Autor Tópico: Kymco Downtown (2015)  (Lida 212166 vezes)

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #325 em: 15 de Junho de 2015, 22:11 »
http://www.motorlive.tv/557/test-kymco-downtown-125-350

A Maxi que faz muita "comichão"  aos seus rivais mais directos

Muito bom video e este modelo merece-o,  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

interceptor

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #326 em: 17 de Junho de 2015, 13:27 »
Mais um ensaio à nova downtown 125

http://www.scooter-infos.com/essai-2019-kymco-downtown-125.html

positivo:
estabilidade
Conforto em andamento
equipamento completo
travagem

negativo:
arranque lento
Velocidade máxima limitada
Protecção e ergonomia
Pneus originais

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #327 em: 17 de Junho de 2015, 14:41 »


Primeiro estranha-se .....



Depois entranha-se .....



Em compensação .....





Até parece maquinão .....


Esperar para ver  _pensador_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

vicente

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #328 em: 17 de Junho de 2015, 14:45 »
Posso estar enganado , mas só pelo que tenho lido e observado até agora, a 125 é para esquecer , a 350 é que vai dar cartas aí no mercado com velocidades de ponta de fazer inveja,  vai ser o cavalo de batalha !!!

 _convivio_
« Última modificação: 17 de Junho de 2015, 14:46 por Clemente Vicente »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #329 em: 17 de Junho de 2015, 14:55 »

Mas companheiro Vicente .....

A 125cc é para esquecer porquê ?

Porque pelo que parece tem um arranque "lento" ???

E o conforto?

E a qualidade ?

E o preço comparativamente com outras ?

E principalmente o gosto de cada um ?

.......se fosse Honda estavas já a arranjar uma desculpa para "contornar os pontos fracos" ( tbm arranjarem um ponto fraco os pneus... não cabe na cabeça de ninguem ... dou exemplo da PCX, com os IRC que tráz não deixou de ser a mais vendida, certo ? )

Vá ... realcem bem aí os pontos para "denegrir o produto" que pelo que tbm tenho lido, o que parece, é um Excelente produto!!!
(pode haver melhores, mas tbm ha piores certamente, ou não ? )


Para mim, até ver das fotos e videos, não parece mau, mas prognósticos só no final do jogo  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #330 em: 17 de Junho de 2015, 15:58 »
Companheiro AXE, desculpe meter-me na conversa.
Considerar como "ponto fraco" os pneus escolhidos por uma marca de motas é legítimo. Pode ser apenas por gosto pessoal do ensaiador, certo, mas pode ser uma referência a uma escolha errada por parte da marca (por razões de preço final ou de parceria). É sabido que as marcas de Taiwan apostam nas suas marcas de pneus. Felizmente que este é um dos itens que se pode negociar na compra se esta for uma característica menos apreciada.

Eu tive uma Yamaha Cygnus X com uns pneus que me fizeram ir ao chão duas vezes e só elevei a minha auto-estima no que à condução de "scooters" diz respeito quando fui ver as características dos pneus e cheguei à conclusão de que parecia que a Yamaha havia concebido aquele modelo só para o verão... Lembre-se dos comentários dos companheiros que substituem os Maxxis por outros a seu gosto, nas Sym, e dizem que ficaram com uma mota diferente para melhor. Ou até na sacrossanta Honda, com proprietários a substituírem pneus de modelos novos. "É para durarem mais" (talvez tanto como os Maxxi-Pro?). Apesar das opiniões de que há melhor, eu não arrisquei mudar os meus. Se não gostasse, faria como os outros, substituía.
Se estivesse para aí virado, não seriam os pneus, tampouco o não ser o campeão dos semáforos, que me afastariam da bela "mocha" da Kymco.
« Última modificação: 17 de Junho de 2015, 16:03 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

vicente

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #331 em: 17 de Junho de 2015, 16:05 »
Axe , a nivel de prestações deixa algo a desejar, consumo  _thumbdown_,velocidade  _thumbdown_, arranque _thumbdown_, diz-me o que resta em comparação com outras propostas sejam elas relógio Suíço ou relógios chineses, ficamos pela beleza e isso sim é de se lhe tirar o chapéu   _pol_.

