Autor Tópico: Test Drive á Tmax 530 do Bronze ao Ouro  (Lida 15779 vezes)

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Test Drive á Tmax 530 do Bronze ao Ouro
« em: 27 de Setembro de 2014, 22:43 »
Tmax quando o Bronze deveria ser Ouro




A convite a JMPaiva do Estoril , hoje tive o prazer de conduzir livremente a Scooter dos meus sonhos, se é que posso considerar a Tmax com a sua ciclistica uma Scooter _pensador_

Quando cheguei lá estava ela á minha espera, série especial, de cor bronze, tem um valor substancialmente mais caro pela exclusividade de ter uma Tmax Bronze .

Icone da Yamaha, e dos Scootards em geral, a Tmax é a Scooter que todos falam e respeitam, mesmo no mundo motard, poois o seu motor a 4 tempos de 4 válvulas e 530cc com refrigeração líquida foi concebido e construído com componentes leves e eficientes. O resultado são níveis elevados de binário nos regimes baixo a médio que lhe proporcionam uma potência de arranque impressionante que notei mal coloquei o motor a trabalhar, seguido de um impressionante arrancar suave , nada a haver com o tremer de potência da 400, potente mas muito mais controlado.

Mal me montei na Tmax, saído da Xmax, notei logo a altura ao solo mais adequada , segura, muito agradável e fácil de manobrar. _careta_



Acabamento e detalhes de luxo e exclusivos.










Já habituado á minha Xmax 400, tinha as expectativas em alta, mas sinceramente , foram superadas pelo modelo apresentado, em primeiro lugar a posição de condução, mais larga e ampla a todos os níveis, a condução em longas viagens é mais agradável com as pernas esticadas (tenho 1,81 cm) , apoio lombar semelhante á Xmax, mas muito mais confortável devido á suspensão de mota que a Tmax tem, por detrás das carnagens, existe uma suspensão de curso completo que faz toda a diferença entre esta e as ouutras Scooters.
Na Tmax A forquilha telescópica ao estilo de moto permite manter o direccionamento exacto da roda dianteira em diversas condições de estrada, o que dá uma excelente aderência, já o sofisticado amortecedor traseiro, proporciona uma condução suave, conforto acrescido que se fez notar principalmente em algumas estradas cheias de buracos como a da Beloura, onde circular com a Xmax chega a ser penoso, :-? mas com a Tmax , nem senti as irregularidades da estrada. _pol_


Ao nível da aerodinâmica , as crenagens frontais mais amplas protegem mais o condutor, o vidro frontal, de cor fumada pode ser adaptado manualmente á altura ideal, no teste drive, a 170 km/H  na auto-estrada não senti o vento frontal , por isso 5*****.






Para não falar na ciclistica, aí sim a diferença é abismal _palmas_  a curvar a Tmax mostrou uma aderência e uma capacidade de se deitar que não tenho nem perto na Xmax...





Experimentei ao fim do dia o percurso da Lagoa Azul- Malveira da Serra, trajecto ideal para a Tmax, segundo percebi, enquanto hesitava onde parar a mota para a sessão.



Um motard fez-me uma razia provocatória, claramente a brincar com uma Scooterinha , desconhecendo a máquina com quem brincava, acelerei aproximei-me dele rapidamente , tão depressa que só o via a espreitar os retrovisores admirado com uma Scooter a persegui-lo e a pedir ultrapassagem, nas curvas eu fazia-as por dentro e ele em contramão , até á Malveira, assim, sem correr perigos, sorrimos e ele  _pol_ _pol_  afinal as Scooter são surpreendentes, apenas o vi espreitar para o nome a fixar...TMAX... _palmas_ _palmas_

Na Tmax, a transmissão é feita por correia construída em fibra de aramida durável e resistente, a transmissão por correia permite que a potência seja distribuída de um modo extremamente linear e permite uma ligação mais próxima do acelerador ao motor. Isto na condução, é reflectido na aceleração linear aproveitando a potência directamente na rodas de forma a sentirmos a aceleração gradualmente mas de forma eficaz e rápida. _lool_

 O conforto e segurança também são ajudados pelas  jantes de 15 polegadas de grande diâmetro de 5 raios. Com pneus largos  e seguros, são travados pelos travões de disco dianteiros duplos  e o travão de disco traseiro de 282mm , juntamente ao ABS oferecem a segurança que se pretende quando conduzimos uma mota, principalmente em zonas sinuosas.





