Autor Tópico: Pneus Bridgestone  (Lida 29939 vezes)

Alexandre

  • Visitante
Pneus Bridgestone
« em: 11 de Outubro de 2014, 19:10 »
Olá a todos os membros e visitantes por este magnifico forum, criei este tópico " pneus bridgestone " para dar a conhecer a meu ver as diferenças dos pneus bridgestone para as nossas Scooter.
Com isto não pretendo criar uma discussão em relação ás marcas de Pneus, mas sim dentro da  bridgestone  o que poderá ser melhor para cada um, porque existem diferenças no modelo dos Pneus.

HOOP B01:
Pneus de scooter versáteis, para utilização em estrada, concebidos para utilizadores jovens, desportivos e citadinos. Com um alinhamento extensivo, o Hoop B01 é um dos pneus de scooter mais populares da Bridgestone.

HOOP B02 PRO:
Seja o dono da cidade! Obtenha a aderência de que precisa para navegar com segurança na selva urbana, de forma confortável e eficiente.

HOOP B03 PRO:
 Independentemente das condições
Concebido para corresponder aos desafios da condução citadina numa variedade de superfícies, em piso seco e molhado.
 Mais desempenho
O Battlax B02 PRO e o B03 PRO oferecem ainda mais aderência, mais desempenho e mais diversão
 Manobrabilidade soberba
Sinta a diferença da construção diagonal de alta qualidade, garantindo características de manobrabilidade excelentes e boa quilometragem.
 A segurança em primeiro lugar
A dedicação que a Bridgestone dá à segurança é a sua garantia de uma qualidade e confiança duradouras, independentemente dos obstáculos que a estrada coloque no seu caminho.
 Conforto supremo
O modelo de ruído reduzido no pneu dianteiro e traseiro garante uma condução realmente eficiente e, acima de tudo, confortável numa variedade de superfícies.

BATTLAX BT-011:
 Composto de sílica para aderência e velocidade
Desenvolvido para a linha Battlax, o composto de sílica do BT-011 oferece um nível excecional de aderência em superfícies secas e molhadas sem sacrificar a durabilidade da alta velocidade.
 Perfil otimizado a partir da Modelagem em 3D
A pesquisa e análise extensiva da tecnologia 3D CTDM da Bridgestone produziu uma pressão de contacto constante e máxima em todos os ângulos de inclinação, melhorando a aderência e manobrabilidade.  Concebido para um desempenho excelente em piso molhado
Desenvolvido através das simulações avançadas de hidroplanagem da Bridgestone, todas as ranhuras do pneu repelem a água da forma mais eficiente possível, sem que o pneu dianteiro "bloqueie" garantindo contacto contínuo com a superfície da estrada.

BATTLAX TH01:
O primeiro RADIAL BATTLAX para scooters grandes. Desempenho melhorado através de uma ampla gama de cenários, da condução citadina ao turismo de longas distâncias. Autorizados como os pneus padrão para a scooter Suzuki Burgman 650.
 Estrutura, uma construção radial para obter um desempenho de grandes dimensões para uma manobrabilidade segura e responsável e para conforto verdadeiro durante os dias longos de turismo desportivo.  Borracha do piso é utilizado um composto macio na borracha do piso do pneu dianteiro para oferecer conforto na condução. O pneu traseiro utiliza um composto duradouro que contém sílica para manter uma aderência excelente em condições de piso molhado, enquanto reduz o desgaste.  Modelo alcançar uma manobrabilidade linear e neutra através de um modelo com rebordo agressivo que utiliza um perfil de coroa única.  Ranhuras, disposição otimizada das ranhuras na parte central do modelo dianteiro para melhorar o contacto. As ranhuras, desde a zona central até ao ombro, do modelo traseiro foram unidas ao longo do piso para alcançar características neutras e progressivas.

BATTLAX BT-012:
O máximo desempenho desportivo para as condições das estradas do dia-a-dia, sem sacrificar a vida útil ou segurança do pneu. O Battlax BT-012 da Bridgestone é concebido para os motociclos hiperdesportivos de hoje em dia. Pressão de contacto máxima e constante em todos os ângulos de inclinação, melhorando a aderência e manobrabilidade. O pneu dianteiro garante manobrabilidade excelente em piso molhado, enquanto os modelos traseiros agressivos oferecem uma tração tranquilizadora nas curvas. Aplica, em pneus de estrada, os conceitos, tecnologias e métodos de conceção comprovados nas corridas do MotoGP. O composto de sílica avançado oferece aderência excecional em superfícies secas e molhadas sem sacrificar a durabilidade da alta velocidade.

ML50:
Obtenha a aderência, estabilidade e resposta de que precisa para enfrentar os desafios da condução citadina. Navegue na selva urbana com total confiança, o modelo agressivo do Molas ML50 garante um desempenho de confiança num vasto espetro de condições de superfícies. Para forçar os limites da sua scooter e da cidade. Molhado, seco, duro, macio, o alcance do Molas representa uma manobrabilidade e desempenho bem assentes, independentemente da superfície, independentemente das condições. O compromisso constante da Bridgestone com a segurança e fiabilidade é a sua garantia de que os pneus estão à altura da tarefa de o manter no bom caminho. A aderência linear extra maximiza a resposta de travagem e aceleração, oferecendo a flexibilidade para enfrentar situações exigentes. Só porque faz a viagem de A para B, não significa que não se possa divertir pelo caminho. Obtenha os pneus que transformam todas as viagens numa experiência real.

BATTLAX SC:

Desempenho superior

Está à procura de pneus que correspondam ao desempenho da sua scooter de elevada potência? O Battlax Scooter oferece a precisão na manobrabilidade e estabilidade de que precisa para cumprir os desafios da condução citadina.

Manobrabilidade desportiva

Acima de tudo, o Battlax Scooter dá-lha confiança para forçar os limites da sua scooter em pisos secos e molhados para uma condução divertida, independentemente do destino.

Contacto garantido

Os modelos de piso desportivo avançado garantem uma aderência superior para aquela verdadeira sensação desportiva. Conduza ainda mais a fundo nas curvas e force ainda mais nas retas.

Conforto supremo

O modelo de ruído reduzido no pneu dianteiro e traseiro garante uma condução realmente eficiente e, acima de tudo, confortável numa variedade de superfícies.

Segurança garantida

O compromisso constante da Bridgestone com a segurança e fiabilidade é a sua garantia de que os pneus estão à altura da tarefa de o manter no bom caminho.

BATTLAX SC ECOPIA

Desempenho equilibrado

O Battlax SC Ecopia é a mais recente inovação na gama de pneus maxi-scooter, que oferece uma melhoria considerável na poupança de combustível com o mesmo forte desempenho.*
* Em comparação com o Battlax SC

Baixa resistência ao rolamento

Menos 15% para sermos precisos. Então pode poupar combustível e reduzir emissões de dióxido de carbono… mas não em segurança ou desempenho.

Condução segura

Desfrute da mesma incrível estabilidade, aderência e conforto que esperaria de um pneu scooter premium da Bridgestone. Para uma condução suave, fácil e fiável em condições de pavimento seco e molhado.

Aderência excecional

Desbrave caminho pela selva urbana, contorne curvas apertadas, tem do sempre presente que o Battlax SC Ecopia irá pará-lo quando assim o desejar. Com a distância de paragem mais curta de toda a classe.

Maior longevidade

Poupa duplamente: ao consumir menos combustível e obtendo maior longevidade. Melhor para a sua carteira e para o ambiente.



Com isto tudo espero ter contribuído para tirar alguma duvidas ou ideias sobre pneus da marca Bridgestone.
Existem mais modelos da marca, mas este são os mais populares.
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2015, 18:55 por Alexandre »

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #1 em: 11 de Outubro de 2014, 19:20 »
 _pol_
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #2 em: 11 de Outubro de 2014, 20:56 »
Eu tenho uns Battlax BT023
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

vicente

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #3 em: 11 de Outubro de 2014, 20:59 »
 _palmas_ _palmas_ _pol_ _pol_

Alexandre

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #4 em: 11 de Outubro de 2014, 21:17 »
Eu tenho uns Battlax BT023

BATTLAX BT-023:

Consistente, desempenho de nível elevado, tempo de vida útil, aderência e controlo.
 Segurança em piso molhado, obtenha o desempenho de um pneu desportivo sem comprometer a manobrabilidade ou desempenho de travagem em estradas molhadas.  Ampla vida útil do pneu a quilometragem excelente, construção de qualidade e durabilidade comprovada significam que os seus pneus vão mais longe em relação a todas as possibilidades.  Desempenho equilibrado desfrute de um desempenho consistente e um equilíbrio perfeito entre o turismo de alta velocidade e a aderência e resposta da direção do tipo desportivo.  Conforto supremo. Estabilidade surpreendente, boa absorção de solavancos e circulação de baixo ruído em combinação para a derradeira experiência de condução.  Variedade de especificações. Especificações específicas numa gama de medidas para servir os "pesos pesados" das motos de turismo.

