Autor Tópico: Forza 125 (2015)  (Lida 1203525 vezes)

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #125 em: 06 de Outubro de 2014, 10:40 »
E de acordo com o grupo Way (Motorway/Linhaway) o preço previsto da Forza 125 é de 3.950€ + docs para a versão sem ABS e estará disponível em Fevereiro de 2015.

A se confirmar estes valores é uma oferta a um preço muito concorrencial...

Mais detalhes no site da Linhaway.
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #126 em: 06 de Outubro de 2014, 10:42 »
Ligeiramente abaixo da XMAX :))
O duelo vai ser renhido, e aposto que o resultado vai ser um empate técnico.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 10:44 por Paulo Silveiro »
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #127 em: 06 de Outubro de 2014, 10:43 »
E de acordo com o grupo Way (Motorway/Linhaway) o preço previsto da Forza 125 é de 3.950€ + docs para a versão sem ABS e estará disponível em Fevereiro de 2015.


WHAT????????????     _confuso_   _confuso_   _confuso_

Se assim for, vai ser um estrondo de sucesso.....My God.  _confuso_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #128 em: 06 de Outubro de 2014, 10:50 »
Ligeiramente abaixo da XMAX :))
O duelo vai ser renhido, e aposto que o resultado vai ser um empate técnico.

O "ligeiramente" paga os documentos e ainda dá para um blusão de verão (são cerca de 400€)... Olhando para ficha técnica e para os valores não sei se voltava a comprar a X-Max! Provavelmente tinha esperado até 2015...

Mas vamos estar tranquilos, vão haver TD deste modelo no inicio do ano pela imprensa especializada e mais tarde por companheiros do CPM. Eu serei um deles...
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #129 em: 06 de Outubro de 2014, 10:53 »
Já calculava que fossem colocar um preço verdadeiramente concorrencial, mas nem a mim me passaria pela cabeça que a Honda Portugal conseguisse chegar a esses valores tão aguerridos....

.....ainda estou a carburar a ideia!!!  8)

Estamos a falar de umas largas centenas de €€€'s a menos do que a concorrente mais directa.

scooteraddict

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #130 em: 06 de Outubro de 2014, 10:59 »
A Honda irritou-se com as Taiwanesas e puxou dos "pergaminhos"_palmas_ _palmas_ _palmas_
Não vai ser fácil para as outras marcas concorrerem com a Honda neste segmento de mercado ;)
 

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #131 em: 06 de Outubro de 2014, 11:01 »
O "ligeiramente" paga os documentos e ainda dá para um blusão de verão (são cerca de 400€)... Olhando para ficha técnica e para os valores não sei se voltava a comprar a X-Max! Provavelmente tinha esperado até 2015...

Mas vamos estar tranquilos, vão haver TD deste modelo no inicio do ano pela imprensa especializada e mais tarde por companheiros do CPM. Eu serei um deles...

Estás a esquecer-te dos pneus _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_
A xmax trás pneus melhores.
Quanto ao resto vamos ver. A Xmax é uma scooter evoluída ao longo dos anos, a Forza é um modelo novo.
Já agora, não estás satisfeito com a tua xmax?
A Honda poderá ser melhor em que aspecto? Por ser novidade?
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #132 em: 06 de Outubro de 2014, 11:18 »
Estás a esquecer-te dos pneus _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_
A xmax trás pneus melhores.
Quanto ao resto vamos ver. A Xmax é uma scooter evoluída ao longo dos anos, a Forza é um modelo novo.
Já agora, não estás satisfeito com a tua xmax?
A Honda poderá ser melhor em que aspecto? Por ser novidade?

Vamos por partes!

A X-Max é, na minha humilde opinião, a melhor 125 do mercado! Pertence uma família de modelos  que tem vindo a refinar-se e a evoluir sistematicamente e isso nota-se nos grandes mas principalmente nos pequenos detalhes! Mas também é caríssima, demasiado, e até agora infelizmente sem concorrência directa!!!

(Ops, vou ser linchado pelo paragrafo anterior)

Se estou arrependido? Não, nem por sombras! A X-Max é tudo o que esperava da melhor scooter 125!
Mas continuo a achar que a X-Max deveria ser 500€ mais barata!

E agora a Honda lançou uma scooter 125cc que se bate item por item na ficha técnica com a X-Max! E não parece haver compromissos que a minimizem face à concorrência! E com um preço que me parece ser o adequado! Aliás, na apresentação em Paris os responsáveis até foram bastante claros que querem destronar a X-Max quer no mercado quer na estrada e pode ser que o consigam...