Como o sol ainda estava alto, desci a Alcabideche, apanhei a auto estrada, tempo seco, sem vento e experimentei a velocidade da Tmax, rapidamente passou dos 180, desacelerei , não valia a pena continuar fora dos limites, pois pela Tmax aquilo continuava e eu não sou campeão  _Rolley_









Voltei á serra onde fiz as fotos e segui para o Guincho onde abundavam os domingueiros e os surfers, muito transito mas para esta querida nada que a comprometa, foi sempre aviar até Cascais, onde reparei que tinha mamado algum combustível acima do que eu esperava. _vinho_ _vinho_  em cerca de 50 km's coloquei 3,2 litros de gasolina e recoloquei o deposito no original _vinho_


Em detalhe gosto da estética (muito), da ciclistica, nervo, conforto, aerodinâmica mesmo a altas velocidades, a sua   capacidade de travagem, segurança a curvar e aceleração gradual e eficaz. _pol_ _pol_




Detalhes que apreciei mais:

Travão de mão , prático e útil, manetes de travão de regulação, pormenores exclusivos,  espaço para as pernas.



Som, potência  e suavidade do motor, lindo!! _pol_












Não gostei do preço publico , cerca de 10,600€ + DOC
Não gostei do consumo
Não gostei da arrumação debaixo do banco, (um capacete )


A comprar que está fora de questão pelo pouco espaço de arrumo,  _thumbdown_ seria a cor titanio, embora o JMPaiva vá costumizar uma em breve com cores acabamentos Sport.



para a semana, o fim‑de‑semana será com esta, no Maxipaper, quem quiser experimentar pode-o fazer, já que pedi autorização para isso  _lool_
« Última modificação: 01 de Outubro de 2014, 23:17 por Fijoma »
Espirito Aventura

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #1 em: 27 de Setembro de 2014, 22:59 »
Soberba descrição e fotos deslumbrantes!   _pol_

Acredito que tenha sido uma experiência marcante e o local onde teve lugar o teste ajudou a perceber que se trata de uma scooter muito especial.

Que máquina.....  _palmas_

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #2 em: 28 de Setembro de 2014, 00:09 »
 _convivio_ Olá boas
 _palmas_ Palmas para o concessionário sabe vender para ganhar dinheiro
sabe a quem deve recorrer para divulgar a casa e a marca sem gastar €
em publicidade parabéns para eles
não é qualquer um que entrega uma maxi para testes
um obrigado para eles
É pena não haver mais concessionários assim
alguns só pensão neles e encher os bolsos
apostar em divulgar e juntar-se ao pessoal que compra as Scooters
parece que não está nos horizontes de alguns
os clientes parece que têm que pedir por favor para comprar uma maxi
abraço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #3 em: 28 de Setembro de 2014, 00:16 »
Pois é Paulo, tens razão, tenho andado pelos concessionários, só pensam em dinheiro fácil, e pouco investimento no cliente, principalmente no novo tipo que somos nós os das Scooters... gajos mais exigentes... pelo menos no tratamento...

De facto o João Paiva fez a diferença, tal como acredito que haja uns quantos que sejam vendedores, os restantes são originários das corridas , trabalham para os nichos que conhecem... estes sabem vender, quando souberam do Maxipaper disseram-me logo, levas a tmax um fim‑de‑semana e mostras a quem quiser experimentar (encartados)...sem problema, claro que só posso deixar conduzir e experimentar á minha vista, uma vez que sou responsável pelas multas _policia_


Embora conheça esta equipa da JMPaiva há pouco tempo e como comprador da Xmax, gostei da preocupação em que eu não perca o hábito das mudanças nas motas e convidaram-me a fazer test drives com motas diversas que tenham lá _pol_ _pol_  haja disponibilidade da minha parte e deles , os test drives surgirão por aqui.  _careta_
« Última modificação: 28 de Setembro de 2014, 05:48 por Fijoma »
Espirito Aventura

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #4 em: 28 de Setembro de 2014, 00:27 »
Gostei do teu relato,  _pol_ _pol_ _pol_ é uma Maxi super-desportiva que até apetece dar
punho, por isso não é de admirar essa média,  :) :)
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #5 em: 28 de Setembro de 2014, 01:15 »
Epah Fijoma venham mais test drives desta qualidade! Tu gozas-te a volta , eu gozei ler este teste e deliciei-me com as fotos! Os meus mais sinceros parabéns!!!!!!  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Obrigado por esta lufada de ar fresco!
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #6 em: 28 de Setembro de 2014, 01:32 »
....Hehe, já tive o prazer de fazer esses percursos com a minha T500 e comprovo o que o companheiro Fijoma descreveu, claro que , aqui o Je andou + pianinho pela Serra para não chegar aqueles consumos e na minha posso dizer que a última média foi de 4,14 l/100  e só tem - 3 cavalinhos que a T530 e anda quase tanto _Rolley_
Tenho 1 amigo aqui em Portimão que tem precisamente essa  T de cor Bronze e ao vivo gosta-se + do que nas fotos.
Bom Test Drive e só é pena que estas máquinas sejam tão puxad€€€s.
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #7 em: 28 de Setembro de 2014, 05:45 »
Epah Fijoma venham mais test drives desta qualidade! Tu gozas-te a volta , eu gozei ler este teste e deliciei-me com as fotos! Os meus mais sinceros parabéns!!!!!!  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Obrigado por esta lufada de ar fresco!

Obrigado, aproveitei para melhorar o texto com mais detalhes e arrumar um pouco as imagens, falta de experiência aqui no forum , deixei-as um pouco em cima umas das outras, ainda bem que gostaram, eu gostei !! é uma area que estou a descobrir e confesso que as motas são como os aviões, muito fotogénicas   _lool_
Espirito Aventura

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #8 em: 28 de Setembro de 2014, 05:54 »
....Hehe, já tive o prazer de fazer esses percursos com a minha T500 e comprovo o que o companheiro Fijoma descreveu, claro que , aqui o Je andou + pianinho pela Serra para não chegar aqueles consumos e na minha posso dizer que a última média foi de 4,14 l/100  e só tem - 3 cavalinhos que a T530 e anda quase tanto _Rolley_
Tenho 1 amigo aqui em Portimão que tem precisamente essa  T de cor Bronze e ao vivo gosta-se + do que nas fotos.
Bom Test Drive e só é pena que estas máquinas sejam tão puxad€€€s.
Scooterado  scooter_ _slb_

Parabéns por ser um felizardo proprietário da T, realmente eu fiquei embeiçado  _corado_ _corado_ mas aquele arrumo, deixa-me sem possibilidade, deixava de andar de Scooter diariamente para ter um brinquedo, e isso  _thumbdown_ .

Por acaso no stand as opiniões dividiam-se sobre a cor, ainda por cima sendo mais cara _pensador_, mas a maioria desgostava e com a minha Xmax 400 titanio ao lado, comparativamente , eu eu partilho , a cor titanio está muito melhor  _palmas_


Como existe em opção..pode ser que um dia, e se eles criarem mais espaço de arrumo, então é limpinho  _lool_

abraço
Espirito Aventura

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #9 em: 28 de Setembro de 2014, 06:23 »
Obrg. Fijoma, de facto estou muito satisfeito com a T500 e a 530 ( que já experimentei 3 vezes )   ainda é melhor mas, posso dizer que, para o meu dia a dia aquela bagageira até chega ( claro que a da Xmax era o dobro ) e quando necessito de + arrumação levo isto  ( 50 litros e dá para 2 carolos integrais ):



E quando vou de viagem ainda levo isto no tunel :



E ainda, dá para levar outro saco no lugar do pendura!!

E houve 1 dia que ainda levei uma mochila às costas com 1 portátil _pol_

1 abraço
Scooterado  scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #10 em: 28 de Setembro de 2014, 06:45 »
Pois é...
tenho ambos na minha X400, mas profissionalmente preciso do espaço de bagagem, daí o meu condicionalismo na escolha da mota, e a Xmax é perfeita, não acredito que altere a minha necessidade nos próximos tempos.

abraço
Espirito Aventura

Offline horacioalgar

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Albufeira
  • Gosto de viajar de scooter (Nuvem Branca)
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Tmax 500 abs
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #11 em: 29 de Setembro de 2014, 00:44 »
 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _pol_ _convivio_

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1199
  • Localidade: Santarém
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #12 em: 29 de Setembro de 2014, 01:25 »
Excelente relato.

Cheguei a ponderar a aquisição da T-Max em vez da Integra, mas o consumo  _vinho_ e os custos de manutenção fizeram-me decidir pela moto da Honda. Se os €€€ não tivessem sido problema, provavelmente optaria pela T-Max, essencialmente pela leveza e facilidade de condução, embora esteja satisfeito com a Integra, apesar de em cidade (por causa do peso) ter algumas saudades da X-Max!  scooter_

Quanto ao espaço de arrumação, isso não deve constituir problema, há outras formas de contornar, eu que o diga pois debaixo do banco da Integra cabe 1/5 do que cabia no da X-Max.
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4351
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #13 em: 30 de Setembro de 2014, 15:26 »
Excelente relato,pena o sr João Paiva se esquecer dos clientes e amigos de longa data,para mim já foi.
É bonita e cara ,vai haver malucos para ela...
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #14 em: 30 de Setembro de 2014, 16:32 »
Pois, eu percebo-te!

Eu estive quase quase quase a ser cliente do MJPaiva, mas eles não gostaram nem valorizaram os meus €€€... E mais não digo...


Sent from iPhone using Tapatalk
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

nribeiro

  • Visitante
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #15 em: 30 de Setembro de 2014, 21:22 »
O Cager para os teste drives também recorre a eles assim como a MigTec. A TMax é muito louca mesmo!

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #16 em: 30 de Setembro de 2014, 22:14 »
Da MJ Paiva, nada tenho eu em apontar, muito pelo contrário e afirmo que eles marcam a diferença.

Quanto à T MAX 530, é fantástica e vale todos os €€€ até ao último cêntimo. Faz aquilo que muitas maxis de média cilindrada nem em sonhos lá chegam, e ao mesmo tempo
proporciona uma verdadeira descarga de adrenalina aos felizardos que a podem testar ou mesmo adquirir.

Ela  acelera como um dragster  e trava com um força de meter inveja a muitos brembos que por aí andam.

Só não gostei  dos espelhos, mas tudo o resto compensa este ponto que requer algum hábito.

Quanto aos consumos, é coisa para ser gulosa... não há milagres.

Parabéns por este relato tão completo e recheado por umas fotos ( 5 estrelas) que evidenciam ainda mais este modelo ainda feito em Iwata-Japão.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #17 em: 30 de Setembro de 2014, 23:32 »
Da MJ Paiva, nada tenho eu em apontar, muito pelo contrário e afirmo que eles marcam a diferença.

Atenção, eu não quero denegrir a imagem do MJPaiva. Acredito que existam e até posso dizer que conheço casos de clientes que estão muito contentes com eles, mas a minha história particular não é tão cor de rosa... Se alguém quiser saber o resto conto por PM.

Mas reconheço que são dos poucos stands Yamaha que tem máquinas para teste drive na grande Lx! _palmas_

No que diz respeito à T, é para mim o supra sumo das scooters, e fico muito contente que existam TDs para nos apreciarmos, especialmente quando acompanhados com excelentes fotografias!

_pol_

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, 23:33 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #18 em: 01 de Outubro de 2014, 05:19 »
No universo dos managers de lojas temos de tudo, eu por exemplo, em relação á MJPaiva nada tenho a apontar, pelo contrário, da parte dos Paivas enquanto equipa de venda acho que são do melhor que encontrei na zona de Lisboa, mas lá está...cada experiência é uma experiência  e cada cada qual tem as suas.

Em tempos criei um test Drive de concessionários e stands com a finalidade de partilhar as experiências que cada um ia tendo, as boas e as más...  _reg_   uma coisa é certa, vou tentar manter alguns Test Drives enquanto isto me der gozo, afinal é um contributo e experiências que posso partilhar para quem quiser ler.. _pol_

Vamos lá a ver qual será o próximo... _pensador_ _pensador_  já estou com uma na mira... _lol_ _lol_ _lol_

Espirito Aventura

Offline PMarques

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 278
  • Localidade: Santa Cruz - Torres Vedras
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #19 em: 01 de Outubro de 2014, 11:30 »
Parabéns pelo testride _palmas_
Já que tencionas futuros TR para além da excelente sessão fotográfica e descrição dos vários aspetos da scooter/mota, se conseguisses acrescentar um vídeo durante o teste então era a cereja no topo do bolo _pol_ (isto se tiveres alguma câmara para o efeito claro _careta_ )
Boas curvas
Jet4 0km (06-2011) - 12694km (18-03-2014)
GTS 0km (18-03-2014) - 5600km (11-09-2014)
NC750X 0km (11-09-2014) < scooter_

Offline nugeral

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 103
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Nunca é tarde para chegar cedo !
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: T MAX 530
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #20 em: 01 de Outubro de 2014, 19:53 »
Caro Fijoma,  excelente trabalho (se é que andar um FDS a passear de TMax, é trabalho... 😀). Não conhecia esta versão mas continuo a gostar mais dos tons escuros em acabamento mate.
Eu até tenho receio de fazer um teste drive e que fique com (más) ideias... Até porque a minha 400 me chega e sobra !
Obrigado pela partilha um abraço e até à próxima "loura" 😉!
Vespa 50S > 2010 -> 2012
X-MAX 125 > Julho 2012->Setembro 2013
X-MAX 400 > Setembro 2013 -> Agosto 2015 -17.500km
T-MAX 530 > Agosto 2015 -> ?

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Test Drive á Tmax 530 Bronze
« Responder #21 em: 01 de Outubro de 2014, 23:15 »
Caro Fijoma,  excelente trabalho (se é que andar um FDS a passear de TMax, é trabalho... 😀). Não conhecia esta versão mas continuo a gostar mais dos tons escuros em acabamento mate.
Eu até tenho receio de fazer um teste drive e que fique com (más) ideias... Até porque a minha 400 me chega e sobra !
Obrigado pela partilha um abraço e até à próxima "loura" 😉!

bora aí amigo!  quando quiserem estou aqui, já viste o meu test Drive das nossas X400?
Espirito Aventura

Offline nugeral

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 103
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Nunca é tarde para chegar cedo !
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: T MAX 530
Re: Test Drive á Tmax 530 do Bronze ao Ouro
« Responder #22 em: 01 de Outubro de 2014, 23:19 »
Por acaso não. .. onde está ?
« Última modificação: 01 de Outubro de 2014, 23:22 por nugeral »
Vespa 50S > 2010 -> 2012
X-MAX 125 > Julho 2012->Setembro 2013
X-MAX 400 > Setembro 2013 -> Agosto 2015 -17.500km
T-MAX 530 > Agosto 2015 -> ?

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Test Drive á Tmax 530 do Bronze ao Ouro
« Responder #23 em: 01 de Outubro de 2014, 23:42 »
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=21200.0

dentro de pouco vou recolocar fotografias novas   _careta_
Espirito Aventura