Marcas de Maxiscooters > Honda

Forza 125 (2015)

<< < (473/474) > >>

pmiguel_12:

--- Citação de: Maki87 em 16 de Fevereiro de 2018, 11:30 ---Boas pessoal!

Andei aqui a ler as ultimas postagens e vi que há muita malta a queixar-se das manchas... Eu não tinha a minha mota nem há um mês e apareceu uma mancha branca no banco com uns 5cm de diâmetro se tanto, é relativamente pequena. Fui onde a comprei, Lopes&Lopes e mandaram-me bugiar, de tão mal atendido que fui só faltou pedirem-me a pata! reclamei para a onda que me disse que foi má utilização. Comprei a mota a 8 de agosto de 2017.

Enfim, decidi não voltar à Lopes&Lopes nem que a vaca tussa. Estou quase a fazer os 6000k e vou marcar a revisão na Linhaway. Alguma sugestão de outra oficina?

Relativamente ás velocidades, a minha a descer bate quase nos 140 mas raramente lhe permito la chegar, tenho medo que levante voo e a subir Monsanto vai nos 100 (de mencionar que peso quase 120kg  _Rolley_ )

Como de esperar gasta mais que o suposto, com deposito cheio de repsol 95 xpto faço sempre 350km.

Boas curvas scooter_

--- Fim de Citação ---

Boa noite.

Eu fiz as revisões a primeira revisão da minha na L&L e não me dei mal, a ultima foi já na Motorway por ser mais perto e por ter gostado dos comentários que li, não me arrependi e ainda me ofereceram uma scooter de cortesia.

A sua Forza não corta a 130km/h? eu a descer a A5 de monsanto para Linda-a-velha ela não passa dos 130 e vai a cortar.

fav68:
Boa noite companheiros
Tive um problema parecido ao aqui relatado, não chegava aos 120, começando a cortar por volta dos 115/118...Comprei a minha na linhaway e não tenho tido nada a contra, pelo contrário, desde a minha pcx que lá faço as revisões e sempre bem atendido. Como fui por pneus aos 16 mil, aproveitei para referir este problema, já que lia e ouvia companheiros a falarem que chegavam aos 120 sem problemas... Abriram o variador e não viram nada de anormal mas como tinha a revisão dos 18 mil já perto (faço 1000 a 1200km/mês) combinamos ver mais a fundo na revisão...resultado: aos 18 mil trocamos os roletes e verificaram também que tinha o miolo solto do escape. Acionada a garantia, trocaram o escape e neste momento ( e com 19 mil e tal) consigo sem esforço ir aos 125, a cortar perto dos 130...
Abraço e boas curvas
 _slb_

Maki87:

--- Citação de: pmiguel_12 em 20 de Fevereiro de 2018, 22:52 ---Boa noite.

Eu fiz as revisões a primeira revisão da minha na L&L e não me dei mal, a ultima foi já na Motorway por ser mais perto e por ter gostado dos comentários que li, não me arrependi e ainda me ofereceram uma scooter de cortesia.

A sua Forza não corta a 130km/h? eu a descer a A5 de monsanto para Linda-a-velha ela não passa dos 130 e vai a cortar.

--- Fim de Citação ---

Boas!

Que eu me tenha apercebido ela nao corta, mas tambem nunca chega mesmo aos 140, chega aos 135 +/- e eu desacelero para os 120. de qualquer forma desde agosto devo ter feito isto umas 4 ou 5 vezes.

scarreira:
http://www.andardemoto.pt/moto-news/37977-conheca-a-nova-honda-forza-125-de-2018/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=andar_de_moto_no_23_05_06_2018&utm_term=2018-06-05

ejamorim:
Tenho lido e re-lido, e experimentado. A minha Forza de 2016 com 10.000 kms corta exactamente em cima dos 120 km/h. Deverei solicitar essa verificação ao miolo do escape?
Pelo que se vê ,estão aqui relatados 3 casos de falta de potencia e o resultado é esse o Miolo.

Qual é a real velocidade de ponta ? isto é com corrente e variador OEM!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa