor Tópico: Sobrecasaco para chuva  (Lida 17242 vezes)

antonio-rodrigues

  • Visitante
Re: Sobrecasaco para chuva
« Responder #25 em: 25 de Setembro de 2015, 11:39 »
E aqui vai mais um desenterranço dos bons!!!  _lol_

Alguém conhece este menino?


Disponível aqui:
http://www.sportsbikeshop.co.uk/motorcycle_parts/content_prod/210653

Pelas reviews é mesmo 5*
Pontos positivos: 100% impermeável, mas respirável q.b. (não faz aquele efeito transpiração em saco plástico....  _lol_ )
Com portes fica a 48,35.

O que acham?


madds

  • Visitante
Re: Sobrecasaco para chuva
« Responder #26 em: 25 de Setembro de 2015, 13:21 »
E aqui vai mais um desenterranço dos bons!!!  _lol_

Alguém conhece este menino?


Disponível aqui:
http://www.sportsbikeshop.co.uk/motorcycle_parts/content_prod/210653

Pelas reviews é mesmo 5*
Pontos positivos: 100% impermeável, mas respirável q.b. (não faz aquele efeito transpiração em saco plástico....  _lol_ )
Com portes fica a 48,35.

O que acham?




Parece uma boa opção. Gosto por não ser demasiado fluorescente/reflector.

Uma dica: tenta comprar em nome de uma empresa (ou em teu nome se fores empresário em nome individual) usando o NIF dessa empresa e assim poupar o valor do IVA.
Deves primeiro enviar-lhes um email a ver se permitem essa operação. Faço imensas compras no estrangeiro e poupo o iva em 90% dos casos.



TMaxer

  • Visitante
Re: Sobrecasaco para chuva
« Responder #27 em: 25 de Setembro de 2015, 13:51 »

Parece uma boa opção. Gosto por não ser demasiado fluorescente/reflector.

Uma dica: tenta comprar em nome de uma empresa (ou em teu nome se fores empresário em nome individual) usando o NIF dessa empresa e assim poupar o valor do IVA.
Deves primeiro enviar-lhes um email a ver se permitem essa operação. Faço imensas compras no estrangeiro e poupo o iva em 90% dos casos.



Atenção, que depois a empresa vai ter que incluir a factura nas suas contas e liquidar o IVA correspondente à taxa de 23% em Portugal  _pol_ depois este pode ou nao ser dedutivel, mas isso já é outra conversa  ;)

madds

  • Visitante
Re: Sobrecasaco para chuva
« Responder #28 em: 25 de Setembro de 2015, 13:53 »
Claro. Por isso disse que me 90% dos casos compro sem o IVA. Primeiro pergunto ao gabinete de contabilidade se o posso fazer.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Nunes

  • Visitante
Re: Sobrecasaco para chuva
« Responder #29 em: 25 de Setembro de 2015, 14:04 »
Eu tenho este:



Comprei aqui: http://www.motovest.com/loja/Casaco-Impermeavel-Oxford.html

Uso-o por cima do casaco da mota.

Estes sobre-casacos têm um problema, com tempo menos frio tornam-se muito quentes.

antonio-rodrigues

  • Visitante
Re: Sobrecasaco para chuva
« Responder #30 em: 25 de Setembro de 2015, 21:28 »
Madds obrigado pela dica  _convivio_

Nunes, o que coloquei tem comentários muito positivos precisamente por (supostamente) não se notar tanto isso.

Parece que apesar de 100% impermeável consegue ter boa capacidade de respiração (o que me parece um contrassenso, mas não percebo nada destes materiais...).
 
Lá está, existem muitos de muitas marcas a metade do preço mas depois não são muito diferentes de nos taparmos com um saco de plástico... _martelada_

Os da Decathlon de Vela também não me parecem maus.