Marcas de Maxiscooters > Outras Maxiscooters, com motor de combustão

LML 200

(1/2) > >>

rui.goncalves:
Caros companheiros,

Durante cerca de 6 anos andei de mota todos os dias...praticamente tive um mota diferente todos os anos, sendo que no total já tive 5 motas, entre elas motas com caixa e sccoter (DTR 125 / Transalp 600 / SYM HD 125 / Piaggio NRG 50 / PIAGGIO X9 500), sempre trabalhei no centro de Lisboa e como fez grande parte do meu curso sempre a conciliar com o trabalho, necessitei sempre de andar de mota...São no total cerca de 60 000 km de mota no total entre as 5.

Depois de casar, passei a andar de carro porque??? Eu respondo-vos - A minha esposa odeia andar de mota...Já tentei que gostasse mas não vale a pena - DESPENTEIA O CABELO  ::)
Mas também sendo realista...deixei de ter a necessidade dos parquímetros e tempo, pois os horários que fazemos são de entrar em lisboa muito cedo e sair muito tarde, e não pagamos parquímetro, logo passámos a vir de carro...

Costumo ter a Piaggio X9 500 parada cerca de 2 semanas, e só ando com ela quando necessito de a colocar a trabalhar, para ir ao centro comercial ou ao café...(A última saída foi aos Picos da Europa - o qual já abri um Topic se quiserem Ler - Picos da Europa em 3 dias).

Por este motivo estou a pensar em trocá-la - É verdade que a Maxi não me dá despesa praticamente nenhuma, mas ter 2 motas está fora de questão - Estava a pensar trocá-la por uma pela qual sempre fui um apaixonado - Vespa PK 125, até que vi a LML 200 OffRoad - Tirou-me do sério, fiquei logo apaixonado...Passei apenas a andar de vez em quando...com tempo de chegar aos sítios e gostava de ter algo mais marcante...
Levá-la para as concentrações, Lés-a-Lés, Marrocos...

Mas gostava de ter a vossa opinião...em relação ao motor 200 da LML, qual o comportamento, velocidade de cruzeiro, velocidade máxima...

ALGUÉM AQUI TEM ALGUMA???O QUE ACHAM DO MOTOR, DOS ACABAMENTOS DA MOTA???BARULHOS PARASITAS????

Já agora esqueçam a 125....quero a 200  ;D quero a offroad (Pneus cardados e suspensões a gás reguláveis)...Em principio terá de ser importada, nem sei se a conseguem importar...Não existe cá...

AmilcarGamelas:
caros companheiros,

mais alguém tem opinião a dar sobre esta máquina ?

acho que também me apaixonei  _corado_

só não sei como explicar em casa...à "patroa"  _martelada_

LML Star 4T 200 c.c.

afg:
Oh companheiro , tás tramado com a patroa ......  _Rolley_

Dás-lhe umas ponchas valentes até ela ficar a cair para o lado e depois falas-lhe na tua nova paixão , eh eh eh .... pode ser que te safes  _lol_ .

Tem muita pinta sim senhor  _pol_

Se precisares de ajuda com as ponchas avisa ...... _convivio_
Boas curvas , um abraço
 scooter_

Panda:
E uma grande máquina a 200 _convivio_
Eu tive algumas 125 4t manuais e automáticas e andei de 150 e 200
...e tive uma LmL 200 com sidecar

A 200 gasta pouco e tem muita força...fazes tudo em 4a
em termos de ponta poderás ver o ponteiro para lá dos 120 _Rolley_

Os materiais são de qualidade mediana que se enquadram no espirito Vespista/lmlista
Esquece a segurança que estás habituado quando travas com a tua X9...coloca uns Michelin ou Continental e jantes de aluninio, vais ver que ficas com outra moto, mais confortável e segura!

Tem outra particularidade: Não passa de moda _pol_

S800:
Concordo com o panda, só em relação a velocidade de ponta...baixaria as expectativas... 100 reais em recta, a descer vai a 120 (passo pela SYMgts 125, mas só a descer).
Quanto ao resto, 8 em cada 10 compram 'porque a mota e gira...' sem saber bem o que estão a comprar...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa