Autor Tópico: Forza 125 (2015)  (Lida 1214841 vezes)

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1200 em: 06 de Abril de 2015, 16:34 »


É bastante mais provável que faça melhor negócio numa venda a particular... _pensador_

Concordo plenamente João, mas o problema é que o mercado está inundado de PCX em segunda mão.
Depois de quinta-fquinta-feira talvez ponha um anúncio para testar o mercado e ver se será fácil vender por um preço aceitável dentro de um prazo razoável ;)

Cumprimentos  _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1201 em: 06 de Abril de 2015, 16:37 »
Concordo plenamente João, mas o problema é que o mercado está inundado de PCX em segunda mão.
Depois de quinta-fquinta-feira talvez ponha um anúncio para testar o mercado e ver se será fácil vender por um preço aceitável dentro de um prazo razoável ;)

Cumprimentos  _convivio_

Olha que tive dificuldades em comprar uma PCX a preço justo  _martelada_  , o pessoal pensa que tem uma mina de ouro, e não baixa dos 2,000€ com 30,000 kms e 4 anos , a própria marca não baixa dos 2150€  para as usadas de 2012 /2011 que é uma valorização inadequada ao produto  _martelada_ _martelada_
Espirito Aventura

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1202 em: 06 de Abril de 2015, 16:38 »
Concordo plenamente João, mas o problema é que o mercado está inundado de PCX em segunda mão.
Depois de quinta-fquinta-feira talvez ponha um anúncio para testar o mercado e ver se será fácil vender por um preço aceitável dentro de um prazo razoável ;)

Cumprimentos  _convivio_

Sim, é verdade, mas a maior parte do pessoal está a vender as PCX a preços irreais... SE a oferta for coerente e realista vendes bem...
Foi o que eu fiz...

Abraço e boas curvas!
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

R.Santana

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1203 em: 06 de Abril de 2015, 16:47 »
O meu objetivo é muito simples . Tenho de fazer uma escolha .... Continuo a fumar ou deixo o maldito vício e vou buscar a Frza !!  _convivio_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1204 em: 06 de Abril de 2015, 16:53 »
Vais buscar a Forza... _Rolley_

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1205 em: 06 de Abril de 2015, 16:58 »
Tendo-se tocado no assunto das dimensões mais atrás, ainda que seja uma temática que, em pura verdade, não passe de algo sujeito à subjectividade...pois só depois de alguém se sentar aos comandos e ter o modelo perante os seus olhos e não numa imagem de computador, é que conseguirá ter uma percepção real, aqui vão os dados oficiais quanto ao comprimento dos modelos mencionados na recente publicação da revista francesa - Magazine 125.



Piaggio X10 125 - 2250mm

Peugeot Satelis 125 - 2152mm

Yamaha X-Max 125 - 2160mm

Honda Forza 125 - 2134mm

Kymco K-XCT 125 - 2120mm

Piaggio X-Evo 125 - 2070mm

Suzuki Burgman 125 - 2055mm

As diferenças no comprimento e como se percebe, são bastante ténues...pelo menos entre a grande maioria dos modelos.
No entanto, até aí existe uma falsa evidência, pois um modelo que apresente um comprimento total menor que outro, não significa directamente que as "quotas de habitabilidade" sejam na mesma proporção.

Um dos melhores meios (não o único) de verificar este ponto e, bem assim, a forma como acolhe o condutor, diz respeito à distância a que se consegue ter os joelhos da consola e posição dos braços.

A título de exemplo, a Burgman 125, que curiosamente fica no fim tabela e já a pude ver ao vivo, consegue mostrar-se na realidade bem melhor aproveitada de espaço útil do que os seus números poderiam fazer supor e não tenho dúvidas que com um resultado prático melhor do que algumas das mencionadas acima.  ;)

Resumindo: Uma diferença de 3cm ou 4cm no papel, valem o que valem...na prática!