 _convivio_
« Última modificação: 17 de Junho de 2015, 16:05 por Clemente Vicente »

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #332 em: 18 de Junho de 2015, 05:10 »

Bem ou é do adiantar da hora ou é o meu francês que está cada vez pior........................... 4,2L/100 km  _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_

A mota é muito bonita mas estes consumos  _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_

Cumprimentos  _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

vicente

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #333 em: 18 de Junho de 2015, 09:40 »
Bem ou é do adiantar da hora ou é o meu francês que está cada vez pior........................... 4,2L/100 km  _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_

A mota é muito bonita mas estes consumos  _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_ _thumbdown_

Cumprimentos  _convivio_

Boas nem o meu relógio Suíço a velocidades de 160 e 175 kms/hora,  conforme andei ontem e  hoje de manhã , faz esses consumos no AVG , pois hoje cheguei ao trabalho com  o AVG 3,9  _lool_ _pol_ _palmas_

 _convivio_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #334 em: 18 de Junho de 2015, 10:40 »

Companheiro karloxilva

O que eu tentei mencionar foi exactamente isso...depois de algum tempo e depois de algumas provas que os pneus efectivamente "fazem as pessoas mandarem-se para o chão" (inseguros e talvez + baratos) como te aconteceu duas vezes, e então concluir-se que "ao fim de algum tempo" os pneus não prestam e deveriam ser substituídos "à nascença" ... Acontece precisamente o contrário, à nascença já existe criticas negativas "pontos fracos" dos pneus ??? ... enfim... acho que foi só para ter de acrescentar algum ponto negativo a mais!!

Talvez seja como dizes, "gosto pessoal do ensaiador" (mas onde está a imparcialidade ? )


Companheiro Vicente, falas de quê ????

Sabes o que é que representa estar dentro das normas €uro 4 ???

Acham que uma mota/Scooter que se apresenta dentro dessas normas vai ter arranques brutais e mais não sei o quê ???

Acho que se estão a esquecer desse GRANDE PORMENOR (normas €uro 4 ) ...

Vicente, tu tens uma 750cc que não anda um pifo comparado com as outras da mesma cilindrada ... falas que a Downtown não tem arranque ? Tu tens ??
Portanto conclui-se que tbm não tens arranque para uma 750cc, tbm não andas um pifo para 750cc (andar a 175kmh ... como se isso fosse algo especial) e por isso mesmo fazes os consumos que fazes .....!!

Vamos ver os consumos efectivos das novas versões 125cc e 350cc deste belo modelo (até ver)


Como vêm não estou a defender nada, apenas tento fazer perceber que este modelo é mesmo assim!
Efectivamente as 125cc perderão mais algo devida à pouca cilindrada comparativamente com a antiga DownTown, mas não vai poluir metade do que estas novas versões de TODAS AS MARCAS poluem!

Deveríamos andar todos a electricidade, mas se entretanto houver uns motores de explosão que estejam menos poluentes porque não?
(ah ok ... andam menos e têm menos arranque que as outras...)

MENOS POLUIÇÃO SIM !!!


Va venham lá bater no _AXE_ agora todos  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Boas curvas

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

vicente

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #335 em: 18 de Junho de 2015, 11:14 »
Não começes a misturar as duas porque não vale a pena, cada uma  no seu lugar, uma é 125 e paera cumprir as normas euro 4  perde e muito em prestações porque não mexeram no motor e depois temos a 350 que é um produto já mexido para cumprir a norma euro 4 e então já tem melhores prestações.

Arranques não são para mim, já em Autoestrada aí quando tenho pressa  acelero e 175 para mim chega não necessito de mais .
 