Os pneus IRC? É muito subjectivo! A IRC tem alguns pneus excelentes, lembro-me que há uns anos havia superdesportivas japonesas que vinham com IRC de fábrica! Não julgues a marca pelos pneus da PCX!..

Vamos aguardar pelos TD da especialidade e não só...
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

scooteraddict

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #133 em: 06 de Outubro de 2014, 11:23 »
Estás a esquecer-te dos pneus _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_
A xmax trás pneus melhores.
Quanto ao resto vamos ver. A Xmax é uma scooter evoluída ao longo dos anos, a Forza é um modelo novo.

Em relação aos pneus não estou muito de acordo. São consumíveis, logo não podemos quantificar directamente o seu valor. E um set de pneus bons, custa já com montagem 120€

Quanto ao facto de ser um modelo novo, aí já estou de acordo. Em muito modelos novos surgem anomalias que posteriormente são resolvidas...vá-se lá saber, se este motor por exemplo gasta oleo á bruta >:D

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #134 em: 06 de Outubro de 2014, 12:12 »
Duvido que os city grip com as medidas que traz a Honda custem só 120 euros, mas vamos esperar para ver os muitos comparativos que as revistas da especialidade e os companheiros vão fazer. Eu espero ser convidado pela Honda para fazer um teste drive, uma vez que estou na base de dados deles como sendo proprietário de uma PCX, e como na altura espero já ter a Xmax , posso comparar as duas. :))
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

vicente

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #135 em: 06 de Outubro de 2014, 12:26 »
Boas a todos, mas afinal não se tinha já falado que para 2015 era obrigatório todos os motociclos acima de 125 virem já equipados com ABS, sinceramente não estou muito bem informado desta situação.

Agora em relação ao preço, é o markting a funcionar, o que é que quero dizer com isto, para ganhar tempo até á sua saída, e depois aí não é este preço mas sim mais 300 ou 400 euros, é lógico, todas as marcas funcionam assim, até mesmo porque têm a desculpa de não terem conhecimento do preço exato.

De qualquer das formas, a acreditar neste preço , já calcularam quanto possa custar esta versão em 300, ui,ui  os estragos que vai fazer para aí se for verdade, porque se a Honda , a vender aquela biciclete (PCX) que para mim a unica coisa que aquilo tem é o consumo e durabilidade,  estéticamente não faz o gosto de muita gente , apesar que gostos não se descutem, e foi uma verdadeira lider de vendas ,  imaginem o que possa acontecer com esta, tendo a mais que a PCX o seguinte:  segurança, estabilidade, estética, desempenho etc , etc.

 _convivio_
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 12:27 por vicente »

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #136 em: 06 de Outubro de 2014, 12:29 »
Acho esse preço um absurdo de caro!!! 4000 e tal euros por uma 125cc acho um abuso, seja a scooter que for e os pneus que traga etc etc...
Mil vezes uma forza 300cc  por mais 500 fico muito melhor servido.
Mas, como há malta que não está pra tirar a carta etc, logo, iram comprar essa 125cc
Um conselho! Tirem a carta, não é assim tão caro e é muito fácil!!! _pol_
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 12:31 por speed78 »

vicente

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #137 em: 06 de Outubro de 2014, 12:38 »
Acho esse preço um absurdo de caro!!! 4000 e tal euros por uma 125cc acho um abuso, seja a scooter que for e os pneus que traga etc etc...
Mil vezes uma forza 300cc  por mais 500 fico muito melhor servido.
Mas, como há malta que não está pra tirar a carta etc, logo, iram comprar essa 125cc
Um conselho! Tirem a carta, não é assim tão caro e é muito fácil!!! _pol_

È verdade sim Sr. , a partir de 300 ou sejaq 29 cv já se consegue fazer consumos identicos , mais velocidade, e menos perigos a circular á frente dos carros, e a diferença de preço não é assim tão significativa, porque as 125 estão inflácionadas.

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #138 em: 06 de Outubro de 2014, 12:45 »
Os atributos das scooters não se esgotam na potência do motor. Existem por aí muitas scooters potentes que depois não conseguem utilizá-la convenientemente. Para se aferir da qualidade de uma scooter tem-se que se considerar muitos itens, como a ciclística, comportamento, conforto, motor, consumos, qualidade da travagem e dos materiais, etc, etc.
Acredito que o modelo da Honda seja mais barato que o da xmax, porque ele foi criado para ser sua concorrente, logo para ganhar mercado pode ser lançado com um bom preço de lançamento. Assim como acredito que a Yamaha vá reagir e baixar o preço da xmax, no caso das vendas baixarem (a nível global).
Na minha opinião estes dois construtores fazem os melhores produtos da atualidade, cada um com a sua filosofia. Mais desportiva a Yamaha mais consensual a Honda. 
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #139 em: 06 de Outubro de 2014, 13:07 »
Mil vezes uma forza 300cc  por mais 500 fico muito melhor servido.

Não te retiro razão no global da expressão que citei acima, mas as contas é que não são essas, pois a verificar-se o preço avançado hoje pelo concessionário oficial Honda LinhaWay, a diferença para a Forza NSS300 iria cifrar-se em €1.000!!! É uma diferença que.....faz diferença!
E sim...ainda bem que existe concorrência, pois é o cliente final que fica a ganhar. É essa a minha opinião. Não ficarás "linchado" pelo que referiste Twin-Pt, pois a minha opinião e certamente de mais companheiros, converge precisamente no mesmo.

----------------------------

Já agora e quanto ao tirar ou não a carta de condução e para não me repetir, vou postar abaixo o que expliquei anteriormente e relativamente a esse mesmo tema...

Existem muitos companheiros que pura e simplesmente não estão virados para tirar a carta de moto e pelas mais variadas situações não o fazem, não querem ou preferem dar mais um tempo. E outros casos há, em que efectivamente têm carta e não estão interessados em sair das 125cc, também eles com as suas razões.

Partindo do princípio que a diferença entre as duas será hipoteticamente de €600,00, não estou a ver porque é que alguém irá preterir esta Forza 125 (mais recente, menor consumo, mais leve, mais ágil, com IUC e seguro ligeiramente mais baixos) por contraponto à Forza NSS300.

Quem compra uma 125cc, compra porque é essa cilindrada que pretende e onde à partida se quer manter, muitos desses casos aliados ao facto de porventura terem somente a carta de cat. B., como tu disseste e bem no prosseguir do teu comentário e que se encontra fora de citação.

Reconhecendo que há casos e casos, o comprador alvo da nova Forza 125 não se extingue unicamente devido à proximidade (ou não) do preço relativamente à sua irmã maior, Forza NSS300.

Há mercado para este modelo e o tempo nos há-de mostrar isso mesmo!  _convivio_

Agora se me perguntarem (...e já o fizeram) se se deve ou não fazer o "esforço" de tirar a carta, a minha resposta é de que efectivamente vale a pena!  _pol_

Tanto a X-MAX 125 como a nova FORZA 125, serão muito provavelmente os modelos com melhor qualidade global no seu segmento, com tudo o que isso envolve....dinâmica, segurança, prestações, travagem, qualidade real e percepcionada...etc.  Agora se isso justifica a diferença de tantos €€€'s entre uma e outra, é que já é outra questão, parece-me.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 13:19 por Sapiens21 »

Offline xnreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 171
  • Localidade: VN Gaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i abs
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #140 em: 06 de Outubro de 2014, 13:17 »
São iguais aos da Sym 300 e 125

Sim... Na gts, tenho uma, são o calcanhar de Aquiles. Além de se ver mal, basta que a mota caia e meter-te logo numa despesa de 200 euros porque partem logo...


Vamos ver se a posição dos espelhos não nos vão desiludir, parece-me que nas Sym é um
pouco complicado a visulização para trás,  _pensador_ _pensador_

Muito.


A Honda irritou-se com as Taiwanesas e puxou dos "pergaminhos"_palmas_ _palmas_ _palmas_
Não vai ser fácil para as outras marcas concorrerem com a Honda neste segmento de mercado ;)

Não acho a diferença de preços assim tão pequena. Ainda são algumas centenas...
« Última modificação: 06 de Outubro de 2014, 13:45 por xnreis »

vicente

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #141 em: 06 de Outubro de 2014, 13:41 »
Sim... Na gts, tenho uma são o calcanhar de Aquiles. Além de se ver mal, basta que a mota caia e meter-te logo numa despesa de 200 euros porque partem logo...
Muito.

Não acho a diferença de preços assim tão pequena. Ainda são algumas centenas...

Os espelhos para se ver em condições e até melhor do que a aplicação no volante, tem que ter em consideração 2 coisas

                .Primeiro -  não podem estar ao nivel dos punhos, tem que estar pelo menos a 10 a 15 cms. mais alto
               
                .Segundo- tem que ter uma distância de ponta a ponta do espelho  exemplo I------------------I   86 cms.

É precisamente o que tenho na minha neste momento.

Marco46

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #142 em: 06 de Outubro de 2014, 14:41 »

Tanto a X-MAX 125 como a nova FORZA 125, serão muito provavelmente os modelos com melhor qualidade global no seu segmento, com tudo o que isso envolve....dinâmica, segurança, prestações, travagem, qualidade real e percepcionada...etc.  Agora se isso justifica a diferença de tantos €€€'s entre uma e outra, é que já é outra questão, parece-me.