Offline Hondaberg

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 37
  • Localidade: Sintra
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 c/ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1206 em: 06 de Abril de 2015, 17:36 »
Boas pessoal, conforme prometi, aqui está a resposta que a Motoshow me deu no FB há cerca de uma hora:
"Caro Fernando acabamos de confirmar, vamos ter a forza 125 para teste drives"
É oficial vamos poder ver e experimentar! _lool_ scooter_
0 o 0 o _(8o)

Du Art

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1207 em: 06 de Abril de 2015, 17:41 »
Ui já estou a imaginar as filas intermináveis para experimentar a scooter _lol_
« Última modificação: 06 de Abril de 2015, 17:42 por Du Art »

Marco46

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1208 em: 06 de Abril de 2015, 18:04 »

Citar
Claro que eu tbm devo ir logo na 5ª feira à Fil (MotoShow


Na 5ª feira só podes ir a partir das 14h que é quando é aberto ao Publico em geral, pois de manha é inauguraçao mas so para imprensa e vips!  _pol_


abraço  _vinho_



Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1209 em: 06 de Abril de 2015, 18:18 »
Olha que tive dificuldades em comprar uma PCX a preço justo  _martelada_  , o pessoal pensa que tem uma mina de ouro, e não baixa dos 2,000€ com 30,000 kms e 4 anos , a própria marca não baixa dos 2150€  para as usadas de 2012 /2011 que é uma valorização inadequada ao produto  _martelada_ _martelada_

Bem tendo em conta que a minha é de 2013 e tem cerca de 14.000 km e mais 1 mês de garantia de fábrica (vale o que vale)  _pensador_

Mas isto tudo depende do valor da Forza e vou ser muito sincero, Forza com abs não me estou a ver a comprar, isto porque estará fora do meu orçamento, acima de 4.500 € (valor, sendo caro, já estou mais ou menos mentalizado que terei de pagar) será muito difícil eu lá chegar.

Cumrpimentos  _convivio_




HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1210 em: 06 de Abril de 2015, 18:20 »
Tendo-se tocado no assunto das dimensões mais atrás, ainda que seja uma temática que, em pura verdade, não passe de algo sujeito à subjectividade...pois só depois de alguém se sentar aos comandos e ter o modelo perante os seus olhos e não numa imagem de computador, é que conseguirá ter uma percepção real, aqui vão os dados oficiais quanto ao comprimento dos modelos mencionados na recente publicação da revista francesa - Magazine 125.



Piaggio X10 125 - 2250mm

Peugeot Satelis 125 - 2152mm

Yamaha X-Max 125 - 2160mm

Honda Forza 125 - 2134mm

Kymco K-XCT 125 - 2120mm

Piaggio X-Evo 125 - 2070mm

Suzuki Burgman 125 - 2055mm

As diferenças no comprimento e como se percebe, são bastante ténues...pelo menos entre a grande maioria dos modelos.
No entanto, até aí existe uma falsa evidência, pois um modelo que apresente um comprimento total menor que outro, não significa directamente que as "quotas de habitabilidade" sejam na mesma proporção.

Um dos melhores meios (não o único) de verificar este ponto e, bem assim, a forma como acolhe o condutor, diz respeito à distância a que se consegue ter os joelhos da consola e posição dos braços.

A título de exemplo, a Burgman 125, que curiosamente fica no fim tabela e já a pude ver ao vivo, consegue mostrar-se na realidade bem melhor aproveitada de espaço útil do que os seus números poderiam fazer supor e não tenho dúvidas que com um resultado prático melhor do que algumas das mencionadas acima.  ;)

Resumindo: Uma diferença de 3cm ou 4cm no papel, valem o que valem...na prática!

Eu só quero é chegar com os pés ao chão  _lol_ _lol_ _lol_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1211 em: 06 de Abril de 2015, 20:43 »
Companheiro Filipe Pombo, cada vez estás mais "lixado" da tua dislexia, tem cuidado não fiques com trauma a nada nem ngm  _careta_

Mas conta lá para perceber...

Agora que já sabes que a KYMCO não é marca chinesa nem de segunda, o que achas dela afinal ? Tem a qualidade necessária para concorrer directamente com as outras marcas ou nem por isso ? (...)

Caro amigo, claro que já conheço a Kimco é uma excelente marca que em Portugal só peca por falta de notoriedade, mas quem está no meio já lhe conhece virtudes , e quem é proprietário não a troca por outra, quando experimentamos a 400 upa! upa,  _careta_ _careta_    uma excelente máquina, quaaaase tão boa como a Xmax 400  _lol_ _lol_

agora a sério, não fica nada a dever á Xmax, pelo contrário...  _pol_ gostei imenso dela, continuo com pena de não ter um baú de jeito, mas é o meu defeito de scootard , quero levar a casa no baú... _corado_ , contudo em todo o resto gostei, e tenho marcado um Test Drive mais calmo e preciso... tanto que tenho a 300 ou a nova 350 na wishing list para compra para o Fábio  _Rolley_

agora se me permites vou praticar  _martelada_ _martelada_:

KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KAMKO,KUMCO,KIMCO,KIMCO,KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, CIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO,KIMCO,KIMCO,KOMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO,CIMKO,KIMCO,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCA, KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KUMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KICO, KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KAMKO,KUMCO,KIMCO,KIMCO,KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, CIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO,CIMKO,KIMCO,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO,KIMCO,KUMCA,KIMCO,KIMCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, KINCO, KIMCO, KIMCO, KIMCO, .... 

acho que consegui sem dar erros...a minha dislexia em relação á Kimko  passou... _lool_ _lool_ _lool_ _lool_
« Última modificação: 06 de Abril de 2015, 20:52 por Filipe Pombo »
Espirito Aventura

daniel

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1212 em: 06 de Abril de 2015, 20:54 »
Faltam 3 dias para iniciar o MotoShow, já percebi através de um post anterior que haverá a possibilidade de fazer test-ride à nova Forza 125 e o preço continua sem ser avançado.

Será que a Honda Portugal estará a aguardar o momento de abertura ao público deste Salão, para divulgar?
Parece-me que existe essa vontade.  _pensador_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1213 em: 06 de Abril de 2015, 21:43 »
...
acho que consegui sem dar erros...a minha dislexia em relação á Kimko  passou... _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

Tens mesmo a certeza que passou... acho que ainda tens de praticar mais ..... talvez até ficares com os olhos em bico  _lol_ _lol_ _lol_

...
Resumindo: Uma diferença de 3cm ou 4cm no papel, valem o que valem...na prática!

Sem duvida que sim companheiro Sapiens21 (visto parecer ter sido eu a tocar na questão dimensões) que para algumas coisas é melhor ter mais uns milímetros que seja de largura, e por vezes ser uns milímetros a menos é o ideal  _pol_

Tal como esposes-te, e muito bem, a diferença de 3 ou 4cm, mas falando em prática é que por vezes é relevante, quer em espaço de carga (por exemplo) quer em suporte físico (ou não) para dentro da cidade e arredores, sendo de preferência quem apenas circula e nesses meios ser o ideal, o que como se pode tbm prever, que quanto mais larga, mais aderência e atrito ao vento, mas maior protecção contra o mesmo também, daí, ser preferível o meio termo ( e eu não disse que não era o caso da forza) para se poder ter maxi para a cidade, mas maxi para passeios maiores podendo aguentar carga suficiente sem apresentar desgastes prematuros.

A ver vamos on-real, como já disse tantas vezes, porque podemos gostar de ver e não gostar de usar .... ou ice versa.  _pol_


Faltam 3 dias para iniciar o MotoShow, já percebi através de um post anterior que haverá a possibilidade de fazer test-ride à nova Forza 125 e o preço continua sem ser avançado.

Será que a Honda Portugal estará a aguardar o momento de abertura ao público deste Salão, para divulgar?
Parece-me que existe essa vontade.  _pensador_

Não acredito que haja Forzas para test-drive, mas até pode ser surpresa também ....

Como sempre acho que ..... o segredo é a alma do negócio ..... e a Honda nisso sempre esteve ao alto nível  _pol_


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1214 em: 06 de Abril de 2015, 22:30 »
É verdade que se diz que uma imagem vale mais que mil palavras, mas não é menos verdade que o contacto físico ou próximo, totalmente real e focado no produto que antes se via unicamente através de um ecrã, é bem diferente sob todos os aspectos.

Eu irei em família este próximo sábado ao MotoShow (recebi hoje bilhetes  _lool_) e tenho quase como certo que este modelo da Honda será gritantemente próximo da sua concorrente nipónica na "fisionomia" (...não lhe quis chamar design), na qualidade real e percepcionada e na sensação obtida aos seus comandos.

O resto, que será o mais importante, revela-se em testes dinâmicos, vulgo test-rides...pois são esses que acabarão por assimentar diferenças (a havê-las, é certo).

Este modelo joga com o factor tecnológico a bordo, com uma autonomia bem longe de se imaginar até há bem pouco tempo para uma 125cc e um comportamento e estabilidade que tem sido bastante elogiado por parte dos que já realmente a puderam testar.

É bom saírem novos modelos, é bom haver concorrência (está para chegar a DownTown e uma previsível nova Kawa J125), é bom haver variedade de escolha, é bom haver preços para todos os gostos e carteiras...quem ganha é o consumidor pois é a ele e individualmente que cabe aquela pergunta que a dada altura fará..