 Equipamento de origem

BT-023 é equipamento de origem nas motos seguintes: BMW F 800 GT ab 2013 , HONDA Integra 700 D RC62 ab 2012 , HONDA NC 700 S RC61ab 2012 , HONDA NC 700 X RC63 ab 2012 , YAMAHA FJR 1300 / A RP 23 (1) ab 2013 , YAMAHA FJR 1300 / AS RP 23 (5) ab 2013 , YAMAHA FJR 1300 13 MY , YAMAHA MT-07/ABS RM 04
« Última modificação: 11 de Outubro de 2014, 21:21 por Alexandre »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #5 em: 11 de Outubro de 2014, 22:55 »
Excelente tópico companheiro Alexandre.  _palmas_

Bons detalhes e explicação concreta do perfil de condutor para cada um dos modelos, através das características proporcionadas por pelos mesmos.
Este tópico vai de certeza ser muito consultado atento o bom feedback que tem entre nós.  _convivio_

Alexandre

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #6 em: 11 de Outubro de 2014, 23:03 »
Excelente tópico companheiro Alexandre.  _palmas_

Bons detalhes e explicação concreta do perfil de condutor para cada um dos modelos, através das características proporcionadas por pelos mesmos.
Este tópico vai de certeza ser muito consultado atento o bom feedback que tem entre nós.  _convivio_

Obrigado a Sapiens21 , de  facto criei este tópico a pensar na Bridgestone.
Em breve, espero criar outro, de outra marca, para cada um analisar o seu tipo de condução ao seu terreno e gosto pessoal.

Abraço a todos

interceptor

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #7 em: 12 de Outubro de 2014, 11:43 »
Parabéns companheiro a descrição das características de cada pneu está excelente digna mesmo do catalogo de pneus da bridgestone _pol_

Já agora podes também deixar o teu feedback em relação aos pneus que usas ou usaste na tua maxi neste tópico.

Offline jacreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 388
  • Localidade: carvoeira-mafra
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza750
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #8 em: 12 de Outubro de 2014, 12:23 »
De origem tinha uns Battlax BT-021 (bons em piso seco, medíocres em piso húmido\molhado, boa longevidade mas propensos a aparecerem bolhas) troquei-os por uns Battlax T30 (Bem melhores em termos de aderência em especial em piso molhado e húmido do que os BT 021)
Honda CBF 600 SA (2011)
Suzuki Vstrom 650 xt (2015)
Sym Cruisym 300 (2019)
Forza 750 2022

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #9 em: 12 de Outubro de 2014, 16:30 »
 _pol_
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

rpneves

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #10 em: 12 de Outubro de 2014, 16:48 »
BATTLAX BT-023:

Consistente, desempenho de nível elevado, tempo de vida útil, aderência e controlo.
 Segurança em piso molhado, obtenha o desempenho de um pneu desportivo sem comprometer a manobrabilidade ou desempenho de travagem em estradas molhadas.  Ampla vida útil do pneu a quilometragem excelente, construção de qualidade e durabilidade comprovada significam que os seus pneus vão mais longe em relação a todas as possibilidades.  Desempenho equilibrado desfrute de um desempenho consistente e um equilíbrio perfeito entre o turismo de alta velocidade e a aderência e resposta da direção do tipo desportivo.  Conforto supremo. Estabilidade surpreendente, boa absorção de solavancos e circulação de baixo ruído em combinação para a derradeira experiência de condução.  Variedade de especificações. Especificações específicas numa gama de medidas para servir os "pesos pesados" das motos de turismo.

 Equipamento de origem

BT-023 é equipamento de origem nas motos seguintes: BMW F 800 GT ab 2013 , HONDA Integra 700 D RC62 ab 2012 , HONDA NC 700 S RC61ab 2012 , HONDA NC 700 X RC63 ab 2012 , YAMAHA FJR 1300 / A RP 23 (1) ab 2013 , YAMAHA FJR 1300 / AS RP 23 (5) ab 2013 , YAMAHA FJR 1300 13 MY , YAMAHA MT-07/ABS RM 04

Parabéns companheiro pelo excelenmte tópico  _palmas_.

Poderias sempre que surgir um novo modelo da Bridgestone  acrescentar no primeiro tópico  _pol_.

