Autor Tópico: [PCX] Pára - Brisas  (Lida 102503 vezes)

PCX 125

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #50 em: 28 de Outubro de 2010, 21:27 »
Claro companheiro... gostos são gostos!
E mesmo assim o preço não me parece demasiado elevado!
E quanto a diferenças na condução, notas mais protecção aerodinâmica?

Válvulas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #51 em: 28 de Outubro de 2010, 21:37 »
Sim, nota-se diferenças! A partir dos 60km/h o conforto é bastante superior. Não se nota aquela resistência no peito, a condução tornou-se mais estável e confortável.
Foi como eu disse aqui à uns posts atrás, para quem anda só em cidade, acaba por não se notar a falta do dito cujo, agora quem faz alguma estrada, e de certeza que falamos a velocidades superiores a 60km/h, então penso que seja uma excelente opção. No meu caso, como tenho que atravessar a ponte 25 Abril e faço alguma estrada, notei uma diferença enorme! Parecendo que não, naquela ponte faz uns ventinhos esquisitos! :P

dcaldinhas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #52 em: 28 de Outubro de 2010, 22:47 »
Sim senhor!!! _palmas_ _palmas_

Avaliando assim pelas fotos parece-me que vale a diferença de preço para o da Givi (são 12€...)

Muito bonito! Compraste onde?

Válvulas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #53 em: 29 de Outubro de 2010, 00:21 »
Digamos que estou adepto do Ebay! _pol_
O vendedor tem igualmente um site próprio mas através do Ebay os preços são melhores.
E depois foi a rapidez...demoraram exactamente 1 semana a entregarem-me o vidro.
O site é www.silverstonemotor.com mas através do Ebay terá que ser pesquisado pelo produto.
Cumprimentos

miguelrk

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #54 em: 29 de Outubro de 2010, 21:51 »
A Honda já tem disponível o novo Pára-Brisas para a PCX125.

recebi esta informação por email da ondaloures:

Este novo pára-brisas enquadra-se agora na imagem e estilo da PCX com uma aplicação bem integrada e com óptimo nível de funcionalidade.
Concebido em policarbonato, com 4 mm de espessura, de modo a proporcionar uma protecção perfeita contra elementos externos, inclui um kit de reposicionamento para os espelhos retrovisores.

PVP-129,00€(IVA INCLUIDO)






Uploaded with ImageShack.us

dcaldinhas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #55 em: 29 de Outubro de 2010, 22:31 »
Ora bem... 129,00 / 48.00 = 2.6875 ecrãns Givi... _Rolley_ _Rolley_

Muitissimo caro... _Rolley_ _Rolley_

dafox

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #56 em: 30 de Outubro de 2010, 00:32 »
Bem caro mesmo... ando a namorar o da ermax no ebay...

creedpatton

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #57 em: 30 de Outubro de 2010, 11:10 »
A Mototur deu-me o preço de 156.09 euros!

Válvulas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #58 em: 30 de Outubro de 2010, 19:52 »
Pois...estava-se mesmo a ver! Acho muito caro. Por estes valores, continuo a preferir o da Ermax.
Claro está que cada um apresenta vantagens e desvantagens mas por esta diferença de preço, abdico eventualmente de uma maior protecção do da Honda, comparativamente ao da Ermax. Depois, acho um bocadinho "foleiro" a fixação lateral do da Honda! Bem que podiam ter disfarçado mais aquilo!
Até parece que a Honda não quer vender os acessórios que tem disponível para as motas deles, mas porque é que têm de definir preços altíssimos para os acessórios deles?
Já com as Top Cases é a mesma história, basta ir ver umas da SHAD, por exemplo e este é só um exemplo, e lá está...preços bastantes mais atractivos que os da Honda. Enfim....

Buly77

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #59 em: 08 de Novembro de 2010, 05:01 »
Quando adquiri a minha pikena, tb estava inclinado para um vidro e mala da Honda, coisa que desde logo meti de parte quando soube os preços comparativamente aos da concorrencia que diga-se em abono da verdade não perdem em nada para os da Honda, nem pensei duas vezes e como foi sublinhado por aqui gostos n se discutem... eu comprei mala mais vidro da givi e estou super satisfeito tanto com a qualidade como com o preço. Já agora, eu mesmo montei o equipamento sem qq dificuldade (e não sou nenhum expert) , não se justifica pagar mão de obra para a referida montagem.

PCX 125

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #60 em: 03 de Dezembro de 2010, 16:26 »
Parece-me bastante bom o vidro!  É alto, oferecendo maior protecção aerodinâmica e não altera muito o carácter desportivo e o design moderno da moto.  _pol_
Já o preço!!  _polb_

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #61 em: 03 de Dezembro de 2010, 16:27 »
Isto sim, é uma excelente notícia!!
Para mim era um grande senão desta excelente moto...
Assim o condutor sempre está mais abrigado do vento (parece-me).
Quanto ao preço: É Honda... mas em breve apareceram as réplicas...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


meireles

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #62 em: 03 de Dezembro de 2010, 19:19 »
O novo da givi ou kappa pois são os mesmos apesar de esteticamente não ser bonito parece-me ser mais eficaz que o anterior que é o que eu tenho pois é mais alto e parece-me que também protege mais as mãos.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #63 em: 07 de Dezembro de 2010, 08:37 »
Tudo bem Válvulas!