Já testei aquelas que até agora me agradavam.... _pensador_....em qual vou aplicar o meu dinheiro para os próximos anos de felicidade?
« Última modificação: 06 de Abril de 2015, 23:26 por Sapiens21 »

R.Santana

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1215 em: 07 de Abril de 2015, 15:06 »
Muito bem sapiens !! Sem dúvida. Qualquer que seja a escolha da próxima Maxi vai ser uma escolha muito pessoal , mesmo que no ponto de vista de outros não seja a escolha acertada . O que importa mesmo é a nossa satisfação e a felicidade de a conduzir nos próximos anos !

 Eu estou a pender para a Forza , mas posso mudar de ideias à última da hora ;)

Vamos esperar pelo tão aguardado contacto ao vivo e a cores ! Aí sim , vai pesar na hora de escolher a nossa companheira daí adiante

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1216 em: 07 de Abril de 2015, 15:19 »
Hehe, se calhar o 1º companheiro a por as unhas numa vá ser o recém chegado SaNeR do PORTO pois já a encomendou !! _pol_
1 abraço pessoal e já falta pouco para a vermos "como os espanhóis".
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1217 em: 07 de Abril de 2015, 16:08 »
Hehe, se calhar o 1º companheiro a por as unhas numa vá ser o recém chegado SaNeR do PORTO pois já a encomendou !! _pol_


E o preço? Se já encomendou já sabe o preço  _pensador_

SaNeR conta aqui à malta o PREÇOOOOOOOOOOOOOOOO
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

EMNovo

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1218 em: 07 de Abril de 2015, 17:01 »
Parece-me que o SaNeR não deve poder divulgar o preço, senão, provavelmente, já o teria feito...  _pensador_ e há que respeitar

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1219 em: 07 de Abril de 2015, 17:18 »
Eu bem disse que era apenas mais uma 125 com uma cara bonita, acabei de ver um video no youtube que mostra a aceleração dos 0-120km/h e vê nitidamente que a 120 já esta no red line!!!!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1220 em: 07 de Abril de 2015, 17:35 »
Eu bem disse que era apenas mais uma 125 com uma cara bonita, acabei de ver um video no youtube que mostra a aceleração dos 0-120km/h e vê nitidamente que a 120 já esta no red line!!!!

Top-speed do modelo (no velocímetro) alcançado em teste é de 130Km/h.

"Nous avons pris 130 km/h compteur en descente sans que le rupteur se déclenche, ce qui était le cas chez certains de nos confrères, avec une vitesse maxi au GPS de 118 km/h. Des mesures à confirmer lors du duel prévu avec le Xmax…"
Motoservices.com

E nesse vídeo, que também vi, ainda tem 2.000Rpm pela frente... ;)

Mas também, vamos lá...uma 125cc tem de dar muito mais do que esta velocidade?
Eu acho que não, mas quem sou eu...

EMNovo

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1221 em: 07 de Abril de 2015, 17:37 »
Eu bem disse que era apenas mais uma 125 com uma cara bonita, acabei de ver um video no youtube que mostra a aceleração dos 0-120km/h e vê nitidamente que a 120 já esta no red line!!!!

Se puderes coloca o link, por favor.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1222 em: 07 de Abril de 2015, 17:45 »
Aqui está... https://www.youtube.com/watch?v=2PfGE26u3PE

E a bem dizer...ainda nem entrou bem no red-line.

O Top-speed real alcançado já foi divulgado umas páginas antes e todos os testes sempre feitos pela mesma publicação:

Velocidades reais com medição GPS (não são aquelas que aparecem no velocímetro)

Honda Forza 125 - 117Km/h
Yamaha X-Max 125 (modelo anterior) - 117Km/h
Yamaha X-Max 125 (modelo actual) - 116Km/h
Kymco Downtown (modelo actual) - 112Km/h
Kymco K-XCT - 109Km/h
SYM GTS 125 (modelo actual) - 108Km/h
Suzuki Burgman 125 - 108Km/h

Mas não se prendam com estas diferenças de qual dá mais.
Não são 3Km/h ou 4Km/h que fazem uma melhor que outra....é sim, tudo o resto!!!!

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4348
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1223 em: 07 de Abril de 2015, 18:33 »
A xmax/xcity 125 de velocímetro corta aos 140 em reta,dependendo do estimo do motor e dono,entre os 115/120.
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1224 em: 07 de Abril de 2015, 18:44 »
Pode ir até  a 130, mas se for no redline que importa? è dar cabo do motor em poucos minutos  lol.
O objectivo,pra mim de uma 125 é ser o mais barato possível e económica, com alguma qualidade, ou seja, uma PCX  loll
Tem tudo que essa tem e custa menos 2000€, se o gajo quer conforto mais bla bla bla que compre um carro.