Axe eu compreendo que tenhas um Clube Downtown e queiras defender a todo o custo , mas eu não tenho clube nenhum, e estou aqui a passar um pouco de tempo e a partilhar a pouca experiência que tenho com os restantes presentes e o que é bom é bom e o menos bom tb tem espaço com o devido enquadramento.

 _convivio_
« Última modificação: 18 de Junho de 2015, 11:21 por Clemente Vicente »

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #336 em: 18 de Junho de 2015, 12:48 »
...
Axe eu compreendo que tenhas um Clube Downtown e queiras defender a todo o custo ...
...

Pera lá ... mas aqui quem está a misturar as coisas és tu pah !!  _Rolley_

Eu sou fundador do DownTown Club, ya ... mas não ando a vender nada nem recebo nada por isso a não ser passear com um grupo de pessoas mais pequeno que têm um gosto em comum (um modelo) !
Se queres que te diga, acho que ha mais participantes com outras marcas que o próprio modelo ...  _lol_ _lol_ _lol_

Não sejas bizarro com insinuações desse tipo porque não é de todo verdade, digo aqui, ou em outro forum qualquer (ou mesmo presencialmente) o mesmo ... ha defeitos, ha virtudes em todas as marcas e principalmente todos têm de ter sorte !!

se 175 kmh chegam para ti ... fico feliz com isso!!

Não ficas feliz que outros tenham o que têm e são felizes com isso ?

Massacras e andas a melgar para quê ? ... não aceitas o que te estou a dizer ?

Tens o que tens, parabéns!! Mas não és mais que ngm  _pol_
(fica lá com o teu relógio Suiço e faz lá de Cuco)

The end


Nota:
Kymco tem qualidade, defendo isso, mas desejo sempre o melhor, aos outros todos das outras marcas !!
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #337 em: 18 de Junho de 2015, 15:19 »

Boas Axe

Deixando as picardias de lado gostava de saber a tua opinião sobre o consumo desta DT.
Pergunto diretamente a ti pois como é de conhecimento geral tu tens um grande conhecimento sobre esta marca e modelo.
Sim eu sei que provavelmente ainda não andaste neste modelo novo, mas sinceramente não achas exagerado que num ensaio se tenha feito consumos de 4,2l?
Para um comprador que esteja interessado pois o modelo é muito bonito e os pontos negativos apresentados no ensaio muito sinceramente não são assim tão negativos (na minha opinião), acho que o pior mesmo é o consumo que para uma 125 parece-me fora de combate em relação à concorrência.

Cumprimentos  _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #338 em: 18 de Junho de 2015, 16:24 »


Consumos ....

Tenho vários ....!! Mas vários mesmo !!

Andei a testar uns J.Costa, até acho que passou bem dos 4,5L aos 100kmh, mas....porque tudo tem um mas, tinha razões para gastar, andava sempre Às 9500rpm (mesmo acelerando pouco)

O que é normal gastar em viagens .. amigo aqui eu brinco, mas brinco mesmo e tenho testemunhos para isso!!

Fiz algumas viagens maiores com alguns companheiros e todos atestamos, sim todos atestamos. Quando íamos atestar novamente eu metia sempre menos gasolina que outros e até brincava com a situação ... "no forum falam falam mas on-real e andarem atrás de mim gastam mais que eu "... (se algum desses companheiros se quiser manifestar..força)

Nestas ultimas voltitas maiores, e passados estes quilómetros todos, gasta mais umas décimas, e até mais recentemente gastou tanto como as outras (aquelas que dizem consumir muito pouco) diferenças de 0,50€ (centimos)

Agora vamos a numeros que é o que perguntas-te ....

Faço normalmente sempre mais que 300km com um depósito, e normalmente meto entre 10L a 11,50L, por isso faz desde 3.0 a 3,8L a cada 100km.

Lembro que quando gasto mais é com a Resingona e nunca, mas nunca ando a controlar o acelerador !!


