Sim está, mas combina antes porque pode ter prova motociclismo nesse fim de semana
Boas,Se tens o escape de origem, aconselho a dar uma vista de olhos neste topico. http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=18023.msg282177#msg282177Problemas com falta de potencia resolvidos após umas rápidas intervenções "caseiras".Espero que consigas resolver isso.Boas curvas
Aposto que o problema fica resolvido antes de chegares á 10º página
Infelizmente removi as fotos do Google e já não as consigo recuperar. O que aconteceu no meu caso foi parte do miolo do catalizador partiu (está um igual no inicio deste post = parece um pino) e com o respectivo circulo de gases de escape, fazia com que esse "pseudo-pino" batesse na outra parte da malha (catalizador) e tapou por completo (6ª foto do primeiro post = ficou exactamente igual).O que fiz foi, abrir o escape, retirar o catalizador, soldar, pintar de preto mate e voilá. Poupei pelo menos uns 300paus (preço de um escape artesanal em condições ou até mesmo o dobro por um de origem SYM).Ainda vou tentar ver se consigo recuperar as fotos para te mostar o processo mas são os mesmos passos que o Careca identificou e postou.Boas curvas
Nao. Nao ouvia nada mesmo.se fizeres o trabalho bem feito nem se nota e acredita que iras notar uma grande diferença. Eu ando sempre a duques e olha que o ponteiro anda sempre nos 110/115 (120 em descida) depois de ter feito esta mood.
Alberto, Se quiseres deste fim de semana a 8 (27 e 28), podes ir ter comigo ao Montijo, coloco o meu escape na tua mota e das uma volta para veres a diferença. Logo tiras as tuas conclusões.Boas curvas