Autor Tópico: [Geral] - Booster não carrega.  (Lida 3938 vezes)

nribeiro

  • Visitante
[Geral] - Booster não carrega.
« em: 15 de Novembro de 2014, 13:03 »
Ora bem pessoal, comprei á uns tempos um booster. Na altura até ia comprar um carregador de baterias mas pensei cá para mim: "quando quero sair com a mota ou o carro não quero estar á espera o dia todo para a bateria carregar!"
Vai daí comprei um booster por me parecer o mais lógico na questão de se tiver azar com a bateria do carro ou da mota quando vou para sair é só dar encosto e ir embora.

Lá comprei o booster mas nunca o usei para a finalidade dele. Usei algumas vezes para encher um colchão insuflável já que tem uma saida de isqueiro e nada mais.

Ontem o meu irmão liga-me a dizer que a VFR dele estava com problemas de bateria e que para ligar a mota teve de ser de empurrão! Estão a ver a dificuldade que é e estando sozinho meter aquela bicha a andar a empurrar!!

O meu booster já deu cabo de um carregador e esteve descarregado e ontem tinha aqui um com as mesmas specs e lá o meti a carregar. Azar dos azares de manhã estava o booster sem nenhuma luz ligada. Carregador á vida!!!
Não sei o que se passa mas gostava de saber como faço agora para carregar o booster para alguma necessidade! Tenho um carregador do meu heli RC que acho que dá mas... Também já vi na net um carregador homemade usando uma fonte de PC mas...

Tirando estas opções só andando com o booster na PCX a carregar através da ficha de isqueiro que também dá.

No fim de contas vou mesmo investir num carregador!! _Zang_
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2014, 01:43 por M.Careca »