Abraços

vicente

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #11 em: 12 de Outubro de 2014, 17:34 »
Boas, Alexandre parabéns pela publicação deste post, agora  reparei que existe aqui um erro no segundo quadro onde estão as características dos  pneu HOOP , onde diz  Batlax B02 e Bo3 , é HOOP 02 e HOOP 03, pensei que alguém ou mesmo tu viessem emendar este lapso que não é muito importante mas quem estiver com atenção induz as pessoas em erro.

Continuação destas boas informações

interceptor

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #12 em: 12 de Outubro de 2014, 18:25 »
Acho que não "lapso" nenhum, são mesmo B02 e B03 variando entre a versão normal e PRO

http://www.bridgestone.com/products/motorcycle_tires/products/hoop/index.html

vicente

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #13 em: 12 de Outubro de 2014, 18:46 »
Acho que não "lapso" nenhum, são mesmo B02 e B03 variando entre a versão normal e PRO

http://www.bridgestone.com/products/motorcycle_tires/products/hoop/index.html

Sim o pro pertence ao HOOP  B02 e B03 que é um composto de borracha mais macio , eu já tive montado na minha Downtown 300, o que eu me estou a referir é que está lá escrito Batlax B02 e B03, e não é Batlax que tem esta refª. é os HOOP

Alexandre

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #14 em: 18 de Outubro de 2014, 14:30 »
Sim o pro pertence ao HOOP  B02 e B03 que é um composto de borracha mais macio , eu já tive montado na minha Downtown 300, o que eu me estou a referir é que está lá escrito Batlax B02 e B03, e não é Batlax que tem esta refª. é os HOOP

Em relação ao dito "lapso" , vou tentar esclarecer essa duvida e acrescentar ao tópico, caso alguém consiga esse esclarecimento que faça o favor de acrescentar, porque isto é de todos  _pol_ _pol_ _pol_ _palmas_ _palmas_   

José Ribeiro

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #15 em: 26 de Novembro de 2014, 11:04 »
Battlax TH01 os meus preferidos.

vicente

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #16 em: 26 de Novembro de 2014, 11:07 »
Battlax TH01 os meus preferidos.

Boas , pois os Batlax SC são " muito eficáz na água "  acho que é mais que os TH01, e agora acabo de ver o novo que é o SC ECOPIA , pela descrição convence-me.
 
Deixo aqui um link, com a intenção de ajudar,    http://www.bridgestone.pt/pneus-moto/estilo-conducao/scooter/

http://www.bridgestone.pt/pneus-moto/ranges/battlax/sc-ecopia/


 _convivio_
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 10:28 por Clemente Vicente »

Alexandre

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #17 em: 25 de Janeiro de 2015, 19:00 »
 Foram acrescentados mais dois modelos da marca Bridgestone os  BATTLAX SC ECOPIA e o BATTLAX SC , espero alimentar este tópico com informação actualizada. 

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #18 em: 25 de Janeiro de 2015, 20:55 »
Boas companheiros,

Já tive 2 jogos de BT011 e BT012 e em relação ao 1º posso dizer que satisfaz com 1 senão ( para muitos grave!! ) de embicar a partir aí dos 8/10.000 kms e com isso, prejudicar o controle direcional e por vezes sente-se uma brusquidão em curva ( parece que vamos a resvalar quando abordamos uma rotunda por exº e fica o susto )....Do BT12 só tenho a dizer bem e gostei muito da sua longevidade e fiz +- 25.000kms com ele mas já estava a ficar um pouco quadrado e preferi trocá-lo também apesar de ainda ter rasto.

O último jogo que coloquei na Tmax foi o Battlax SC Ecopia ( 265€ o par +- ) e já lhes meti 16.000kms em cima e até agora 5* e o aspeto deles é ainda muito bom ( sem embicar no da frente e sem deformações visíveis no traseiro ) e fiz umas 3 ou 4 centenas de kms com chuva e estes pneus não me deram 1 único susto ( claro que evito o + possível as faixas brancas e afins ) nessas condições.....
Tudo indica que, quando for altura de mudar coloque de novo os Battlax SC Ecopia ainda por cima noto uma ligeira redução nos consumos em especial no Verão ( no Inverno não fiquei com essa perceção )

1 abraço e se for preciso alguma outra informação é só dizerem.
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

vicente

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #19 em: 25 de Janeiro de 2015, 21:05 »
Foram acrescentados mais dois modelos da marca Bridgestone os  BATTLAX SC ECOPIA e o BATTLAX SC , espero alimentar este tópico com informação actualizada.

