Autor Tópico: [Burgman 400]...Está decidido  (Lida 12961 vezes)

Cromo1999

  • Visitante
[Burgman 400]...Está decidido
« em: 26 de Julho de 2010, 23:57 »
Está decidido vou buscar uma burgman 400 em segunda mão que me parece ter um preço aceitável para a moto que é e para os km que tem...
vou buscá la ao Porto e venho a rolar com ela boa oportunidade para a testar...
 
« Última modificação: 07 de Março de 2011, 16:50 por paufer »

Cromo1999

  • Visitante
Re: Está decidido... burgman 400
« Responder #1 em: 27 de Julho de 2010, 00:04 »
ui.....cuidado com  o estado da transmissão versus embraiagem! Essas motos têm dados muitos problemas.
a transmissão deve ser mudada com que quilometragem tens ideia?
Quando dizes isso achas que posso ao por somente a moto a trabalhar identificar algum problema?
um abraço

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Está decidido... burgman 400
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2010, 09:21 »
É uma moto muito boa... tirando este senão... pode ser que o anterior dono tenha resolvido essa questão, é uma questão de lhe perguntares...
De que ano é?
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Cromo1999

  • Visitante
Re: Está decidido... burgman 400
« Responder #3 em: 28 de Julho de 2010, 02:12 »
É uma moto muito boa... tirando este senão... pode ser que o anterior dono tenha resolvido essa questão, é uma questão de lhe perguntares...
De que ano é?
pelas pesquisas que andei a fazer no ano dela não havia esse problema 2002...

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Está decidido... burgman 400
« Responder #4 em: 28 de Julho de 2010, 10:56 »
Sim. Acho que é só a partir de 2007.
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Jeri

  • Visitante
Re: Está decidido... burgman 400
« Responder #5 em: 15 de Agosto de 2010, 16:54 »
Comprei uma Burgmam recentemente, e também tinha a dúvida da embraiagem e transmissão. O mecanico da Suzuki ( um dos melhores no Pendão-Queluz) garantiu-me que essa questão tinha sido ultrapassada pelo menos nestas novas.

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2631
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: [Burgman 400]...Está decidido
« Responder #6 em: 16 de Agosto de 2010, 01:24 »
Comprei uma Burgmam recentemente, e também tinha a dúvida da embraiagem e transmissão. O mecanico da Suzuki ( um dos melhores no Pendão-Queluz) garantiu-me que essa questão tinha sido ultrapassada pelo menos nestas novas.

Companheiro, lamento informar-te que a informação que tenho é precisamente o contrário.

Não só o problema não foi ainda resolvido, como também já existe pelo menos um concessionário dos mais antigos na zona de Sintra que deixou de vender Suzuki por causa da falta de solução para o problema  _polb_
« Última modificação: 07 de Março de 2011, 16:51 por paufer »

renato_furnas

  • Visitante
Re: [Burgman 400]...Está decidido
« Responder #7 em: 22 de Agosto de 2011, 05:57 »
Olá companheiros!

Sou Brasileiro e tenho uma Burgman K8, e desde os 5.000km que andei venho tendo problema na embreagem dela, que apresenta ruido devido a um super aquecimento que passei em um dia muito quente que a usei durante muito tempo com um transito terrível em São Paulo, mas por enquanto o problema nao passou de barulho, ela esta atualmente com 10.000km

Vejo que as k9 vem com o sistema de ventilação do CVT diferente, e as sapatas e molas da embreagem também estão modificadas e acredito que o problema deve ter sido solucionado. Penso em breve em substituir a embreagem toda por uma nova.

Saudações.

sin_laden

  • Visitante
Re: [Burgman 400]...Está decidido
« Responder #8 em: 27 de Novembro de 2011, 18:24 »
Tenho uma Hamburga 400 de 2003 há 3 meses e para já não tive problema nenhum. Não sei se o dono anterior fez alguma alteração a essa área da mota porque comprei-a num stand. Mas de facto já tinha ouvido o pessoal aqui do fórum queixar-se disso e de consumo anormal de óleo, mas até agora não me atingiu nenhum destes males.

Cromo1999, espero que tenhas mesmo optado pela Burgman 400.

Abraços e boas curvas  _pt_ _pt_

superjet

  • Visitante
Re: [Burgman 400]...Está decidido
« Responder #9 em: 19 de Janeiro de 2012, 22:13 »
Isto sim é uma chatice....

Busas

  • Visitante
Re: [Burgman 400]...Está decidido
« Responder #10 em: 04 de Março de 2012, 07:12 »
boas,

parece que o problema afectou as K8 e K9...

a minha K4 não tem qq sintoma dos referidos... _pt_

boas curvas!

Bravio

  • Visitante
Re: [Burgman 400]...Está decidido
« Responder #11 em: 07 de Abril de 2012, 21:40 »
 Olá. Tenho uma Burgman 400 de 2005 á dois meses, mais ou menos e não tive ainda nenhum problema. Gosto muito da moto. O único senão é só ter um disco de travão dianteiro, por vezes entusiasmo-me e quando vou para travar...Falta outro disco, que alias, foi introduzido no ano a seguir, creio...
 Cumprimentos