Entretanto esclareço mais uma coisa, e todos nós sabemos que tbm tem importância...!

A DownTown  é das Scooters 125cc que tem os rodados mais largos, logo como sabemos quanto mais largo o pneu, mas gasta (não é que seja um gasto exorbitante, mas por vezes faz a diferença! Só o rodado de trás é o 150 / 70 - 13, quantas 125cc tem 15cm de roda traseira ?
Acredito que se leva-se um 120 ou 130, gastaria menos umas pingas  _lol_

Houve quem fizesse (eu não) 400 e bastantes quilómetros com um depósito, e uma dessas vezes vinha ao meu lado a 120kmh na AE ...! Isto é verdade e não ficção, por isso há quem consiga regular bem o pulso, outros nem por isso .... eu sou dos que não consigo e ando sempre numa média de 3 virgula qualquer coisa !!

Uma coisa eu digo e faço (embora outros digam tbm, mas não o fazem)... eu faço as nacionais a fundo ... !!! ( o resto é conversa! )

Não faço conduções para médias, nem para consumos reduzidos, acelero e acelero, e não acelero mais porque não dá, sinto-me seguro e não "barquejo" tanto com o vento e sempre com um porte e segurança que só quem as tem sabe dar valor!
Nunca esperei que esta máquina aguenta-se tanto e duvido que outra qualquer, nas minhas mãos a fazer o que lhe faço, tivesse aguentado o que esta já aguentou!

Grande máquina mesmo  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Boas curvas
« Última modificação: 19 de Junho de 2015, 09:05 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

tparracho

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #339 em: 18 de Junho de 2015, 16:30 »
Muito honestamente tenho sérias dúvidas que numa utilização normal o consumo seja assim tão elevado, ainda para mais num motor que respeita as normas euro 4. Poluí  menos mas gasta mais...  _pensador_ (entenda-se por poluir menos os gases emitidos diretamente da combustão, porque se formos considerar que ao consumir mais combustível e esse combustível na sua produção é sujeito a processos também eles poluidores, então o ganho na emissão de gases pode não compensar o gasto resultante do consumo do combustível)

Também acredito que não seja tão comedido como na Honda Forza, mas deverá situar-se perto dos 3l/100km.

Isto dos ensaios por jornalistas há sempre uma série de fatores a considerar, como por exemplo:

- Andaram sempre de punho trancado?
- Arranques a frio?
- etc.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #340 em: 18 de Junho de 2015, 16:37 »


E não só tparracho, acho que dão os consumos da 350cc em vez da 125cc ... ha coisas que eu acho sempre estranho nas revistas !! (Ponto)

Deixa-las vir e façam-lhes os testes que quiserem fazer .

Dizem que marca X gasta Y e eu pego nelas e gastam tanto ou mais que a minha  _Rolley_

Já ouve aqui um companheiro que disse uma coisa do género ... " na, não posso andar à _AXE_ senão gasto muita gasolina"...  _lol_

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #341 em: 18 de Junho de 2015, 16:52 »

Sinceramente acho que aquele consumo registado no ensaio é muito esquisito, não dá para entender, algo se passou  _pensador_
Só acho é que é muito má "publicidade" para uma mota nova que vem agora para o mercado, havendo concorrência de peso ao virar da esquina.

Mas como todos sabemos o punho direito é que manda, gostava de dar uma voltinha nela para ver realmente o que gasta na minha mão,  isto porque devo ser o gajo mais pachorrento a andar na estrada e certamente metia esta DT a gastar menos de 3L/100km  _lool_  _lool_ _lool_

Cumprimentos _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #342 em: 25 de Junho de 2015, 21:20 »
Em Singapura o modelo 350i acaba de ser lançado...



Características muito interessantes.

Gosto particularmente deste tipo de publicidade mais "técnica"  com destaque às marcas que fornecem a Kymco: as japonesas Keihein  e Mitsuboshi e a alemã Bosch.