Creio que a nivel de qualidade tens de adicionar ai a Buga 125 e a Nexus, porque têm uma qualidade de construção irrepreensivel, além de terem pedigree.
Agora a custar este valor, se o objectivo é vender como a PCX, então já é um projecto falhado.

E Twin-PT aceito a tua opinião, mas de um modo geral, que a Xmax nao é nem nunca será a melhor 125, disso ninguem duvida!

Então com estes novos modelos no mercado mais dificil fica a Xmax de ficar com o Primeiro lugar!

Nem de proposito, falei com o Vitor Martins e pedi-lhe para fazerem um excelente comparativo de 5 modelos de maxi scooters 125, para saber qual a melhor do mercado e elucidar quem ainda duvidas tem.

Vamos a ver!



Saudações

 _convivio_




Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #143 em: 06 de Outubro de 2014, 15:16 »
E Twin-PT aceito a tua opinião, mas de um modo geral, que a Xmax nao é nem nunca será a melhor 125, disso ninguem duvida!

São opiniões... Como tal, valem o que valem...
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #144 em: 06 de Outubro de 2014, 17:22 »
Agora a custar este valor, se o objectivo é vender como a PCX, então já é um projecto falhado.

Julgo, com alguma certeza, que nem a Honda tem essa pretensão Marco, encontrando-se com "os dois pés bem assentes na terra" ao lançar esta Forza 125, pois sabe que um projecto como o da PCX, muito devido ao seu preço, agilidade e consumo, é um caso à parte e nunca as vendas deste novo modelo de pretensões dinâmicas justificadamente mais altas, assim como o preço que o acompanha, se lhe poderão comparar.

O que não quer dizer que a nova Forza 125, dentro do segmento das GT´s, não venha a ganhar o seu próprio espaço e visibilidade, ainda que não concretamente no número massivo de vendas alcançado pela PCX.

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #145 em: 06 de Outubro de 2014, 17:43 »
Esta Forza, entrará noutro "nicho" de mercado!!Isso, é certo, a Honda não vai acabar com as vendas da PCX.
Vai sim, criar outro patamar de scooters, onde estava a swing 124, 400 e quisá a SW600 que já está desatualizada a meu ver!!

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1890
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #146 em: 06 de Outubro de 2014, 17:55 »
Esta Forza, entrará noutro "nicho" de mercado!!Isso, é certo, a Honda não vai acabar com as vendas da PCX.
Vai sim, criar outro patamar de scooters, onde estava a swing 124, 400 e quisá a SW600 que já está desatualizada a meu ver!!

Acho que se está a criar muita espectativa com este modelo, substituir a swing 600 _confuso_
Continuo a ver um excelente modelo 125. Para além disso a Honda tem outros modelos, ou vamos ter todas as scooters Honda com a mesma frente em leds, o que não seria muito original.   
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Paulo Coelho

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #147 em: 06 de Outubro de 2014, 18:18 »
Acho esse preço um absurdo de caro!!! 4000 e tal euros por uma 125cc acho um abuso, seja a scooter que for e os pneus que traga etc etc...
Mil vezes uma forza 300cc  por mais 500 fico muito melhor servido.
Mas, como há malta que não está pra tirar a carta etc, logo, iram comprar essa 125cc
Um conselho! Tirem a carta, não é assim tão caro e é muito fácil!!! _pol_

Concordo, quase 5000 euros por uma 125 só mesmo para quem não tem carta  _thumbdown_
A cartita custa á volta de 300 euros e vejam o que podem comprar com esse orçamento

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #148 em: 06 de Outubro de 2014, 20:21 »
Concordo, quase 5000 euros por uma 125 só mesmo para quem não tem carta  _thumbdown_
A cartita custa á volta de 300 euros e vejam o que podem comprar com esse orçamento

Mas...estão a falar da X-Max ou da nova Forza 125? Agora fiquei sem perceber...

É que se for do modela da Honda a que se referem as palavras, a versão base ao que tudo indica vai iniciar-se nos €3.950 + despesas.

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #149 em: 06 de Outubro de 2014, 21:14 »
Vamos arredondar!!
4000+ docs=4350€
Acho muito!!! é como eu digo, é juntar mais uns aerios e comprar a 300cc ou comprar uma PCX e ir algumas vezes de férias hehehe scooter_ scooter_
Mas...estão a falar da X-Max ou da nova Forza 125? Agora fiquei sem perceber...

É que se for do modela da Honda a que se referem as palavras, a versão base ao que tudo indica vai iniciar-se nos €3.950 + despesas.