Encomendei o mesmo modelo Ermax que tens montado na tua PCX.
A velocidades maiores o fluxo de ar não é "transportado" para a zona do capacete devido à inclinação do vidro da Ermax?
Obrigado!

Sim, nota-se diferenças! A partir dos 60km/h o conforto é bastante superior. Não se nota aquela resistência no peito, a condução tornou-se mais estável e confortável.
Foi como eu disse aqui à uns posts atrás, para quem anda só em cidade, acaba por não se notar a falta do dito cujo, agora quem faz alguma estrada, e de certeza que falamos a velocidades superiores a 60km/h, então penso que seja uma excelente opção. No meu caso, como tenho que atravessar a ponte 25 Abril e faço alguma estrada, notei uma diferença enorme! Parecendo que não, naquela ponte faz uns ventinhos esquisitos! :P

Válvulas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #64 em: 14 de Dezembro de 2010, 22:11 »
Sapiens21,

de facto é como dizes, a velocidades maiores o fluxo de ar vai ao capacete.
Se pretendes uma protecção maior, a Ermax tem um ecrân mais alto. Este já deve ser suficiente para desviar o fluxo de ar do capacete.
Agora, e esta é a razão por que não optei por ele, que não assenta tão bem na PCX... a meu ver não!
Mas lá está, gosto são gostos.

Cumprimentos,

gonçalo pessanha

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #65 em: 21 de Janeiro de 2011, 01:32 »
Boas,valvulas já fui lá espreitar o site que mencionaste,mas eu para comprar tb seria como o teu,que é mais escuro em baixo,mas apenas o que vi foi normal,(tranparente),ou todo ele um pouco mais escuro (fumado)...podes dizer qual a referencia do teu?,até mesmo para se eu tentar ir ao ebay,e saber a referencia.
obrigado.

gonçalo pessanha

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #66 em: 25 de Janeiro de 2011, 23:08 »
Boas,gostava de uma opinião,se colocar o vidro da GIVI acho que seria este  REFª -D322 S
visto que a minha PCX é a cinzenta acho que este vidro mais escuro (fumado) ficaria melhor o que acham ?   _pensador_

P.S.-é este o teu Válvulas ?

Abraços.   _scp_

Válvulas

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #67 em: 26 de Janeiro de 2011, 04:06 »
Boas,

o meu é o transparente. Inicialmente também queria o fumado mas por engano do vendedor, enviaram o "clear". Após uma troca de e-mails, restituiram-me o valor dos portes que tinha pago e assim optei por ficar com o transparente.
Penso que o "smoked" é o que deverá ficar melhor na PCX cinzenta, pelo menos é a minha opinião.
O modelo do meu é o que tem de altura +12cm e é o "clear".

Cumprimentos,

sapador454

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #68 em: 26 de Janeiro de 2011, 10:15 »
Boas,gostava de uma opinião,se colocar o vidro da GIVI acho que seria este  REFª -D322 S
visto que a minha PCX é a cinzenta acho que este vidro mais escuro (fumado) ficaria melhor o que acham ?   _pensador_

P.S.-é este o teu Válvulas ?

Abraços.   _scp_

 Onde é que se pode ver esse para brisas? A minha tambem é cinzenta e queria o para brisas fumado.

gonçalo pessanha

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #69 em: 26 de Janeiro de 2011, 20:14 »
Boas qwerty489  olha gostei bastante desse vidro e ainda ninguem tinha aqui postado essa marca ...é mais alto e continua a dar-lhe um ar agressivo. que com outros mais ou menos dessa altura acho que a mota perde um pouco essa agressividade.... eu gosto muito do original.....daquela barriga que faz ....ela é linda quando olhamos para ela de frente....aquele arredondado...é BRUTALLLL

Dai ás vezes pensar ....em nao colocar nada...pois perde muito a estética dela ....que eu tanto adoro. _palmas_

 _scp_

gonçalo pessanha

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #70 em: 26 de Janeiro de 2011, 20:17 »
Boas sapador454  vais mesmo ao site da GIVI e tiras a REFª  que postei em cima e logo o vês.
Abraço.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #71 em: 26 de Janeiro de 2011, 20:40 »
Acho esse ecra da PUIG muito bem conseguido, sim senhor!

Chinaboy911

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #72 em: 26 de Janeiro de 2011, 20:49 »
Mas para encontra-lo à venda deve ser complicado..  _pt_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #73 em: 26 de Janeiro de 2011, 22:33 »
Pelo Ebay será mais fácil... penso eu!  _pensador_

Mas para encontra-lo à venda deve ser complicado..  _pt_

Chinaboy911

  • Visitante
Re: [PCX] Pára - Brisas
« Responder #74 em: 21 de Março de 2011, 17:25 »
É pena ser no Continente pois se fosse por estes lados já o tinha comprado..
Mas pode ser que sirva a alguém..

http://portocity.olx.pt/vidro-para-honda-pcx-iid-143871192