A KYMCO não brinca em serviço...

 _pol_ _pol_
« Última modificação: 25 de Junho de 2015, 21:21 por JPA »
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


TMaxer

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #343 em: 25 de Junho de 2015, 22:44 »
TODAS as marcas compram componentes de "prateleira" aos fornecedores da industria: Bosh, Delco, Marelli, NHK, Takata, Denso, Seiki, TRW, Dephi, Infinieon, Dupont, Brembo, AP, Valeo....

Ha sistemas e componentes que nao justificam a um fabricante construir pois sai muito mais barato de comprar e consegue acesso a know-how que lhe custaria muito dinheiro a adquirir  _pol_

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #344 em: 25 de Junho de 2015, 23:43 »
TODAS as marcas compram componentes de "prateleira" aos fornecedores da industria: Bosh, Delco, Marelli, NHK, Takata, Denso, Seiki, TRW, Dephi, Infinieon, Dupont, Brembo, AP, Valeo....

Ha sistemas e componentes que nao justificam a um fabricante construir pois sai muito mais barato de comprar e consegue acesso a know-how que lhe custaria muito dinheiro a adquirir  _pol_


Sem dúvida, mas neste modelo em questão a Kymco mantém uma boa escolha dos fornecedores. Acho que por si é um garante da qualidade e fiabilidade pretendida.

Takata?   _Rolley_ _Rolley_  Não obrigado...   _pol_
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Garmont

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #345 em: 30 de Junho de 2015, 22:44 »
Boa tarde a todos,

Pelo que tenho visto e lido, haverá uma nova Downtown este ano de 2015. Alguém me sabe informar quando este novo modelo será lançado em Portugal? Procuro uma 125 e como a Kymco está dentro da lista (SYM e KYMCO) de escolhas que tenho e visto que haverá uma nova Downtown poderia esperar mais uns meses para a poder adquirir  _pol_
AJUDEM-ME  _Rolley_

Cláudio Nunes

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #346 em: 30 de Junho de 2015, 22:53 »
Podes sempre passar na Lismotor que o Carlos Lebre terá todo o gosto em informar sobre a kymco downtown 125.

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk


Garmont

  • Visitante
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #347 em: 30 de Junho de 2015, 23:08 »
Podes sempre passar na Lismotor que o Carlos Lebre terá todo o gosto em informar sobre a kymco downtown 125.

Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk



Estive lá quando experimentei a DT... mas nem sabia que haveria uma nova no decorrer do ano 2015.
É que se comprar a Kymco, prefiro comprar já a nova... a não ser que venha com um preço proibitivo. Mas creio que não será superior a 4000 euros. Mas como vem com ABS de série....  _Rolley_

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #348 em: 01 de Julho de 2015, 00:02 »
Estive lá quando experimentei a DT... mas nem sabia que haveria uma nova no decorrer do ano 2015.
É que se comprar a Kymco, prefiro comprar já a nova... a não ser que venha com um preço proibitivo. Mas creio que não será superior a 4000 euros. Mas como vem com ABS de série....  _Rolley_

O novo modelo não deverá ser lançado em Portugal ainda em 2015, esta informação foi-me transmitida pela Mavico durante o Lisboa Motoshow... Nem tinham qualquer data prevista para lançamento deste modelo.

Espero ter ajudado.  _convivio_
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Kymco Downtown (2015)
« Responder #349 em: 01 de Julho de 2015, 13:02 »
Acho um pouco estranho não vir ainda este ano para Portugal.
Alguns países europeus já a têm à venda nos concessionários e encontra-se a rolar há algum tempo, mas talvez por cá o objectivo seja primeiro esgotar o stock da actual.  _pensador_  Digo eu...não sei.

Se a Mavico diz que este ano não, lá saberão.  Mas para dar um novo impulso às vendas era bom para a marca tê-la disponível no maior número de mercados possível e rapidamente.  _pol_