Autor Tópico: Teste Ride (pequeno) Kymco xciting 400 i Abs  (Lida 2166 vezes)

CIMENTO

  • Visitante
Teste Ride (pequeno) Kymco xciting 400 i Abs
« em: 29 de Outubro de 2014, 10:26 »
Ontem foi a minha vez  _pol_

Fui deixar o canhão à oficina para a revisão dos 25k, mais detalhes desta operação no meu diário. Mas vamos ao que interessa, deixei a mota na Lismotor e diz-me o Carlos :

Carlos : Vou-lhe emprestar uma 125!
Eu: (a pensar para mim, deve estar maluco com as 400 ali à mão) Olho para ele e ele para mim, e parece que me leu o pensamento e diz
Carlos : Não! vou emprestar-lhe a 400 e solta uma gargalhada  _lol_
Eu: Ah assim está bem e rimos os dois _palmas_

Posto isto leva-me à mota, uma pretinha, ao primeiro impacto fiquei com uma sensação esquisita, achei-a ao mesmo tempo encorpada e no entanto mais pequena  _pensador_ _pensador_

Estética já sabemos, muito bonita e agressiva.

O meu percurso ia ser muito pequeno, Campo grande até Av Liberdade e vice versa, pelo que sentei-me na mota  e arranquei, na primeira instância senti um desenvolver muito suave (suave até demais) ao que estranhei e pensei para comigo, será que é um bocado amorfa ?

Arranquei em direcção aos túneis, desejoso de poder esticar um bocadinho para comprovar o poder do motor, logo que consigo enrolo punho e voilá, um puxar continuo e muito forte _mau_ _mau_. Em contrapartida levei logo com o vento na cara e peito, algo que já não estou habituado  _Zang_

Em termos de posição de condução é mais desportiva decididamente, pois ficamos altos como que inclinados para a frente/baixo. A suspensão é rija mas não é desconfortável, mas nota-se.

Fiquei agradavelmente surpreendido pelo tamanho da bagageira que me pareceu bastante razoável.

Na minha opinião é um produto bastante bom, com prestações consideráveis e com uma estética muito bonita.

No entanto, da minha espectativa fiquei à espera daquele UAU! que não consegui ter, talvez por vir de uma 300 e para o pessoal das 125 devem sentir mais a diferença.

Penso que não seria esta que me faria trocar pela downtown, o nível de conforto/consumos/prestações que tenho actualmente é muito bom especialemnte por que faço AE e Nacional, é certo que outro vidro faria a diferença scooter_, mas não fiquei apaixonado pelo todo. Pode ter sido pelo teste ser muito curto, mas nestas coisas ou nos apaixonamos logo ou não é a tal...  _corado_

Experimentem que vale a pena _convivio_