Boas , eu já tinha mencionado essa noticia em Novembro !!!


Boas companheiros,

Já tive 2 jogos de BT011 e BT012 e em relação ao 1º posso dizer que satisfaz com 1 senão ( para muitos grave!! ) de embicar a partir aí dos 8/10.000 kms e com isso, prejudicar o controle direcional e por vezes sente-se uma brusquidão em curva ( parece que vamos a resvalar quando abordamos uma rotunda por exº e fica o susto )....Do BT12 só tenho a dizer bem e gostei muito da sua longevidade e fiz +- 25.000kms com ele mas já estava a ficar um pouco quadrado e preferi trocá-lo também apesar de ainda ter rasto.

O último jogo que coloquei na Tmax foi o Battlax SC Ecopia ( 265€ o par +- ) e já lhes meti 16.000kms em cima e até agora 5* e o aspeto deles é ainda muito bom ( sem embicar no da frente e sem deformações visíveis no traseiro ) e fiz umas 3 ou 4 centenas de kms com chuva e estes pneus não me deram 1 único susto ( claro que evito o + possível as faixas brancas e afins ) nessas condições.....
Tudo indica que, quando for altura de mudar coloque de novo os Battlax SC Ecopia ainda por cima noto uma ligeira redução nos consumos em especial no Verão ( no Inverno não fiquei com essa perceção )

1 abraço e se for preciso alguma outra informação é só dizerem.
Scooterado  scooter_ _slb_

Estão a fazer  bastantes kms , boa informação .

 _convivio_

Alexandre

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #20 em: 25 de Janeiro de 2015, 21:48 »
Clemente , não tinha visto o seu!! Quis apenas actualizar o tópico " Pneus Bridgestone " e pelo facto de não vir muitas vezes ao PC aos tópicos e comentários novos passam sem eu dar por ela. Mas com o seu comentário  ( Estão a fazer  bastantes kms , boa informação ) este topico fica muito mais rico. Obrigado Clemente.

vicente

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #21 em: 25 de Janeiro de 2015, 21:59 »
Clemente , não tinha visto o seu!! Quis apenas actualizar o tópico " Pneus Bridgestone " e pelo facto de não vir muitas vezes ao PC aos tópicos e comentários novos passam sem eu dar por ela. Mas com o seu comentário  ( Estão a fazer  bastantes kms , boa informação ) este topico fica muito mais rico. Obrigado Clemente.

Alexandre não há problema, está tudo bem , era só porque no meu comentário tem o link, para poderem ver .
Pelos vistos o   resultado   apresentado é positivo , tem um piso, desenho dos rasgos ,  muito interessante.

Boas curvas e  _convivio_

Offline Silver

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 274
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #22 em: 26 de Janeiro de 2015, 16:11 »
Boas
Eu tinha o Bridgestone Hoop atrás que só me fez 11.000 :'( :'( :'( e ficou com os arames à mostra >:D >:D
Agora coloquei o Michelin, vamos ver o que dura  _pensador_ _pensador_
Pereira

Marco46

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #23 em: 26 de Janeiro de 2015, 19:26 »
Boas,

falta-te colocar ai as medidas, uma vez que nem todos os modelos têm todos os tamanhos disponiveis. Eu era para por PIRELLI, mas o meu amigo mecanico aconselhou-me para a Maxi um Bridgestone Battlax H02 Pro, pois agarra-se a estrada e adapta-se muito bem ao meu estilo de condução.
Era pra escolher o Sc que é novo, mas nao existe na medida 12"

O Pirelli fica para o motao! :P

vamos lá a ver, ate agora e depois da goma tirada, já deu para curvar bastante e sentir confiança o que é para mim Vital!


saudações

 _convivio_
« Última modificação: 19 de Abril de 2015, 01:14 por Marco46 »

Alexandre

  • Visitante
Re: Pneus Bridgestone
« Responder #24 em: 26 de Janeiro de 2015, 19:36 »
Obrigado Marco46 pela dica, de facto tens razão sobre a falta das medidas dos pneus!! Se alguém quiser alimentar este tópico como mais informação , todos nós agradecemos!! Depois quem vier ler, terá sempre uma informação mais completa.
 Já agora peço a ajuda do Clemente para colocar uns link que ajudem a dar mais informação. Espero que ajudem com experiências.
Obrigado